Será que vale a pena ser uma pessoa boa?

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

E acho q nunca devemos perde a esperança....pq ela é q nem sonho se morrer como iremos viver? é o q temos e devemos preserva sempre igual dizem os Rappers é o q nos mantem vivos.heheheeh

Bom diaaaaaaaaa


Dormiu bem?

Esperança demais também prejudica, o ideal é saber dosar isso junto com atitude. Fazendo a gente não precisa esperar que aconteça por milagre.......

Interessante esse papo....... gostaria de continuar ele com vc no msn, se quiser, me mande uma pm.... ;)

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


começa a deixar o bigode crescer, depois coloca um rai bam

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Rato
hummm não vejo como pessimismo ... na verdade sou cético porém com pés no chão :/

estou perdendo as esperanças quanto a isso :/

é mas a essa sua frase do tópico é tipico de péssimista na minha visao claro.heheh cada um ver as coisas de uma forma.

Obs: nao to querendo dizer q vc seja péssimista.

esse negócio de sonho tb é meio complexo :/

nada de sonhos ... trace objetivos ;)


Pode ter certeza pr traçar seus objetivos vc precisa sonhar e planejar... Alias complexo acho q tudo na vida é.heheheh

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Mah Pezzoa

"Bonzinho não come ninguem" Ass. Mah Pezzoa



¬¬

Rato

mas afinal...pra que causa, motivo, razão ou circunstancia foi criado esse topico?

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Peik
é mas a essa sua frase do tópico é tipico de péssimista na minha visao

é não sô

sabe q apesar de desgostoso com muitas coisas que acontecem; bravejo mas minha conduta não se altera de forma significante a ponto de mandar todos para o inferno :/


Pode ter certeza pr traçar seus objetivos vc precisa sonhar e planejar...

iii sonhar e não realizar é sinônimo de frustação, depressão, alienação e auto destruição :/

objetiva e veja seus riscos a curto, médio e longo prazo ;)

vem ni mim que vc não se arrepende

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Acho que vale a pena ser uma pessoa boa com as pessoas certas. Quem não merece tem o que merece, ver o cão chupando manga. E assim a vida continua.....

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Rato
é não sô

sabe q apesar de desgostoso com muitas coisas que acontecem; bravejo mas minha conduta não se altera de forma significante a ponto de mandar todos para o inferno :/


Ta certo tem q manter a conduta sempre.heheheh embora nem sempre isso seja possivel.

iii sonhar e não realizar é sinônimo de frustação, depressão, alienação e auto destruição :/

Isso é sintomas de pessoas fracas, pessoas fortes inteligentes superam tudo e conseguem vencer.

objetiva e veja seus riscos a curto, médio e longo prazo ;)

vem ni mim que vc não se arrepende


Com certezas..... temos q ver nossos objetivos em varios angulos.

Rato
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
mas afinal...pra que causa, motivo, razão ou circunstancia foi criado esse topico?

i guras... foi uma encnrenca q tive com um cobrador de ônibus nesta manhã :/

dei um ligeiro esporro nele mas não perdi minha postura ....acho




[b]

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


concordo ae...ser bom com as pessoas certas é o certo!


Pena que eu não consigo ser assim...Sou bom com todo mundo!

Até com quem eu não gosto procuro ser o melhor possivel...sei la...minha personalidade!

Peik
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
concordo ae...ser bom com as pessoas certas é o certo!


Pena que eu não consigo ser assim...Sou bom com todo mundo!

Até com quem eu não gosto procuro ser o melhor possivel...sei la...minha personalidade!


Isso mesmo, vc ta cm toda razao.... pessoas q mudam de temperamentos conforme as pessoas sao...sao pessoas sem personalidades. vc é assim e tem q ser sempre assim...

Rato
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres
Pena que eu não consigo ser assim...Sou bom com todo mundo!

apenas tome cuidado para que não te atropelem. O bonzinho sempre se ferra

apenas não confunda; ser respeitado é diferente de ser odiado

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Isso mesmo, vc ta cm toda razao.... pessoas q mudam de temperamentos conforme as pessoas sao...sao pessoas sem personalidades. vc é assim e tem q ser sempre assim...


opa opa....

mudar de personalidade tb não........... agora, vc devolver aquilo que alguém te jogou na cara, é uma reação natural, de resposta e não de acomodação........ coisa de saber lidar com os obstáculos e ser alguém de índole mais bondosa não a torna necessariamente "duas caras", mas sim alguém alguém de atitude....... my 2 cents

Rato
Veterano
# set/06
· votar


apenas não confunda; ser respeitado é diferente de ser odiado

não deixe de tomar certas atitudes com medo de perder sua boa índole ... vou exemplificar com a situaçãao q passei hoje ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


não deixe de tomar certas atitudes com medo de perder sua boa índole . (2)

o problema é que muito ser humano por aí prefere manter a boa índole e ser pisado com medo de se afastar dos poucos que estão próximos.....

