Alice in Chains é foda!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
E o Iron é uma lenda viva...esta acima de qualquer outra banda em termos de legado!

Grandes bosta, o beatles tambem é.

The_Fourth_Horseman
pior que ficou tosco mesmo... é que a musica é bem foda de cantar mesmo... e os vocais do james não tem muito a ver com o estilo do AIC (que é bem mais rasgado)

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


man in the box

só conheço essa

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


alice in chains eh legal mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
e os vocais do james não tem muito a ver com o estilo do AIC (que é bem mais rasgado)

Tipo Mustaine?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


staind


Deve ser um b-side... ou talvez eu não conheça mesmo.

Tem uma b-side bem maneira que conta com a participação do chris cornell (na época em que ele cantava pra caralho)

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
Grandes bosta, o beatles tambem é.


Os beatles são uma lenda quase morta!

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


staind

Mas ela existe mesmo man, ela é uma alusão a Heroína!!

Ela é do album Dirt:

http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/az/discografia.asp?ar tistaID=66

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman

mmm poutz cara, não tem muito a ver tb não.. até porque o Mustaine é um caso a parte =)

Mas acho que até o Mustaine cantaria melhor...

powerguitar10
Veterano
# ago/06 · Editado por: powerguitar10
· votar


editado!


Up the Irons!

\o/

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres

quase tão morta quanto o iron.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres
Presisamos nos reproduzir para dar continuidade a especie e talz...

Xõ, capelletti! hehehe

paremos de desvirtuar ok

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
mmm poutz cara, não tem muito a ver tb não.. até porque o Mustaine é um caso a parte =)

iuahsuiahsiuahshaihsia

Mas acho que até o Mustaine cantaria melhor...

Taí uma coisa que eu pagaria pra ver...=p

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Porra e Mad Sesson(projeto paralelo de Layne e a galera do Pearl Jam, e uns malucos de lá, é legal tambem, não tanto qunto AiC mas é afudê!!!!

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Xõ, capelletti! hehehe

paremos de desvirtuar ok



=*

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


teuabreu
staind

Esse goodsmack não é uma banda emo?

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
quem quase assumiu o vocal do alice in chains foi o phill anselmo... isso sim seria true hein...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


teuabreu
ja queimei duas vezes esse cd pra mim, e me pergunte se eu tenho ele aqui em casa =(

é animal mesmo, bem legal!

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


staind
God smack
na precisa hahaha


haha pq ?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
quem quase assumiu o vocal do alice in chains foi o phill anselmo... isso sim seria true hein...

Muito bom vocalista na minha opinião, mas não curto muito Pantera.

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder

É uma dessas badinhas moderninhas toscas, pelo que sei man!!!

POrra tem um documentario do Pantera que mostra eles num show com o Alice, putz dava medo o backstage, um verdadeiro muquifo mostrando as duas bandas no inicio da carreira(nos dois sentidos)!!!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman


eu acho muito animal... o vocal do phill era coisa de outro mundo na época do cowbois from hell

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


teuabreu

parece que ele andou até cantando em alguns shows do alice in chains no ano passado, mas não sei porque picas acabou não se confirmando...

eu achei um video no youtube o phill cantando nutshell, mas acho que era show do pantera mesmo (a qualidade do audio era péssima)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Ed_Vedder
eu acho muito animal... o vocal do phill era coisa de outro mundo na época do cowbois from hell

Conheço ele só por algumas músicas mesmo, e não por álbuns...
Mas pelo pouco que ouvi ele destruia no vocal.

cadastro1
Veterano
# ago/06
· votar


Finalmente um tópico decente...!

U-huuuuuuuuuu \o/ \m/

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


Ja lambi muitos rabinhos ouvindo o unplugged do alice in chains rsrsrs

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Alice eh true total!! \o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Ja lambi muitos rabinhos ouvindo o unplugged do alice in chains rsrsrs

hahaahahhahahahaha certas horas cai melhor que Sade até...... principalmente com uma kandinha mais hard-fuck-rocker, adoram um embalo mais pesado

lovehatelove_fe
Veterano
# ago/06
· votar


esqueceu Love, Hate, Love
\o/ \o/

staind
Veterano
# ago/06 · Editado por: staind
· votar


Alice nas correntes é acreditada ser a influência preliminar a Godsmack. Em entrevistas adiantadas, a faixa admitiu que começaram fora como uma faixa do tributo a Alice nas correntes . Muitos acreditam que Godsmack obteve seu nome da Alice na canção "deus Smack" das correntes fora da sujeira do album . Em uma entrevista com o MTV em cima da morte Alice no singer de ligação Layne das correntes Staley , Godsmack Sully frontman Erna indicou que Staley "era single-handedly o guy que me começou começar cantar." Outras faixas situadas por membros de Godsmack como suas influências preliminares incluem tipicamente Aerosmith , Zeppelin conduzido , arremetidas , e Sabbath preto . Mais recentemente, Godsmack tentou distance da Alice na comparação das correntes com Erna que indica em uma entrevista com Ashare matt, "eu ouvi-me apenas nunca realmente que em nossa música." que a mesma entrevista, Erna oferece uma explanação alternativa à origem de seu nome da faixa indicando, "aconteceu no rehearsal quando nosso drummer entrou com um sore frio grande em seu bordo. Eu fazia o divertimento dele o dia inteiro porque nós tivemos um tiro da foto vir acima. E então no dia seguinte quando eu entrei , eu tive um sore frio grande em meu bordo. Assim meu jogador da guitarra disse, vê, deus smacked apenas o para fazer o divertimento dele." Não obstante, a comparação com Alice nas correntes é documentada bem. Estilo de Sully Erna dos espelhos cantar que de Layne Staley quando o som total dos primeiros dois albums da faixa soar incredibly similar ao som da sujeira . O logo de Godsmack é similar o logo do sol de Alice nas correntes . Godsmack liberou também um album intitulado "Faceless" que é similar no nome a Alice facelift do album da corrente no primeiro . A faixa transcended mesmo de seu som pesado a um som acústico mais maduro em seu album "que o outro lado" na mesma maneira Alice nas correntes fêz no frasco das moscas .

Ed_Vedder
Veterano
# ago/06
· votar


ZakkWyldeEMG


AHAUHAUA issae quem vai lembrar de smoth operator numa hora dessas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alice in Chains é foda!