Td mundo se revelando

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar


[duplo!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


(como se eu não tivesse nessa também) =\


acabou de se revelar...;)

brunohardrocker
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
acabou de se revelar...;)

=}

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Emo topics comandam \m/

Marisco
Veterano
# ago/06
· votar


Invejoso. Só pq vc não tem coração está revoltado! =P

Man, cada caso é um caso. Eu que nem acreditava muito em amor tive que tomar na cabeça pra perceber que ele de fato existe.

Mas não tem nada a ver essa estória de ser bonzinho, valorizar demais e talz. Eu me fudi justamente pelo contrário, por não valorizar.

Tem que achar o meio termo.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


depois descobre q muie nao merece ate que prove o contrario....Descartaveis, com algumas excecoes...nao de valor a qem nao te da...

EMO !!!


Tomou um bica, e agora tá se queixando...
Isso é EMO !!!

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


GuitarHouse
Td mundo se revelando
huehue

e esse tópico ficou meio emo tumém

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/06
· votar


Pete Magrelo e o Mano tora, foi os mais pior.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Mah Pezzoa
A do traveco?

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/06
· votar


asda

sim, e o mano sentado no pau tambem.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Mah Pezzoa
hauhauha....
Ele tá de volta aí...

Mah Pezzoa
Veterano
# ago/06
· votar


asda

o pete?? ou o Madjazz??

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Mah Pezzoa
o do tronco... hehe

GuitarHouse
Veterano
# ago/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


maggie
intenção
Marisco
Como nao?
ja postei varios topicos desse naipe ano passado. Nao to criticando, apenas constatando fato e impressoes que me ajudaram..
Nao to falano mal. Pode ver que eu falei "todos revelando seu lado humano"...inevitavel. O q eu disse eh q por tras de todos que estao aqui, que se dizem iso ou aquilo, contra emos etc, estao se revelando como..

E nao falei de NAO VALORIZAR. falei que nao valorizar DEMAIS. bonzinho, submisso. Ninguem gosta, e mtos acham que ser "ultimo romantico" eh o melhor a fazer

cao fofo
ja passei e vou passar...nao to criticando, apenas constatando fatos

Marisco
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHouse
E nao falei de NAO VALORIZAR. falei que nao valorizar DEMAIS. bonzinho, submisso. Ninguem gosta, e mtos acham que ser "ultimo romantico" eh o melhor a fazer
Ah bom, isso com certeza. Pq mesmo quando uma guria te valoriza demais tu acaba enchendo o saco.

Nao to falano mal. Pode ver que eu falei "todos revelando seu lado humano"...inevitavel. O q eu disse eh q por tras de todos que estao aqui, que se dizem iso ou aquilo, contra emos etc, estao se revelando como..
Nunca falei mal de Emos, até pq nem sei o que os caras são direito. Mas de qualquer forma, eu tb não sabia que era assim. Descobri agora. Velho, nunca chorei por nada na vida, mas nos últimos dois meses qualquer coisa me emociona. Se eu ouço música clássica to sempre com água nos olhos. Vai entender...

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Marisco
Velho, nunca chorei por nada na vida, mas nos últimos dois meses qualquer coisa me emociona. Se eu ouço música clássica to sempre com água nos olhos. Vai entender...
tá com os nervos à flor da pele
=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Td mundo se revelando