Autor |
Mensagem |
grafitte Veterano |
# ago/06
Nenhum por aqui?
Seguir estradas, sem destino, sem preocupaçao, sem tempo, gozando a vida com o que vier pela frente, simplesmente encarar a vida da maneira como deveria ser. Ninguem nunca pensou em ser e viver assim?
Pesquisem por Osvaldo Soares de Souza, se mandou de sua casa ainda adolescente, e vive trinta e poucos anos na estrada de bicicleta, ja percorreu varios países da america do sul, e ta vivinho da silva.. E nao só ele, muitos estao por aí nas curvas da estrada.
Pensem como deve ser intenso essa vida, se deparando com novas culturas, novos lugares, novos saberes, novas pessoas e experiencias!
A vida é curta demais. Pra que se prender a um lugar por uma situaçao financeira boa e estável qdo se tem o mundo inteiro aí, as experiencias sao infinitamente maiores quando esta em movimento, isso é viver. O problema é que a maioria das pessoas tem medo de arriscar, de perder o que ja tem, pra viver em funçao do inesperado. Eu acredito que isso seja o grande barato da vida, nao saber o que nos espera por aí a frente.
Meu deus, todos morreremos de qualquer forma, a estrada de cada um é o que difere um de outro.
Alguns podem dizer que tudo isso é mto bonito e agradável, mas fora dos limites da nossa realidade, afinal, e o dinheiro?
Leiam os livros On The Road e Os Vagabundos Iluminados de Jack Kerouac e entenderam o q eu tento dizer..
Ora, o que seria da vida sem os sonhos? =)
Apenas discutam hehe
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
Pensem como deve ser intenso essa vida, se deparando com novas culturas, novos lugares, novos saberes, novas pessoas e experiencias!
pra que? pra constituir uma familia e obter uma estrutura.
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
eh legal fazer isso as vezes mas como uma aventura passageira nao leve a serio. e viver disso...
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
ja pensei nisso d+, curto pra caramba, so falta dinheiro mas tenho planos escrito pra isso, igual akele filme diario de motocicleta, mas nao exatamente dakele jeito
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
Seguir estradas, sem destino, sem preocupaçao, sem tempo, gozando a vida com o que vier pela frente, simplesmente encarar a vida da maneira como deveria ser. Ninguem nunca pensou em ser e viver assim?
Eu!
Sou apaixonado por pegar uma estrada e me sumir, sem rumo!
Mas nunca fiz isso de verdade. Agora, quase terminando a carteira já dou o primeiro passo!
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
no meu sonho tem 5 pajeros e uma galera de 20 pessoas com 60 milhoes pra gastar o resto da vida hehehehhe
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
que gra;a tem viver se agregando, pulando de galho em galho igual macaco.
o legal da vida eh viver e desfrutar das coisas sagradas. mulher, filhos, netos, amigos etc...trabalho...nao da pra abrir mao disso
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
To pensando em fazer isso
Se eu não ficar milionário até os 30 anos eu faço
|
grafitte Veterano |
# ago/06
· votar
staind
ah eu penso diferente =)
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
Depois vou comprar uma casinha isolada no Texas e levar só um violão
|
grafitte Veterano |
# ago/06
· votar
eu nao consigo me ver nesse mundo competitivo, onde há literalmente o comércio de pessoas pra lá e pra ca..
parece sonhador, mas eu dou graças a deus que eu sonho com isso
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
grafitte
eh so viver sua vida. se eu for me importar com coisas que nao me agrada vou ter que deixar de viver
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/06
· votar
Texas
\m/
altas Highways!
|
ewertonrodrigo Veterano |
# ago/06
· votar
grafitte
Penso como vc cara... só se vive uma vez...
Quem aqui nunca viu um filme, ou um documentário, uma reportagem, sei lá... no Egito por exemplo, e disse "Po, eu tenho q conhecere esse lugar"... depois viu a Austrália, pensou o mesmo.... enfim... quem nunca sonhou em conhecer o mundo todo?
Eu logo estarei dando o primeiro passo em busca disso... viver a vida intensamente sem se preocupar em ter q acordar o resto da vida no mesmo horário, ir para o mesmo trabalho, olhar pro mesmo chefe, as mesmas pessoas....
Pra quem consegue viver assim, é ótimo, mas pra mim isso naum é vida... a rotina é assustadora... viver pelo mundo deve ser uma aventura incrível... e qdo vc estiver velho, sentado com a sua guitarra na mão, poderá olhar pra trás e ter certeza q a vida valeu a pena e q vc fez td o q queria....
Ficar preso aqui no Brasil, vivendo de salário de fome, no máximo vc vai viajar pro Paraguai pra comprar muamba....
Liberdade, riscos, erros, acertos, experiência... td isso é válido... só cabe a cada um ter aquele estalo edizer "q se foda, eu to saindo fora, depois eu mando um postal".... hauahuahauahyuahu
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
grafitte
Então pq vc não vira um beatnik?
|