Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
diabos... ainda tenho saudades do AOE III, formatei o PC e nunca mais achei os cds
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
_Tomate_ é fruta.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
MapleStory e tenho dito!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Alias, alguem quer jogar GuStop?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Jiuvaskala MapleStory e tenho dito!
nem, Dofus é bem mais true e são apenas 150 mb =)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Ultima Online.
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Pode denunciar, o que foi proibido foi a venda, não jogar =P
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê Pode denunciar, o que foi proibido foi a venda, não jogar =P
mas daqui a pouco proibe tudo =)
mas eu só denuncio se rolar reconpensa hehe
|
felipeosama Veterano |
# jan/08 · Editado por: felipeosama
· votar
aew galera...
alguem aq conhece o Dofus?
Dofus eh MMORPG com batalhas no estilo final fantasy tatics desenvolvido em flash...
vale a pena dar uma conferida...
flw galera
deem mais dicas d jogos...
Por falar em final fantasy tatics : Foi o melhor RPG que ja joguei na vida , que nunca jogou da um olhadinha ! vc naum consegue mais parar ate acabar !
outro foi o final fantasy 12 pra play2 . um jogo maravilhoso . de otima jogabilidade . agora eu to jogando DOTA é mó vicio ese jogo bom D+ !
XD
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Hahaha Justiça brasileira ridícula.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
felipeosama Foi o melhor RPG que ja joguei na vida , que nunca jogou da um olhadinha ! vc naum consegue mais parar ate acabar !
é fodastico mesmo o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
felipeosama Street Cat Já jogaram Ultima Online?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Carpano-Jr.
Já jogaram Ultima Online?
Não, mas meu pc nem deve aguentar...
tô baixando Seal Online
ta aqui um ScreenShot
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
De RPG tipo Final Fantasy eu recomendo Rogue Galaxy, Shin Megami Tensei: Persona 3, Final Fantasy X e Final Fantasy XII. Dragon Quest VIII, Kingdom Hearts II, Shadow Hearts: Covenant, Suikoden III e Grandia dizem que são bons, mas ainda não joguei.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
porra, parece que vão lançar um jogo que vai conseguir ser mais pesado que Crysis
o nome é Assassin's Creed, e os requisitos:
Mínimos Sistema operacional: Windows XP ou Vista. Processador: Intel Pentium D 2.6 GHz Dual core ou AMD Athlon 64 X2 3800+. Memória: 2GB de RAM. Placa de vídeo: Placa com 256 MB e compatível com Shader Model 3.0. Espaço livre no HD: 12 GB.
Recomendado Sistema operacional: Windows XP ou Vista. Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+. Memória: 3 GB de RAM. Placa de vídeo: Placa com 512 MB.
e ainda será lançado Crysis 2, que promete ser mais realista ainda e tentar se parecer com imagens reais
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
felipeosama
Por falar em final fantasy tatics :
Foi o melhor RPG que ja joguei na vida , que nunca jogou da um olhadinha ! vc naum consegue mais parar ate acabar !
Eu também acho muito bom, mas ainda não zerei ele. Games com plataforma isométrica são muito viciantes! Pra mim Final Fantasy Tactics empata com Super Mario RPG.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Como põe o juiz cachorro no Super Star Soccer Deluxe?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Um negócio que eu procurei na net um tempão, mas acabei tendo que descobrir sozinho, como alterar o limite populacional do Rise of Nations. Vá na pasta do game e abra a pasta data, abra o arquivo "rules" com o bloco de notas. Procure essa parte: "<CATEGORIES id="poplimits" title="Population:"> <CATEGORY name="200"> <DATA>200</DATA>"
Altere os dois 200 para o número de unidades que quiser. Obs. Faz o jogo pesar mais.
|