Júnior! Tõ com medo

Autor Mensagem
Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Mamífero que produz leite?
Ai que burro, dá zero pra ele.

hahahaahha

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
E olha que eu já vi caso de caras que levaram 6 meses pra comer a namorada e depois de um tempo descobriram diversos chifres...

2
Cara fraco é foda, acho q tá c a virgenzinha e se estrepa.

Incubus
Veterano
# set/06 · Editado por: Incubus
· votar


Incubus

Pense antes de postar, seu estúpido:

Os mamíferos, (nome científico: Mammalia), pertencem a classe dos animais vertebrados caracterizados pela presença de glândulas mamárias nas fêmeas, que produzem leite para alimentação dos filhotes (ou crias), e a presença de pêlos ou cabelos. São animais homeotérmicos, ou seja, de "sangue quente".

Peik
Veterano
# set/06
· votar


E olha que eu já vi caso de caras que levaram 6 meses pra comer a namorada e depois de um tempo descobriram diversos chifres...

Se comeu pelo menos ainda teve alguma esperteza, pior seria acabar o namoro e ele descobrir que ela só nao deu pr ele....

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Mamífero que produz leite?


hauahaauahauahauahaauahu

Incubus
Veterano
# set/06 · Editado por: Incubus
· votar


Incubus
Pelo jeito vc tb sobe pra cima e desce pra baixo...

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Cara fraco é foda, acho q tá c a virgenzinha e se estrepa.
Exato man. Tem mulher que não dá só pro cara pensar que ela é de respeito... E no meio tempo dá pra outros caras pra não ficar sem sexo.

Pra mim mulher com mais de 20 que não rola nada até a terceira saída, to fora. Ou eh desse tipo, ou é enrustida demais.

Peik
Se comeu pelo menos ainda teve alguma esperteza, pior seria acabar o namoro e ele descobrir que ela só nao deu pr ele....
Já vi casos assim tb.
Teve uma guria que eu matava que tinha namorado, e falou que nunca tinha dado pra ele. Eu até achei que era trova, mas uma vez falei com o cara (depois de alguns anos, eles ja tinham acabado e talz), e ele falou que ela nunca tinha dado pra ele o_O

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik

Se comeu pelo menos ainda teve alguma esperteza, pior seria acabar o namoro e ele descobrir que ela só nao deu pr ele.

esse é o perdedor mór!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Incubus
Pelo jeito vc tb sobre pra cima e desce pra baixo...
hUhauhauhauhauha
Vamos pedir pro Sam colocar "Pleunástico" embaixo do seu nick!
\o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
esse é o perdedor mór!

Oxe!!! se for predadora ate aceito.heheheeheh

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
hUhauhauhauhauha
Vamos pedir pro Sam colocar "Pleunástico" embaixo do seu nick!
\o/


UahHAhhAHHAHAhhaa, nem fale muito se não é capaz dele colocar mesmo..hahahAHhAHAHHA

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Já vi casos assim tb.
Teve uma guria que eu matava que tinha namorado, e falou que nunca tinha dado pra ele. Eu até achei que era trova, mas uma vez falei com o cara (depois de alguns anos, eles ja tinham acabado e talz), e ele falou que ela nunca tinha dado pra ele o_O


hehehe Tu é bom pr ver "Casos" heim...heheheh

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Teve uma guria que eu matava que tinha namorado, e falou que nunca tinha dado pra ele. Eu até achei que era trova, mas uma vez falei com o cara (depois de alguns anos, eles ja tinham acabado e talz), e ele falou que ela nunca tinha dado pra ele o_O

Bem lerdinha a criança

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Peik
hehehe Tu é bom pr ver "Casos" heim...heheheh

Haha man, pior eh que antes de namorar eu levava uma vida a la Rato, daí aprendi um pouco das malandragens. Tanto que antes de começar a namorar eu fiquei durante mais de um ano com a guria, e olha que eu já conhecia ela desde que ela tinha uns 11 anos. Isso tudo pra ter certeza de que não ia "tomar no c*".

Pq mulher é foda. É bom, mas é foda.

Hoje em dia elas estão cada vez mais espertas!
Muito mais que os homens...

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Bem lerdinha a criança

Ah man, mas eh foda.
Quando o cara tá apaixonado acredita em tudo que as mulheres dizem.
Eu graças a Deus tomei o primeiro toco quando era bem piá (tinha 14). Daí aprendi a ser mais desconfiado.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Ah man, mas eh foda.
Quando o cara tá apaixonado acredita em tudo que as mulheres dizem.
Eu graças a Deus tomei o primeiro toco quando era bem piá (tinha 14). Daí aprendi a ser mais desconfiado.


Exato. Quanto mais cedo vc toma estes tocos na vida, mais cedo vc aprende.
Aprende a jogar o jogo delas..hehehe=D

Rato
Veterano
# set/06
· votar


ao menos

Mas cara, bom pra vc, descobre a mina de ouro e reclama... como a maggie disse, nem todas agem assim.


almenos está correto

não reclamo de forma alguma ... apenas tiro proveito

Honestamente? Que bobagem. Preconceito machista completamente ridículo e infundado.

Tu fez exatamente a mesma coisa. Isso te torna uma pessoa pior?

Não tem nada a ver essa coisa de "guria que dá na primeira vez é puta". Aliás, muitas delas, quando estão num relacionamento sério, respeitam muito mais do que as "santinhas".

