Lulla a cara do Brasil

Autor Mensagem
SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Chama o Marine!!!!!!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Chama o Marine!!!!!!

Tá na Faculdade e depois vai beber...nem sei se volta hoje!hahahah

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Somos babacas, ahahahahahahahaha

\o/

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
aham e as 212 cpi's arquivadas? Crise da segurança estadual, sistema penitenciário estadual falido, etc,etc. Oportunista como todos os outros....

snowwhite
a bola da vez da classe média é sempre quem promete baixar impostos, então advinha?

Todos os partidos carregam a bandeira da moral e boas intenções , até o maluf faz isso no seu guia eleitoral, além do valdemar da costa neto do pl(esse sim cara de pau até os ossos), só pra citar como exemplos. Isso não é exclusividade do pt....

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Jura mesmo! Fiquei com pena de você agora

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
a bola da vez da classe média é sempre quem promete baixar impostos, então advinha?

Todos os partidos carregam a bandeira da moral e boas intenções , até o maluf faz isso no seu guia eleitoral, além do valdemar da costa neto do pl(esse sim cara de pau até os ossos), só pra citar como exemplos. Isso não é exclusividade do pt....


Tb ia votar nulo. Só vou votar no Chuchu para diminuir a diferença com o Lulla. Odeio todos eles. Mas o Barbudo Bêbado e Analfabeto é o pior!

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Jura mesmo! Fiquei com pena de você agora

Juro o quê? Que sou babaca? hehe

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz

quero ver qualquer um desses manés que se candidatam a presidente fazer milagre de resolver os problemas do brasil em 4 anos, eles prometem o céu e a terra mas é puro oportunismo, alckmim é tão ou mais corrupto que lulla. Porque foram arquivadas as 212 cpi's contra o governo dele?

o resto eu concordo, mas todos os políticos prometeram o céu e a terra, incluindo o Lula(já prometeu uma vez, e não cumpriu, diga-se de passagem)...que está sendo mais coerente é o Cristóvan, que definiu para todo mundo que seu enfoque vai ser na educação...

_DoX_
Veterano
# set/06
· votar


aFFF, quase ninguém agora...

anderson luiz
Veterano
# set/06 · Editado por: anderson luiz
· votar


aFFF
respeito pra caramba o projeto de educação do cristovam, funcionaria (na minha opinião) se posto em prática, mas os problemas do brasil vão bem além disso. Aqui se têm um problema de desemprego e saneamento básico enorme, são necessárias propostas nessas áreas tambem por exemplo, o cara se resume a educação é muito nobre mas insuficiente, tá ligado?


snowwhite
blz, mas mesmo assim o barbudo ganha, alckimin é tão carismático quanto uma tartaruga, não chega nem perto. Essa ele perde e feio

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
blz, mas mesmo assim o barbudo ganha, alckimin é tão carismático quanto uma tartaruga, não chega nem perto. Essa ele perde e feio

Dane-se...meu voto é contra ele.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Que sou babaca? hehe

nós somos babacas, mas deixa pra lá, a vida é curta e a fila anda

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite
sem problemas então =)

só estou dizendo isso pra vcs encararem os fatos

Só não façam a tolice do autor do tópico de comparar o povo brasileiro com lulla ou qualquer desses manés ai.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
cara só chamei vcs de babacas pq me julgaram sem nem prestar atenção no que escrevi... se isso te ofendeu foi mal ai... isso é só questão de opinião

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz

respeito pra caramba o projeto de educação do cristovam, funcionaria (na minha opinião) se posto em prática, mas os problemas do brasil vão bem além disso. Aqui se têm um problema de desemprego e saneamento básico enorme, são necessárias propostas nessas áreas tambem por exemplo, o cara se resume a educação é muito nobre mas insuficiente, tá ligado?


nenhum presidente vai resolver todos os problemas do Brasil em quatro anos...e a prioridade* mais importante é a educação, Coréia do Sul que o diga...e a administração do Cristóvan não se restringe a educação, ele só tem a coragem de escancarar sua prioridade e foge da balela de sempre...pergunta a qualquer um que mora em Brasília e pegou o governo dele(eu não cheguei a pegar, mas sei que ele fez um bem enorme nas obras de estradas, que são excelentes em bsb)


*não me diga que você acredita na balela de:"minha prioridade é saúde, educação,saneamento básico, segurança,etc..."

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
Só não façam a tolice do autor do tópico de comparar o povo brasileiro com lulla ou qualquer desses manés ai.

