Corínthians é Campeão Mundial, SIM!

Autor Mensagem
Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Nunca vai chegar o dia em que o teu time será Campeão Mundial :)

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


huehuehuehue

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Parece que ganhar do Corinthians é como para um outro país ganhar da seleção brasileira (obviamente não por ter o melhor time, mas sim por ser a mais importante).

Exemplo rápido: Hoje no colégio haviam dezenas de muleques com a camisa do Grêmio. e eu pergunto:
Se o Corinthians estivesse em 3º, o grêmio em 18º e o Corinthians ganhasse o jogo de ontem, alguém usaria a camisa do Corinthians hoje?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Morsa
Nunca vai chegar o dia em que o teu time será Campeão Mundial :)

Ok, digo o mesmo para os italianos então, já que a opinião de quem realmente interessa pra você não conta.

LFL
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman


Ainda vai chegar o dia em que os torcedores irão tirar sarro apenas de seus arqui-rivais, como fazem Corinthians e Palmeiras... enquanto isso, contentem- se em serem inferiores e vibrar cada vitória, contra um time de outro estado, como se fosse um título.


sim, vcs só conseguem ganhar um do outro :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


LFL
sim, vcs só conseguem ganhar um do outro :)

Prefiro perder pra todos e ganhar do palmeiras... Já os gremistas....

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
acredito que é por rivalidade de torcidas mesmo, aqui no Sul quando finalmente o adversário tradicional do Grêmio venceu uma competição internacional, fizeram flauta em nós e não nos são-paulinos

normal
=)

LFL
Veterano
# ago/06
· votar


Já os gremistas.... ... fazem a limpa :D

Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


Eu sempre vibro com vitorias do grêmio, mesmo sendo contra o Veranopolis e sempre uso camisa, independente de vitoria, empate ou derrota, e eu nao criei esse topico por causa da vitoria no fim de semana, foi pra exclarecer mesmo =)

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


Eeeelaiááá haauhuahauhuah

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


maggie

Claro, conquistaram um título, nada mais normal...
o que eu quis dizer é que vocês tratam o Corinthians como se fosse assim como o Inter um arqui-rival, o que realmente está longe de ser verdade.

Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


acredito que é por rivalidade de torcidas mesmo, aqui no Sul quando finalmente o adversário tradicional do Grêmio venceu uma competição internacional, fizeram flauta em nós e não nos são-paulinos

normal


ahahahahahahaa ótima!!

Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Se o Vasco ganhasse esse mundial, eu faria o topico de qualquer jeito. De repente ate axiste essa rivalidade, ácho que mais acirrada desde aquela final de 2001, e tbm pq o curintia nao ganha do gremio a um boooom tempo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Eu sempre vibro com vitorias do grêmio, mesmo sendo contra o Veranopolis e sempre uso camisa, independente de vitoria, empate ou derrota

Bom pra você, mas espero que saiba que representa uma grande minoria.

Se o Vasco ganhasse esse mundial, eu faria o topico de qualquer jeito.

Tá, você finge que é verdade, que eu finjo que acredito.

De repente ate axiste essa rivalidade, ácho que mais acirrada desde aquela final de 2001, e tbm pq o curintia nao ganha do gremio a um boooom tempo.

Rivalidade equivalente a um Corinthians X Cruzeiro ou Atlético.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Morsa
Se o Vasco ganhasse esse mundial, eu faria o topico de qualquer jeito
até parece...
ora, vamos lah...nao seja cínico...

Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Cara, eu sacaneio o curintia por esse mundial pq eles sao crente que são campeões mundiais, sem sequer ganhar uma libertadores em 95 anos de historia (opa, onde vi isso antes?). Os verdadeiros campeões mundiais são Santos, Flamengo, Grêmio e São Paulo. Mas se continuar duvidando, paciencia.

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Morsa
ninguem duvida do título deles...
a gente soh acredita no nosso!
ué..o nome tah no site, o troféu tah na prateleira, a estrela tah na camisa...
entao creio q seja real neh?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corínthians é Campeão Mundial, SIM!