Anúncios do Google mais "inteligentes"?

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# ago/06
· votar


eu tenho a barra do google aki no firefox, mas num ta aparecendo propagandas relacionadas ao q pesquisei não...

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar


eu procurei laney e apareceu o anuncio de um tf100
pelo jeito ta

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar


e nao uso firefox

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Vai ficar assim pra sempre?

Admin
Moderador
# ago/06
· votar


hohoohohho

Carlos Sesti
Veterano
# ago/06
· votar


O meu esta relacionado com as buscas q eu fiz no mercado livre...
legal até...
agora eu fico fazendo buscas só pra ver no que da depois....hahaha...

Carlos Sesti
Veterano
# ago/06 · Editado por: Carlos Sesti
· votar


Mais detalhes...
http://pmsapp.mercadolivre.com.br/jm/pms

SmartAd é a ferramenta de marketing mais avançada da atualidade. Seu sistema inteligente permite mostrar automaticamente as promoções mais relevantes para cada um dos usuários do seu site. SmartAd trabalha com tecnologia contextual que permite mostrar promoções relacionadas com o contexto em que a ferramenta está implementada. E além disso, conta com uma nova tecnología de personalização que, com o tempo, compreende os gostos e necessidades de cada usuário para oferecer as ofertas que estão buscando. SmartAd também detecta a localização dos usuários que navegam em seu site e lhes mostra as ofertas anunciadas em seus países, aumentando as oportunidades de compra. SmartAd pode ser adequado a suas necessidades e implementado no formato de banner, link de texto, lista, galeria de produtos, etc.

Ofereça a seus usuários o que eles estão procurando com a ferramenta mais inteligente da internet.

Fonte>> http://pmsapp.mercadolivre.com.br/jm/ml.pms.servlets.community.PMSComu nityEstaticController?action=herramientas

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


O meu fica aparecendo tambem as busca no ML!!

A proprosito, o Mercado Livre é um absurdo, contrabando e produtos falsificados "a luz do dia", os proprietarios do aglomerado devem saber bem onde molhar!!!!!

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


proprosito-Maldita proteção anti-spam

ROTTA
Veterano
# ago/06
· votar


Admin
hohoohohho

E a caixa registradora "girando"...
Abraços.

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


yep

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Uia...


Agora tá mostrando minhas buscas =/


Não gostei.

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Vírus altera resultados de sites de buscas
31/08/2006 15:48

Zcodec. Esse é o nome de um código malicioso responsável pela instalação de um mecanismo no PC, que altera os resultados de sites de busca como o Google ou o Yahoo e direciona o internauta para páginas falsas, criadas para instalar vírus que roubam dados bancários, entre outras informações sigilosas. A informação é da empresa de segurança digital Panda Software.

Segundo a companhia, a praga entra no PC por meio de um programa contaminado, que instala codecs (dispositivos de software usados tocar determinados formatos de arquivos multimídia). Quando o usuário inicia o processo de instalação, a tela de licença lhe é mostrada e, mesmo não instalando qualquer codec, o programa não espera que o usuário aceite ou rejeite o acordo de licenciamento e faz prosseguir o procedimento, que na verdade insere o vírus.

matéria completa aqui

Vick Vaporub
Veterano
# set/06 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Puuuuuutzzz,
eu tava vendo o Dvd do pink floyd "pulse" no WMP e apareceu a venda do mesmo Cd aqui embaixo, nos anúncios do ML! O.O!!!!

Allan Martiny POA
Veterano
# set/06
· votar


Admin

soh poste se puder enriquecer o topico!

=D

Jack Holland
Veterano
# set/06
· votar


Marco Alan Rotta
Não sei se mais alguém percebeu ou se também está ocorrendo com vocês, mas os anúncios do Google que aparecem no fim das páginas dos tópicos aqui do fórum estão levando em conta as buscas que fiz no Google recentemente. Intessante, não?

É verdade, tem acontecido isso comigo também!
E acho que isso não é só no google, e sim em qualquer site que vc pesquise por algo... recentemente procurei por "Tempra Turbo" no orkut, webmotors e no ML, quando vi o anuncio aqui tomei um susto!

Jack Holland
Veterano
# set/06
· votar


E a caixa registradora "girando"... (2)

Jack Holland
Veterano
# set/06 · Editado por: Jack Holland
· votar


hauahuauhuaha a prova do CRIME!!!

http://img150.imageshack.us/img150/1852/temprapg5.jpg

Jack Holland
Veterano
# set/06
· votar


hauhauhauha!! Perfeito!!

http://img212.imageshack.us/img212/65/tempra2mk8.jpg

Alessandra
Veterano
# set/06
· votar


Eita, eu procurei dvd's mas não procurei calcinhas, ahahah

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/06
· votar


aqui tah aparecendo mp3 Player do mercado livre... e realmente eu estou procurando por Players Sansa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios do Google mais "inteligentes"?