Autor |
Mensagem |
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
huahuahuahuah!
Vcs são da mesma cidade?
|
ZEPPELINM Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
A um tempo atras eu saia todo final de semana, sexta e sábado, meu patrao bancava a festa, ele saia com a gente.
Sai muito e hoje nao gosto muito de sair pra Dances, enjoei daquela gente sempre com o msm estilo, msm papo e da cambada de bossais, to mais calmo, curto mais sair com uma galera mais cabeça e ir pra um barzinho e ve uma banda, um lance mais legal.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
huahuahuahuah!
Vcs são da mesma cidade?
Não...sou do RS e ele de SC.
Ontem à noite liguei para Carla, em Salvador !!! Meia hora de interurbano!!! Mas eu amo as duas!
|
# ago/06
· votar
ZEPPELINM
Sei... Tb não dá para ficar saindo todos os finais de semana. Chega uma hora que enjoa mesmo.
snowwhite
Êta caramba! Tá podendo hein, mom? 30 minutos de interurba hoje em dia custa os olhos de todo o corpo. O.o rsrs
Mas o que a gente não faz por uma boa amizade não é? Tb conheço uma mulher do Rio que me deu o telefone e o endereço dela... Mas eu tenho medo... sei lá!
|
# ago/06
· votar
O polvo sumiu ninovo...
='{
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Qual o melhor disco do Rush... Vou ouvir pela 1ª vez. Qual o melhor?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Voltei!
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Puxa... quantas idas e vindas, amiga... hohohohoho
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Não tem melhor...têm vários ótimos...pode optar por "Power Windows", "Signals", " A Show of Hands", Test For Echo" ou " Roll the Bones". São 31 anos de carreira, de modo que fica difícil indicar o melhor.
Se quiser conhecê-los melhor, veja o DVD " RUSH in Rio" da Turnê "Vapor Trails" de 2002.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Puxa... quantas idas e vindas, amiga... hohohohoho
Fui tomar um café com mio amore....hehe
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Ok. E qual a melhor música deles?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Ok. E qual a melhor música deles?
hahahahahha Se é difícil indicar o CD, imagina a música...depende do gosto particular de cada um...eu sou de fases...tem mais calmas e mais pesadas. Mas algumas são clássicas, como " Tom Sawyer", "YYZ", " Marathon", Manhatan Project", " Dreamline", Subdivisions", Roll the Bones", Test for Echo" , "The Big Weel" ( que eu amo) e " Bravado" ( que eu tb amo).
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Gostei de "Bravado".
Pensei que Rush era algo mais leve. Mas é rock mesmo. Não sabia que mamis gostava desse tipo de som.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Gostei de "Bravado".
Pensei que Rush era algo mais leve. Mas é rock mesmo. Não sabia que mamis gostava desse tipo de som
Bravado é linda...que tipode música achou que eu gostava? Eu sou da geração destes caras...não seria normal gostar disso?
|
lovehatelove_fe Veterano |
# ago/06
· votar
oii
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
oiiiiii
|
# ago/06
· votar
snowwhite
=)
lembro de vc
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
lovehatelove_fe
=)
lembro de vc
Eu tb =)
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Mas ser de uma geração ou outra não significa nada! Eu mesmo adoro o a-ha! E veja bem de quando é... 1985! E eu só nasci em 90. =}
Refiro-me ao rock, não à banda, miga.
Vou ouvir outras. Não consegui achar "The Big Weel"... =(
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
oi e tchau
|
# ago/06
· votar
staind
Hey! Pq? =(
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
fui inteh mais..calera
|
# ago/06
· votar
staind
Oxe... Nem chegou e já vai?
Fica aí, Tulo. Tá bravo é? =}
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Refiro-me ao rock, não à banda, miga.
Mas mesmo assim...pensou que eu ouvisse o quê? hehe
Ouço Led Zepellin, Black Sabath , IronMaiden, Deep Purple, Metállica, e dezenas de coisas...;D
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Vou ouvir outras. Não consegui achar "The Big Weel"... =(
Que pena..é muito linda..
|
# ago/06
· votar
staind
vc aqui!!
xau
=**
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Mas mesmo assim...pensou que eu ouvisse o quê? hehe
Sei lá. Nunca vi uma mujer feito vc ouvir rock. Até aquela que eu conheço do Rio, gosta do a-ha, Alphaville, Baltimora, Europe, Eurytmics, Cyndi Lauper e etc. Mas vá lá. hehehe
Que pena..é muito linda..
Tou vendo por "Tom Swayzer", que existe uma mulher na banda, não é?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Sei lá. Nunca vi uma mujer feito vc ouvir rock.
O que é uma mulher feito eu??? Sou da geração rock...ouço rock...não entendi...isso é baseado em quê? heheheheheheh
Até aquela que eu conheço do Rio, gosta do a-ha, Alphaville, Baltimora, Europe, Eurytmics, Cyndi Lauper e etc. Mas vá lá. hehehe
Essas coisas foram modinha e algumas são de gosto extremamente duvidoso...hheheheheheh
Tou vendo por "Tom Swayzer", que existe uma mulher na banda, não é?
Não é "Tom Swayzer", a música é " Tom Sawyer". Não há mulheres na banda.
A Banda se compõe de Neil Peart na batera, Alex Lifeson na guitarra e Geddy Lee no baixo, teclado e vocal.
|
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar
snowwhite
O que é uma mulher feito eu??? Sou da geração rock...ouço rock...não entendi...isso é baseado em quê? heheheheheheh
Tou falando da sua idade. Não tem nada a ver com vc. =) Realmente nunca vi nenhuma mulher mais velha gostar de rock. Desculpe se estou te ofendendo. É que é inédito pra mim, entende? =)
Essas coisas foram modinha e algumas são de gosto extremamente duvidoso...hheheheheheh
Ha! Cada um gosta do que gosta não é? Eu gosto disso aí. Mas só de algumas músicas de cada.
Não é "Tom Swayzer", a música é " Tom Sawyer". Não há mulheres na banda.
Ô tá. Foi erro de grafia. Sorry.
Juro a vc que ouço uma mulher cantando... A voz dele é assim mesmo é?
A Banda se compõe de Neil Peart na batera, Alex Lifeson na guitarra e Geddy Lee no baixo, teclado e vocal.
Valeu a info. \o/
|
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Mery-_- fã do A-ha
Tou falando da sua idade. Não tem nada a ver com vc. =) Realmente nunca vi nenhuma mulher mais velha gostar de rock. Desculpe se estou te ofendendo. É que é inédito pra mim, entende? =)
Hum...todos os meus amigos gostam disso e nos shows de rock não tem só gurizada, não...mas em quantos shows de rock tu já foi?
Não entendo como ofensa, entendo como falta de experiência ;)
Juro a vc que ouço uma mulher cantando... A voz dele é assim mesmo é?
É a voz do Gedy Lee, que em algumas músicas fica mais aberta...mas o guitarrista tb canta.
=)
|