Puts eu ia num GTO 67' pra festa hj =((

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


Índio_DT
Pose ser os dois sim...
esse barato de motor aspirado é só uma ampliação do aspirador que fica na frente do carro pra refrigerar o motor...tem todo um processo ae...

Já o turbo é feito direto no motor...e se nao me engano os caras ampliam o cilindro do motor...é um barato assim



Até vc Índio?? hahuahuahauhua

Sniper
Veterano
# fev/07 · Editado por: Sniper
· votar


Esse tópico merece virar um classico

Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


Kobberminer
a festa já foi a 6 meses atrás...

Mas as pérolas são eternas!

foi pior do que o up que deram de um tópico do kurt100 do ano retrasado...

o kurt é uma entidade desse forum. Quanto mais topico upado dele, melhor.

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


A festa ja rolou, ele foi de onibus, e não pegou ninguem lá.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Não pessoal, se é aspirado é só aspirado, ou seja o motor é alimentado por pressão atmosférica normal. Quando é turbo é alimentado por turbina e portanto tem seu volume atmosférico potencializado em kilogramas de pressão.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Putz nós tamu fudido mesmo, ficamos sabendo da festa 6 meses depois, uauauauauauauauauaususuauauasuasuasuasuasuausauasu.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


http://www.firsttraderegistry.com/forsale/pre80/american/67gto3/1967%2 0GTO.Black%20081.jpg

carro muito foda e o cara fala essas besteiras todas

paga pau de carro xunado dá nisso

odeio tunning pqp coisa de viado playboy futil da porra, não consigo entender esses manés carro tem que ser de ferro parachoque cromado voitão embaixo do capô tração traseira

se não tem dinheiro pra um desses pega um opala que já dá de brincar ou até mavericks que são ainda mais estilosos \m/

Half
Veterano
# fev/07
· votar


kaus

odeio tunning pqp coisa de viado playboy futil da porra, não consigo entender esses manés carro tem que ser de ferro parachoque cromado voitão embaixo do capô tração traseira

(2)

Adiciono que ou é coisa de viado playboy, ou tb de mano da periferia. Ambos, "fúteis da porra" como vc disse.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


soh sei q tuning eh oq ha!
coisa de baiano

Pontiac GTO 67'
esse carro é lindo, num sei qual é melhor este ou maverick

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


odeio tunning pqp coisa de viado playboy futil da porra, não consigo entender esses manés carro tem que ser de ferro parachoque cromado voitão embaixo do capô tração traseira

(3)


Adiciono que ou é coisa de viado playboy, ou tb de mano da periferia. Ambos, "fúteis da porra" como vc disse.(2)

e eu adiciono q é coisa de baiano

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


neon branco
Tinha qe ter tigrice pra estragar.

Jack Holland
Veterano
# fev/07
· votar


odeio tunning pqp coisa de viado playboy futil da porra, não consigo entender esses manés carro tem que ser de ferro parachoque cromado voitão embaixo do capô tração traseira

(4)

Adiciono que ou é coisa de viado playboy, ou tb de mano da periferia. Ambos, "fúteis da porra" como vc disse. (3)


MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


odeio tunning pqp coisa de viado playboy futil da porra, não consigo entender esses manés carro tem que ser de ferro parachoque cromado voitão embaixo do capô tração traseira



Adiciono que ou é coisa de viado playboy, ou tb de mano da periferia. Ambos, "fúteis da porra" como vc disse.


(268466546)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Puts eu ia num GTO 67' pra festa hj =((