Até onde deixa de ser humildade da pessoa para ser inveja dos outros?

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# ago/12


E ai galera, no máximo daqui 12 meses... ficarei com este equipamento:

Guitarra: Condor Clp Set Zebrawood mais Captadores Seymour Duncan JB + Jazz
Amplificador: Blackstsar HT 20

Pedais:
Dunlop Mxr Mc404 Custom Audio
Fulltone Fulldrive II Mosfet
Xotic RC Booster
Tc Electronic Nova Delay.

Realmente um equipo bem legal, mas porque citei ele acima... ?
Eu toco com uma galera que não tem equipo nem perto do meu... e mesmo com banda onde somente tem eu de guita, tem um equipo legalzinho, mas nunca melhor que este que falei acima....

Um amigo meu disse que se sentia mal por ter um equipo tão bom e tocar com gente que nao tinha, sempre acharam que ele tinha para se aparecer...

Galera, não é falta de humildade, pois se fosse para me aparecer, pegar um Marshall e uma Epiphone, ou até mesmo guardava uma grana e pegava uma gibson studio...

Até onde co equipo assim, deixa de ser humildade da pessoa para ser inveja dos outros? E como lidar...

Se tiver fatos com vocês que não tem muito a ver com o meu, mas falaram que nao eram humildade, compartilhem

abraço.

Redes
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes

Acho que você deve levar o que precisa para tocar.
Humildade só deixa de ser humildade, quando o seu intuito é de mostrar as coisas desnecessariamente.
E a inveja dos outros não é problema seu, a não ser que eles queiram te bater por causa dos equipos.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


Redes
concordo...

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Nem se você tivesse o melhor equipamento do mundo eles poderiam pensar que você não é humilde. Eu hein, agora eu tenho que tocar com guitarra de 300 conto e um ampli fuleiro pra não parecer metido.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/12
· votar


Jeff.gomes
estou vivendo uma situação semelhante
eu to participando de um projeto cultural da escola, onde a gente ensaia todo sabado, para uma apresentação
acontece que minha unica guitarra disponivel no momento é um fender stratocaster americana, então eu sempre levo ela, mas não no intuito de me promover, ou algo assim
acontece que o professor que ensaia a gente criou uma certa richazinha comigo, talvez por esse motivo, não sei
realmente, no mundo da musica, esses lances de marcas de equipamentos falam alto...

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Redes
Está certo, creio eu que não querem me bater kkk...

Electric Eye

Pois é, tinha até pensado em pegar uma pedaleira legal e nao top, tipo ME70 da boss, para ficar para cima e para baixo com ela e somente levar todo equipo qnd tiver algo com a banda mesmo, e dai iria ter uns caras com algo melhor, pois são gente que buscam ser proficionais... mas não dá para expressar o sentimento da musica na guitarra se nao to legal com meu som.

The Man Who Sold The World
Poxa mano, se fosse para se aparecer, iria mostrar que tem uma fender Usa std e nem iria deixar ninguem chegar perto.

Realmente to achando que muitos nao são humildes e qualquer coisa é motivo para se mostrar metido.... Não sou um exemplo de humildade mas nao gosto de me promover por ter algo.

vinibassplayer
Veterano
# ago/12
· votar


aparecer com uma epiphone? hahahahaha

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


vinibassplayer

Os caras com guitarra de no máximo 800 reais, e com bag fininho, aparecer um cara com epihone de 2mil que todo mundo conhece no case ainda....sakas?
Condor poucas sabem que realmente é boa... para uns melhor até que epiphone,

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Humildade não tem nada a ver com ter ou não ter coisas materiais. Tem gente que não tem aonde cair morto, mas é soberba. Relaxe quanto a isso. Se a pessoa acha que ter um equipamento melhor que o dela é falta de humildade, ela não conhece o verdadeiro significado da palavra humilde, que não é nem de longe sinônimo de pobre.

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP
Concordo com você....

Tem um cara que tem um Ma100C da marshall., e disse comprei um amplificador Top.... dai eu mandei um link com o preço do Jmv 410H para ele, e falei, este é top da marshall, cheguei no ensaio ele bravo cmg kkkk....

Como eu disse, não sou um exemplo de humildade, mas nao gosto de ver ninguem mal pelo o que tenho... vou usar e bem feliz... pq vou lutar para ter isso, pois nao ganho mt bem e meu pai obviamente nao me deu e nem dá 1centavo.

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Eu tenho orgulho de ser humilde °.°

Redes
Veterano
# ago/12
· votar


LeandroP

Sou humilde pra caralho!

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


Preocupação desnecessária. Eu procuro fazer o melhor e investir o quanto posso pra agradar aos meus ouvidos. Dane-se o resto.

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


eu acho que seus amigos sao mendigos

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


e eu sei como é, tambem tenho uma guitarra proficional

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


e apostilas

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Bob Mauley

proficional é só assima de 2000 reaus

Redes
Veterano
# ago/12
· votar


e apostilas

SAHUASHUASHU lol

vinibassplayer
Veterano
# ago/12
· votar


a humildade tá nas suas atitudes.

se vc pode comprar um equipo melhor, pq ñ?????

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Tem gente que não tem aonde cair morto, mas é soberba.

:)

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


multi do renato?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Alguém faça um tópico parabenizando o sujeito por ter esse equipamento. Já gastei o meu do dia.

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
Acredito que foi ironico, mas é esta a questão.... Meu equipo nem é tão bom...
Dá para tirar um som bacana, mas nao tenho nenhuma gibson e nenhum ampli top... por isso que com os comentários do resto da galera achei que realmente é inveja.... porque a maioria dos caras que falam, ganham mais dinheiro que eu... se fosse para pensar quanto eu ganho,... nao teria condição de comprar.... mas eu gosto de musica e me esforcei e comprei o que pude, mesmo que nao seja muito... mas ´é a questão de os caras usar qualquer ampli e guita e achar que ta bom.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Tá rolando um sexo virtual entre vocês... só pode.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Meu equipo nem é tão bom...


E não é mesmo. Credo.

Pedal é coisa de guitarrista pobre que não tem dinheiro para comprar amplificador decente.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Ele me ama. Tá louquinho pra sentir o pé 45

Já disse que vou dar um jeito nesse cabelo de xaxim dele.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


pézão eim....

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
uahuahauhauhauahuahauahuaha... ele num tinha raspado çaporra?

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/293079/

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


Tinha que ter parabenizado, aos hipócritas que dizem estar no forum para aprender, crescer, ajudar e dividir ideias....

Simplesmente compartilhei um "fato"... que no caso disseram que eu era "metido", por ter "tal equipo" citado acima...
Nunca tive dinheiro, e para comprar qualquer instrumento e até mesmo um cabo, foi do meu dinheiro... Desculpes aos rapazes RICOS, ou já CONSOLIDADOS na musica e tiverram chance de comprar um equipo bom... comecei falando de humildade, esta mesmo que muito de vocês que comentaram não tiveram....

Falei isso, pois muito das pessoas que tocam, acham absurdo pagar 2mil reais numa guitarra... não é absurdo, e para quem nao tem dinheiro, fazer o que? chorar por nao ter equipo foda?


E não é mesmo. Credo.
Pedal é coisa de guitarrista pobre que não tem dinheiro para comprar amplificador decente.

Desculpe se começou com uma gibson, mas toco violao a 18 meses e este foi meu primeiro equipamento....
Se PEDAL é coisa de "pobre" .....fala isso para os grandes guitarristas que se firmaram usando um pedal entre a guitarra e o amplificador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde deixa de ser humildade da pessoa para ser inveja dos outros?