Não...mas acho que o povo brasileiro colocou o cara lá e vai repetir a dose. Quando se tem a oportunidade votar e se usa o voto desse jeito, tenho mais é que pensar que o povo tem o governo que merece mesmo.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


quanto que alckimin é um péssimo gestor, além de bastante corrupto


O Alckimin é um dos melhores governadores que S.P teve, e corrúpto só se for outro Alckimin que você está se referindo, só pode.

P.S: Não vou mais postar nesse tópico, você ofendeu minha amiga

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
cara só chamei vcs de babacas pq me julgaram s

Eu não julguei...eu perguntei.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


fora que no meu ponto de vista, ficar crescendo mais que o Haiti, e crescer 0,5% num semestre(no passado crescemos 1,2 ou 1,1, o que já é ridiculo) com a desculpa de que estavamos em época de copa do mundo é de chutar o balde...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Que sou babaca? hehe

nós somos babacas, mas deixa pra lá, a vida é curta e a fila anda


Ah...não ligo , não...=)

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
P.S: Não vou mais postar nesse tópico, você ofendeu minha amiga

Não se estresse...

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


São Paulo vive um estado de caos em matéria de segurança, e o Alckimin é um excelente governante O_o...nada contra o psdb, se o candidato fosse o Aécio eu votava tranquilo, mas o xuxu é foda...=/

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
pode crer velho, não estou discutindo se ele é competente apenas que o programa de governo dele é insuficiente, certamente a educação deve ser prioridade, mas as outras áreas precisam de mudança, o sistema prisional do país é falido, o sus tá em decadência temos problemas de habitação, por exemplo. O cristóvam ainda não falou em seu discurso que medidas ele tomaria nessas áreas se eleito, o cara só fala na educação...

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


O Alckimin é um dos melhores governadores que S.P teve, e corrúpto só se for outro Alckimin que você está se referindo, só pode.


esse cara só pode ser daltônico.....

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


Eu não julguei...eu perguntei.



nessa altura do campeonato já consigo diferenciar uma pergunta de uma afirmação sarcástica....

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
nessa altura do campeonato já consigo diferenciar uma pergunta de uma afirmação sarcástica....

Vc que sabe. Eu só queria saber. Senão teria chamado vc de algum adjetivo agressivo como vc fez.

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz

pode crer velho, não estou discutindo se ele é competente apenas que o programa de governo dele é insuficiente, certamente a educação deve ser prioridade, mas as outras áreas precisam de mudança, o sistema prisional do país é falido, o sus tá em decadência temos problemas de habitação, por exemplo. O cristóvam ainda não falou em seu discurso que medidas ele tomaria nessas áreas se eleito, o cara só fala na educação...

e o Lula??...alías, o que melhorou na segurança e no sus?...já falei que em 4 anos ninguém resolve problemas gigantescos como esses...mas podemos começar a resolver o principal problema, que talvez ajude nos outros, a educação...=D

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


aFFF
não melhorou nada com lula nessas áreas, entendo e respeito sua opinião mas estou insatisfeito com o programa de governo do cara. Melhorando a educação tudo melhora a médio e longo prazo, mas precisamos também de uma solução a curto prazo ou no mínimo um paleativo....

aFFF
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz

não melhorou nada com lula nessas áreas, entendo e respeito sua opinião mas estou insatisfeito com o programa de governo do cara. Melhorando a educação tudo melhora a médio e longo prazo, mas precisamos também de uma solução a curto prazo ou no mínimo um paleativo....

você não gosta do plano do cara, mas concorda que ele funcionará em médio e longo prazo...a questão é que não se resolve um problema desses de um dia para o outro, talvez de para "anestesiar" um pouco...pra mim, o certo é isso, parar de querer resolver tudo amanhã, e tentar soluções concretas, com planejamento, como fazem as grandes potências, como os EUA por exemplo, ou as potências em ascendência, como a China e a Coréia do Sul...

e no fim das contas, você tem que escolher o melhor candidato, não o candidato que você consideraria perfeito ou ideal...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


vcs sao tudo doido ou inocentes demais,

me respondam uma coisa, os outros candidatos vendo que nao tem chance nenhuma o que fariam? nada melhor que um escandalo pra abalar a imagem do lula, nao estou afirmando isso e muito menos fazendo campanha, mas acontece que vcs sao inocentes demais em acreditar em tudo que esta escrito...
quem nao garante que alguem pagou pra isso ser divulgado? ou as palavras foram distorcidas? pode ser verdade tambem, mas nesse mundo existe um jogo onde nos somos apenas as vitimas...

ta na hora de acordar pra vida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lulla a cara do Brasil