Peik
Veterano
# set/06
· votar


ZakkWyldeEMG
opa opa....

mudar de personalidade tb não........... agora, vc devolver aquilo que alguém te jogou na cara, é uma reação natural, de resposta e não de acomodação........ coisa de saber lidar com os obstáculos e ser alguém de índole mais bondosa não a torna necessariamente "duas caras", mas sim alguém alguém de atitude....... my 2 cents


Entendi, mas o q eu quis dizer nao foi exatamente isso.... quis dizer cm relaçao a pessoas ruins maldosas, só pq elas sao assim, vc tem q ser assim cm elas....agora em relaçao a alguem te machucar ou magoa o certo seria realmente vc ficar na sua, até pq no final vc pode ser o pior prejudicado... mas samos humanos e temos sentimentos, e quando eles sao machucados...entaum claro na hora cm certeza a sua reaçao nao vai ser das melhores.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Depende. Mas se conversar bem conversadinho...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


estou perdendo as esperanças quanto a isso :/ [x+1]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Entendi, mas o q eu quis dizer nao foi exatamente isso.... quis dizer cm relaçao a pessoas ruins maldosas, só pq elas sao assim, vc tem q ser assim cm elas....agora em relaçao a alguem te machucar ou magoa o certo seria realmente vc ficar na sua, até pq no final vc pode ser o pior prejudicado... mas samos humanos e temos sentimentos, e quando eles sao machucados...entaum claro na hora cm certeza a sua reaçao nao vai ser das melhores.



às vezes ser ruim não é o pior....... vc pode ir com ódio pra responder uma pessoa, mas no fundo tá querendo que ela se eduque, aprenda uma lição, "tough-love", ............ ignorar não resolve o problema na minha opinião, apenas seleciona aquelas que realmente merecem uma lição do resto que já tá perdida........... hehehehe pareço meio desacreditado na humanidade falando isso, mas na verdade tenho a sorte de estar rodeado de pessoas boas, em sua grande maioria, e saber lidar com pessoas que não merecem minha bondade, talvez apenas uma chance de serem melhores...... :)

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


não deixe de tomar certas atitudes com medo de perder sua boa índole (3)

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


O ser humano é um animal.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Como diria o diabo do filme Advogado do Diabo: "eu sou um grande fã da humanidade, talvez o ultimo"....
Tento ser o melhor que posso pras pessoas a minha volta sempre tomando cuidado...as vezes eh dificil mas prefiro pagar o preço ;)

E eh verdade...bonzinho na maioria das vezes se fode...=P

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


E eh verdade...bonzinho na maioria das vezes se fode...=P (2)

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


Tem q ter guts pra ser bom. Vale a pena.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


ja passei por tanta coisa q hoje em dia nao confio inteiramente em ninguem...

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


uma coisa é ser bondoso, outra coisa é ser bobo....

Fodius
Veterano
# set/06 · Editado por: Fodius
· votar


Fazer coisas inúteis é ruim realmente ( ser bobo ), mas se vc confia de certa forma, e traem a sua confiança, quem se mancha é quem trai.

O maldoso não sai impune, é castigado diariamente inclusive pela sua consciência, tanto q muitas vezes precisa continuar na maldade, reafirmá-la, para tentar suprimir a culpa.

Na verdade todos fazem o q de alguma forma, acham q tem q fazer. Quem está de pé, cuidado para q não caia e entre em um fluxo ainda pior.

Minha opinião.

Alessandra
Veterano
# set/06
· votar


Dependendo do contexto, vale mais a pena ser uma pessoa má do que uma pessoa boa.

uma coisa é ser bondoso, outra coisa é ser bobo....
(2)

ZEPPELINM
Veterano
# set/06
· votar


estou perdendo as esperanças quanto a isso :/ (4)

Ótimo tópico!!!!

O que se valoriza hoje é o capital acumulado e nao mais o "ser humano".

ZEPPELINM
Veterano
# set/06
· votar


Infelizmente

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Será que vale a pena ser uma pessoa boa?

Se for só essa a pergunta, lógico que vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que vale a pena ser uma pessoa boa?