E olha que eu já vi caso de caras que levaram 6 meses pra comer a namorada e depois de um tempo descobriram diversos chifres...


Cara, eu não acho nada.. Se sexo fosse falar mais alto qdo vc vai formar opinião sobre alguem, o que diria ela se ao ir pro motel com vc na primeira vez que vcs se encontram, vc dessa uma leve "broxadinha"? Ou melhor, será que ela ficou totalmente satisfeita nesse dia? O que será que ELA pode estar pensando de vc agora tb?

Acho que a mulher tem que se valorizar de fato. Eu penso diferente. Acho que a mulher que se oferece/se permite assim pra mim, tb faz isso à outras pessoas. Portanto, prefiro não arriscar sair com alguem assim, por uma questão de princípios. Mas tb não julgo, na boa.

Abraços.


muito bonitas palavras de vocês ... mas se esquecem que estamos no Brasil e que esse tal "preconceito" quem criou foi a sociedade ...assim como a história de que mulher q fica mais de um cara na noite é galinha

tão pagando de moralistas? horas ... se quiserem eu passo o tel dela para vcs namorarem :/

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


muito bonitas palavras de vocês ... mas se esquecem que estamos no Brasil e que esse tal "preconceito" quem criou foi a sociedade ...assim como a história de que mulher q fica mais de um cara na noite é galinha

Obviamente quem criou o preconceito foi a sociedade. Mas tu deverias contribuir para dissolvê-lo, e não para que ele cresça.

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Obviamente quem criou o preconceito foi a sociedade. Mas tu deverias contribuir para dissolvê-lo, e não para que ele cresça.

ae guras; procura um post meu q fala que ela é ***; ***; ou algo parecido ...

vcs q tão julgando ela :/

eu não falei nada

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Rato
mas se esquecem que estamos no Brasil e que esse tal "preconceito" quem criou foi a sociedade
E vc faz parte de que grupo, que não seja a sociedade que vc citou? E fazendo parte dela, pq ao invés de achar que as atitudes corretas são "moralistas", não tenta fazer algo pra mudar esse preconceito?

vcs q tão julgando ela :/
eu não falei nada

De fato. Saiu com ela, traçou a menina e jogou a situação pros outros julgarem. O que é pior?

¬¬

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Rato
ae guras; procura um post meu q fala que ela é ***; ***; ou algo parecido ...

Po man, tu postou esse tópico para dar a enteder isso...

Rato
Veterano
# set/06
· votar


não tenta fazer algo pra mudar esse preconceito?
ae guras ... já fiz demais para tentar conscientizar as pessoas sobre conceitos; preconceitos, argumentos e etecetra
agora prego isso ...

"Mas é um pouco parecido com aquela história do Salinger, de o Apanhador no Campo de Centeio: quando eu era jovem, queria morrer pela revolução. Agora, quero viver para transformar um pouco as coisas. Sem grandiosidade, sem melodrama. Com pequenas açoes, apenas"




De fato. Saiu com ela, traçou a menina e jogou a situação pros outros julgarem. O que é pior?

¬¬

ver as opiniões alheias ;) e entender um pouco sobre o "homem"

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Sei lá velho. Eu acho que qualquer tipo de preconceito é infundado.

E sempre vou defender essa idéia. Se possível com atitudes.

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar


almenos

Ai!
Abraços.

Rato
Veterano
# set/06
· votar


almenos

Ai!
Abraços.


hehe ...seu Aurélio tá destualizado :p




Sei lá velho. Eu acho que qualquer tipo de preconceito é infundado.
aa mas vai falar isso para um cara que tá na noite sozinho e de repente vem um maluco de calça big, boné virado e fumando um cigarro

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


júnior! ( esse é meu nome na noite )

huHUAHUHuhauhuahUHUAHUHAUHuhuahahuHUAHUHuhauhuahUHUAHUHAUHuhuahahuHUAH UHuhauhuahUHUAHUHAUHuhuaha

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


E tem "ostras", que produzem "pérolas"...
hehehe


uauauauauauauaua


Não dá pra formar opinião cara, pode ser que ela tenha feito isso a primeira vez ou fez isso 4252426252725272 de outras vezes!!!

Rato
Veterano
# set/06
· votar


júnior! ( esse é meu nome na noite )

ae guras ...fazemos qualquer negócio \o


mas se eu fosse campineiro, seria meio perigoso :/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Rato
já fiz demais para tentar conscientizar as pessoas sobre conceitos; preconceitos, argumentos e etecetra
Na boa. Nem se vc tivesse 60 anos e tivesse passado a vida tentando, vc não teria feito demais. Quem acha que muito fez...

"Mas é um pouco parecido com aquela história do Salinger, de o Apanhador no Campo de Centeio: quando eu era jovem, queria morrer pela revolução. Agora, quero viver para transformar um pouco as coisas. Sem grandiosidade, sem melodrama. Com pequenas açoes, apenas"
Boas palavras. Mas a pequena ação do dia de hoje seria: _________________.
Abs.

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza

júnior! ( esse é meu nome na noite )

huHUAHUHuhauhuahUHUAHUHAUHuhuahahuHUAHUHuhauhuahUHUAHUHAUHuhuahahuHUAH UHuhauhuahUHUAHUHAUHuhuaha


Quando li pensei tb que fosse a mina que tinha dito isso!!!

-Prazer meu nome é Junior e vc pode brincar comigo, mas depois é a minha vez!!!!!!

uauauauauauauauauauuuauaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Júnior! Tõ com medo