Mirko Filipovic campeão do Pride GP OW

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Huahuahuahua!!!

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHouse

futebol é um bando de homem correndo atrás de uma bola...=P...

Curly
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

aí vlw pelos links, salvou minha noite de domingo !

GuitarHouse
Veterano
# set/06
· votar


aFFF

mas nao fica ralano um no outro.
fica?

fgr
Veterano
# set/06
· votar


caralho.... eu ainda não sei qual o canal que dá as lutas

Diz ae???

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHouse

tá beleza então...na luta, os atletas ficam se ralano, e os telespecatores de boa...no fut, os atletas ficam de boa, e as torcidas(estádio) se ralano...=)

fgr

Bandsports(Pride)...premier combate(UFC e K-1)

Curly

de nada man..._o/

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Vanderlei Silva foi comido com farofa!

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres

será que ele anotou a placa? =(...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


espero que o Cro Cop se encontre com o Fedor novamente
sorte dele de eu não estar lá

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
será que ele anotou a placa? =(...


Man...aquele chutão na cabeça foi digno de Chuck Norris...

Aquilo foi um Roundhouse Kick perfeito!

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


se fosse o Fedor contra o Mirko naquela noite, não acho que mudaria o resultado...o CroCop tava inspiradissimo...

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


maykow_torres

po, parecia que tinha quebrado a cabeça do Wand...tadim do cachorro louco :'(...tava torcendo por ele, mas eu achei que ñ dava pro cara...ainda mais socando todo aberto =/

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


aFFF


Torci pro vanderley silva se fuder man...puta otario o cara!

O mano Orloff sei la o que entro todo tranquilo e pah!

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
ai ai vai ficar pelando saco do Filipovic agora?

tem caras que dão conta dele que não estavam lá, não é um Wand e um Josh que vão dizer que ele é o melhor

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


eu acho que ele luta bem, mas não pode ficar se achando, que já já vai perder novamente, lembro até da derrota ridícula para o Minotauro com uma chave de braço

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

ai ai vai ficar pelando saco do Filipovic agora?

tem caras que dão conta dele que não estavam lá, não é um Wand e um Josh que vão dizer que ele é o melhor


man, era a noite do cara...muito difícil alguém tirar dele...tava agressivo, acertou quase todos os golpes, batendo bem da guarda...o Werdum fez um excelente trabalho com o Mirko...

eu acho que ele luta bem, mas não pode ficar se achando, que já já vai perder novamente, lembro até da derrota ridícula para o Minotauro com uma chave de braço


não sei se perde não...parece que ele tá mais seguro de i pro chão...e cuidou mais do gás também...é luta dura pro Fedor...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHouse
não gosto de luta agarrada, prefiro em pé aplicando golpes

=D

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Até agora só vi a luta do Crocop contra o Wand, e realmente o croata está batendo muito forte!
Ainda vou assistir as outras do evento. =)

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


caralho o wand apanho ?? achava que ele ia dar uma surra no crocop , mas a luta no final do ano dele contra o cara do UF vai rolar ainda ?

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


to baixando a luta , vamos ver a surra que o wand levou

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
soh assistia super cat na manchete \o/ Diesel detonava todo mundo :)

Isso era trú demais!!!!!! \m/

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


ae, vocês não acham que o médico tinha que ter parado a luta na hora em que interrompeu? po, o cara já tava com um olho fudido, já tinha tomado um knock down e apanhado pra caráleo...pra mim, não tinha condição de continuar...

Al_Capone

apanha é pouco =/

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


ae, destaque para a bicuda do Arona...que chute de caminhoneiro hein, pqp...foda foi que colocaram uma bandeira do Inter depois \m/...true

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


- Eu jurei antes de entrar no ringue que eu nunca mais lutaria se eu perdesse hoje. Eu eperei por esta vitória por 10 anos e esta noite Deus era croata. Eu parti para o tudo ou nada. Eu finalmente entendi que ninguém permanece de pé se eu parto pra cima. Eu sabia que eu era o melhor do mundo quando muitos achavam que eu estava acabado.

- Eu queria que meu pai estivesse aqui, mas ele faleceu 12 anos atrás e as emoções tomaram conta de mim, por isso eu chorei como uma criança. Eu dedico esta vitória para ele.

- Eu sinto muito pelo Silva, eu não estou feliz com seus ferimentos. Eu entro no ringue para vencer e não para machucar o adversário. Eu não sei como ele se sentiu, mas machuquei minha perna quando eu acertei-o com o chute. Este é o modo que eu deveria ter lutado contra o Fedor. Eu sinto que ele não estavano Saitama esta noite, porque eu acho que ele também não teria chances. Mas nós vamos nos encontrar cedo ou tarde. Quanto ao Barnett eu não preciso mais lutar com ele nunca mais, por isso eu convidei-o a Croacia para treinar junto comigo.

Mirko tem dúvidas quanto a Las Vegas, uma vez que sua perna esquerda está machucada. Mas ele irá viajar para lá de qualquer forma.

Ele também recebeu 2 pontos sobre o seu olho direito, após a luta com Barnett,enquanto celebrava no vestiário.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


achava que ele ia dar uma surra no crocop , mas a luta no final do ano dele contra o cara do UF vai rolar ainda ?


LAS VEGAS, EUA - A derrota por nocaute de Wanderlei Silva para Mirko Cro Cop nas semifinais do Pride Grand Prix Openweight 2006 acaba com as chances de o brasileiro enfrentar Chuck Liddell pela unificação dos títulos do Pride e do UFC. Pelo menos para o presidente do UFC, Dana White. Em matéria ao jornal americano "Boston Chronicle", White é categórico afirmando que essa luta não tem a menor chance de acontecer este ano.

- Essa derrota acaba com o propósito dessa luta. O cara foi, literalmente, destruído. O Pride continua dizendo que nós podemos fazer esse confronto em novembro. Eles não podem colocar essa luta em novembro. A comissão atlética o suspenderia por 90 dias. Ele foi nocuteado friamente. Não existe a menor chance de ele lutar de novo em um mês e meio. Além disso, ele perdeu - lembra Dana White.

Confirmando os planos anteriores, o produtor americano avisa que Liddell porá novamente seu título de campeão do Light-Heavyweight contra o vencedor de Tito Ortiz e Ken Shamrock. Segundo a matéria, se Chuck Liddell voltar a pulverizar seu desafiante, o próximo da lista poderá ser um veterano do Pride, Quinton Jackson.

Globo.com/lutas

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


eu tentei encontrar e não consegui

quais as regras do vale-tudo?

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

do Pride?

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


cara, as regras de vale-tudo variam muito de evento pra evento...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
pode ser do pride, do ufc, todas de preferência

=]

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

tu sabe inglês? tenta procurar no fórum sherdog, deve ter =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mirko Filipovic campeão do Pride GP OW