Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
You scored as Heimdall.
\o
o/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
Incubus
Loki. = Máskara?
isso
no filme "O Filho do Maskara" aparece ele vindo a Terra procurando pela tal máscara e até toma vários esporros de Odin
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Thor \o\
Sou irmão do Loki /o/
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Sparkle
o.O
|
Valefort Veterano |
# ago/06
· votar
acho que fui o único
Odin
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Valefort
Odin é o pai do Thor :)
|
Sir Cam Veterano |
# ago/06
· votar
"You scored as Freyr."
70% Thor, nada mau \o/
|
ronaldosamurai Veterano |
# ago/06
· votar
olha o q eu sou
You scored as Heimdall.
O deus da luz, sua audição e visão são tão sensíveis que ele pode ouvir e ver de longa distância a grama brotando e a lã crescendo no dorso de uma ovelha. Filho de nove mães, as Nove Ondinas, que são nove irmãs gigantas filhas do senhor e da senhora do mar, Aegir e Ran. Heimdall vive em seu palácio chamado Himinbjorg. Necessita de pouco sono, por isso é o guardião que vigia à entrada de Asgard, a ponte Bifröst, dando o alarme quando chegam inimigos, os gigantes, com a trompa Gjallanhorn que é possuidor, e há de soprar na derradeira batalha dos deuses, o Ragnarök. É um dos grandes deuses entre os Aesir, inimigo declarado de Loki, matam-se no Ragnarök.
Heimdall
75%
Tyr
70%
Hel
65%
Njord
60%
Odin
45%
Thor
40%
Freyja
40%
Loki
40%
Freyr
30%
|
Sir Cam Veterano |
# ago/06
· votar
Ragnarök
True Nerd
|
Toalhinha Veterano |
# ago/06
· votar
You scored as Heimdall.
O deus da luz, sua audição e visão são tão sensíveis que ele pode ouvir e ver de longa distância a grama brotando e a lã crescendo no dorso de uma ovelha. Filho de nove mães, as Nove Ondinas, que são nove irmãs gigantas filhas do senhor e da senhora do mar, Aegir e Ran. Heimdall vive em seu palácio chamado Himinbjorg. Necessita de pouco sono, por isso é o guardião que vigia à entrada de Asgard, a ponte Bifröst, dando o alarme quando chegam inimigos, os gigantes, com a trompa Gjallanhorn que é possuidor, e há de soprar na derradeira batalha dos deuses, o Ragnarök. É um dos grandes deuses entre os Aesir, inimigo declarado de Loki, matam-se no Ragnarök.
Heimdall
85%
Loki
80%
Freyja
80%
Tyr
75%
Odin
70%
Freyr
65%