Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
mais calma?
haha tava mo clima entre voce e o CCCP
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
staind
mais calma?
haha tava mo clima entre voce e o CCCP
Tava mesmo . Não precisava ter jogado mais areia.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
eu so dei minha opiniao sincera hehe
foi malz
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
staind
eu so dei minha opiniao sincera hehe
foi malz
Não tenho que pedir desculpas a ele. Ele ficou mal no dia que o Cris suspendeu ele. Só isso. Ficou muito brabo. Nada a ver com aquela mistura que tu fez.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
peloq ue entendi ele ficou chatiaod por que tu nao queria papo com ele, estava ignorando ele inventando desculpas de que tava ocupada.
mas aqui no ot tava conversando com pessoa principalmente com o companheiro (joao)
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
staind
peloq ue entendi ele ficou chatiaod por que tu nao queria papo com ele, estava ignorando ele inventando desculpas de que tava ocupada.
mas aqui no ot tava conversando com pessoa principalmente com o companheiro (joao)
Então...é basicamente isso. Mas ele ficou muito irritado no dia que foi suspenso. Eu estava realmente ocupada com aquele tópico de religião , lembra? Estava com 5 pessoas no msn. Mas ele só queria falar sobre a suspensão. Fiquei cansada de pedir para ele parar.
Me pediu para avisar o Panucci que tinha MP . Avisei. O Panucci disse que não tinha nada a ver com isso. Ele ficou brabo e disse que a minha postura estava sendo ridícula. O que ele queria? Que eu obrigasse o Cris a perdoar ele? ( aí me referi ao "colinho"). Eu fiz o que ele pediu.
Desculpas para não falar, não. Quando alguém está ocupado...a gente respeita. Ele sabia que eu tava discutindo religião com o João e outros assuntos. Agora vem com essa de companheiro.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Desculpas para não falar, não. Quando alguém está ocupado...a gente respeita. Ele sabia que eu tava discutindo religião com o João e outros assuntos. Agora vem com essa de companheiro.
mas um dos motivos era o joao...pois ate abrir topicos pseudo-intelectual voce abriu
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
staind
mas um dos motivos era o joao...pois ate abrir topicos pseudo-intelectual voce abriu
O que ele tem a ver com as minhas conversas com o João? Pseudo-intelectuais? Uma pessoa com 2 cursos de pós graduação não pode abrir tópicos desse tipo. Eram tópicos com assuntos importantes para mim.
Eu existo, penso, estudo, leio e escrevo bem antes de conhecer o João.
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
flavia minha querida amiga!
voce nao era assim antes
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
staind
flavia minha querida amiga!
voce nao era assim antes
Assim como e antes de que?
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
a voce entendeu, esquece...
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
snowwhite
Então...é basicamente isso. Mas ele ficou muito irritado no dia que foi suspenso. Eu estava realmente ocupada com aquele tópico de religião , lembra? Estava com 5 pessoas no msn. Mas ele só queria falar sobre a suspensão. Fiquei cansada de pedir para ele parar.
Me pediu para avisar o Panucci que tinha MP . Avisei. O Panucci disse que não tinha nada a ver com isso. Ele ficou brabo e disse que a minha postura estava sendo ridícula. O que ele queria? Que eu obrigasse o Cris a perdoar ele? ( aí me referi ao "colinho"). Eu fiz o que ele pediu.
Sua postura que eu chamei de ridícula era me ignorar e não quando você foi falar com o Panucci, e está sendo ridícula novamente ao misturar as coisas. Eu te agradeci antes até de você falar com ele, e apenas perguntei porque você não me respondia. São duas coisas distintas...
Aliás, você que falou depois para ele "mas esquece, já passou" ( algo assim )...
Óbvio que eu não ia pedir para ele me tirar a suspenção, ia perguntar para ele uma coisa, como está lá a mensagem...
|
staind Veterano |
# set/06
· votar
vou sair daqui a briga recome;ou
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
O João não tem nada a ver com isso. Com ele já foi resolvido, já teve duas chances inclusive...
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
staind
a voce entendeu, esquece...
ok
Todas as pessoas que vamos conhecendo pela vida, influenciam de algumas forma nos nossos pensamentos e nos fazem mudar para melhor.
Algumas são realemente mais marcantes. O exemplo disso é a Carla. O João tb é uma pessoa que faz diferença. Assim como outros aqui e fora daqui. Isso pe da vida. Por que eu tenho que ser a mesma pessoa sempre?
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
staind
Que briga? Viu o que ele disse: o João não tem nada a ver com isso.
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# set/06
· votar
Mah o que acontece aqui hein?
Oi genxti! Nem vou perguntar se está tudo bom pq o clima não propicia isso, né? ^^
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Mah o que acontece aqui hein?
Oi genxti! Nem vou perguntar se está tudo bom pq o clima não propicia isso, né? ^^
hehe
|
# set/06
· votar
staind
Oi Tulo! Tudo legaw côcê (pelo menos), migoh?^^
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Flying CCCP
o galera vamo dexa isso de lado ^^
|
# set/06
· votar
Midgard
I agree! ^^
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
o galera vamo dexa isso de lado ^^
Xit! Nada de palpites nisso. Já está encerrado.Não tem papo.
Beijos.
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
É que eu cheguei aqui e vi várias paradas escritas e tal. Pelo menos para dar minha "versão"...
|
# set/06
· votar
Flying CCCP
Que acontece Léo? o0
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
sium com certeeza ^^ acabo o assunto =***
Flying CCCP
sim veio mas o negocio agora eh deixar quieto ^^
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
alguem pra papear ?? =/
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Que acontece Léo? o0
Nada demais, vem de algum tempo já. Por algum motivo voltou a ser discutido hoje, e aqui =S ...
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
sium com certeeza ^^ acabo o assunto =***
=***
Problema é que o arturo entrou no meio. Dái misturou um pouco a coisa.
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Midgard
sim veio mas o negocio agora eh deixar quieto ^^
Claro, o problema é:
- Se alguém me sacaneia e eu respondo eu sou o panaca...
- Se alguém escreve algo sobre mim e eu respondo eu que tenho que deixar quieto...
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Flying CCCP
Não vem ao caso. Se nós dois tivéssemos resolvido entre nós não tinha dado tanta confusão.
|