Spams: de onde surgem?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Cada vez que vc acessa sites de busca, ML por exemplo, vc vai la e digita relógio de pulso, pronto fudeu-se, programas de spam estão prontos para localizarem seu email, além de distribuir seu email para varios outras empresas enviarem emails tbm.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Mas será que propagandas via spam dá certo?

Pra mim faz o efeito inverso, afinal ao invés de despertar o interesse do povo desperta a raiva.

McBonalds
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho pra mim que esses lugares que pedem cadastro (lojas, sites, bancos, etc) vendem esses dados pra faturar uma graninha extra. Pow, tem supermercado aqui na minha cidade em que pra comprar alguma coisa exigem uma ficha completa do cliente, com telefone, e-mail, endereço...O.O

E essas empresas de RH, pra que pedem e-mail se só entram em contato por telefone (quando entram)?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Como é possível uma pessoa que não divulga seu e-mail em lugar algum na internet receber tantos spams?

Na minha conta do Gmail por exemplo, em apenas uma semana consegui acumular 248 spams.

Engraçado. No meu email nao recebo NENHUM SPAM.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


O mais interessante é que em quase toda a primeira página só postaram merda.Só no final da página começaram a falar algo decente e que dizia respeito ao tópico.

Incrível!!

Ke.Koala
Veterano
# jun/07
· votar


eu ia fazer um comentário assim:

Daqui a pouco alguém vai postar aquele puta videozinho extremamente chato


cheguei tarde...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima

de que provedor é teu e-mail?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Spams: de onde surgem?