Novo Bate papo do OT - Não sei pq fecharam o outro

Autor Mensagem
Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
huahuahuahuah!
Vcs são da mesma cidade?

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

A um tempo atras eu saia todo final de semana, sexta e sábado, meu patrao bancava a festa, ele saia com a gente.
Sai muito e hoje nao gosto muito de sair pra Dances, enjoei daquela gente sempre com o msm estilo, msm papo e da cambada de bossais, to mais calmo, curto mais sair com uma galera mais cabeça e ir pra um barzinho e ve uma banda, um lance mais legal.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
huahuahuahuah!
Vcs são da mesma cidade?


Não...sou do RS e ele de SC.

Ontem à noite liguei para Carla, em Salvador !!! Meia hora de interurbano!!! Mas eu amo as duas!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


ZEPPELINM
Sei... Tb não dá para ficar saindo todos os finais de semana. Chega uma hora que enjoa mesmo.

snowwhite
Êta caramba! Tá podendo hein, mom? 30 minutos de interurba hoje em dia custa os olhos de todo o corpo. O.o rsrs
Mas o que a gente não faz por uma boa amizade não é? Tb conheço uma mulher do Rio que me deu o telefone e o endereço dela... Mas eu tenho medo... sei lá!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


O polvo sumiu ninovo...
='{

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Qual o melhor disco do Rush... Vou ouvir pela 1ª vez. Qual o melhor?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Voltei!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Puxa... quantas idas e vindas, amiga... hohohohoho

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha


Não tem melhor...têm vários ótimos...pode optar por "Power Windows", "Signals", " A Show of Hands", Test For Echo" ou " Roll the Bones". São 31 anos de carreira, de modo que fica difícil indicar o melhor.

Se quiser conhecê-los melhor, veja o DVD " RUSH in Rio" da Turnê "Vapor Trails" de 2002.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Puxa... quantas idas e vindas, amiga... hohohohoho


Fui tomar um café com mio amore....hehe

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Ok. E qual a melhor música deles?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Ok. E qual a melhor música deles?


hahahahahha Se é difícil indicar o CD, imagina a música...depende do gosto particular de cada um...eu sou de fases...tem mais calmas e mais pesadas. Mas algumas são clássicas, como " Tom Sawyer", "YYZ", " Marathon", Manhatan Project", " Dreamline", Subdivisions", Roll the Bones", Test for Echo" , "The Big Weel" ( que eu amo) e " Bravado" ( que eu tb amo).

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Gostei de "Bravado".
Pensei que Rush era algo mais leve. Mas é rock mesmo. Não sabia que mamis gostava desse tipo de som.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Gostei de "Bravado".
Pensei que Rush era algo mais leve. Mas é rock mesmo. Não sabia que mamis gostava desse tipo de som




Bravado é linda...que tipode música achou que eu gostava? Eu sou da geração destes caras...não seria normal gostar disso?

lovehatelove_fe
Veterano
# ago/06
· votar


oii

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


oiiiiii

lovehatelove_fe
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
=)
lembro de vc

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


lovehatelove_fe
=)
lembro de vc


Eu tb =)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Mas ser de uma geração ou outra não significa nada! Eu mesmo adoro o a-ha! E veja bem de quando é... 1985! E eu só nasci em 90. =}
Refiro-me ao rock, não à banda, miga.
Vou ouvir outras. Não consegui achar "The Big Weel"... =(

staind
Veterano
# ago/06
· votar


oi e tchau

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Hey! Pq? =(

staind
Veterano
# ago/06
· votar


fui inteh mais..calera

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Oxe... Nem chegou e já vai?
Fica aí, Tulo. Tá bravo é? =}

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Refiro-me ao rock, não à banda, miga.


Mas mesmo assim...pensou que eu ouvisse o quê? hehe

Ouço Led Zepellin, Black Sabath , IronMaiden, Deep Purple, Metállica, e dezenas de coisas...;D

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Vou ouvir outras. Não consegui achar "The Big Weel"... =(


Que pena..é muito linda..

lovehatelove_fe
Veterano
# ago/06
· votar


staind
vc aqui!!
xau
=**

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Mas mesmo assim...pensou que eu ouvisse o quê? hehe
Sei lá. Nunca vi uma mujer feito vc ouvir rock. Até aquela que eu conheço do Rio, gosta do a-ha, Alphaville, Baltimora, Europe, Eurytmics, Cyndi Lauper e etc. Mas vá lá. hehehe

Que pena..é muito linda..
Tou vendo por "Tom Swayzer", que existe uma mulher na banda, não é?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Sei lá. Nunca vi uma mujer feito vc ouvir rock.


O que é uma mulher feito eu??? Sou da geração rock...ouço rock...não entendi...isso é baseado em quê? heheheheheheh


Até aquela que eu conheço do Rio, gosta do a-ha, Alphaville, Baltimora, Europe, Eurytmics, Cyndi Lauper e etc. Mas vá lá. hehehe

Essas coisas foram modinha e algumas são de gosto extremamente duvidoso...hheheheheheh

Tou vendo por "Tom Swayzer", que existe uma mulher na banda, não é?

Não é "Tom Swayzer", a música é " Tom Sawyer". Não há mulheres na banda.
A Banda se compõe de Neil Peart na batera, Alex Lifeson na guitarra e Geddy Lee no baixo, teclado e vocal.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


snowwhite
O que é uma mulher feito eu??? Sou da geração rock...ouço rock...não entendi...isso é baseado em quê? heheheheheheh
Tou falando da sua idade. Não tem nada a ver com vc. =) Realmente nunca vi nenhuma mulher mais velha gostar de rock. Desculpe se estou te ofendendo. É que é inédito pra mim, entende? =)

Essas coisas foram modinha e algumas são de gosto extremamente duvidoso...hheheheheheh
Ha! Cada um gosta do que gosta não é? Eu gosto disso aí. Mas só de algumas músicas de cada.

Não é "Tom Swayzer", a música é " Tom Sawyer". Não há mulheres na banda.
Ô tá. Foi erro de grafia. Sorry.
Juro a vc que ouço uma mulher cantando... A voz dele é assim mesmo é?

A Banda se compõe de Neil Peart na batera, Alex Lifeson na guitarra e Geddy Lee no baixo, teclado e vocal.
Valeu a info. \o/

snowwhite
Veterano
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Tou falando da sua idade. Não tem nada a ver com vc. =) Realmente nunca vi nenhuma mulher mais velha gostar de rock. Desculpe se estou te ofendendo. É que é inédito pra mim, entende? =)


Hum...todos os meus amigos gostam disso e nos shows de rock não tem só gurizada, não...mas em quantos shows de rock tu já foi?
Não entendo como ofensa, entendo como falta de experiência ;)

Juro a vc que ouço uma mulher cantando... A voz dele é assim mesmo é?

É a voz do Gedy Lee, que em algumas músicas fica mais aberta...mas o guitarrista tb canta.

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Bate papo do OT - Não sei pq fecharam o outro