HELP - Problema no computador

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # ago/06


    Bom, passei o dia sem conseguir entrar no computador devido a um problema muito estranho. Eu ligava o computador, ele inicializava o windows tudo nos conformes. A bronca vinha na hora de fazer o Login e a Senha. Quando eu digitava o login e a senha e apertava 'OK" (para abrir a area de trabalho), o computador simplesmente desligava. Tentei varias e varias vezes e ele continuava desligando. Abri no modo de segurança, executei o Spybot, depois o Ad-Ware, e depois meu anti-vírus o NOD-32 (quem conhece, sabe que é bom) e reniciei denovo e deu a mesma bronca. Depois de eu reniciar mais umas 3 vezes eu consegui entrar.

    Alguma sugestão do que deve ser?

    LeandroP
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    Compre um Macintosh

    NoAlarms
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    LeandroPanucci

    É uma interessante opção mas agora não está em cogitação.

    Alguma outra sugestão ?

    ROTTA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Alguma sugestão do que deve ser?

    Deve ser vírus mesmo. Tente um anti-vírus mais "sólido", como o AVG. Eu uso este e raramente tenho problemas. Rodar o Ad-Aware periodicamente ajuda também.

    Abraços.

    NoAlarms
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Tou baixando aqui. Vou rodar ele e digo se encontrou algo

    ROTTA
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Esqueci de citar que, após "instalados", alguns vírus não permitem que os anti-vírus os removam, exigindo um procedimento manual. Os sites dos próprios anti-vírus, neste caso, geralmente publicam o procedimento de remoção. Identificado o vírus, pesquise sobre ele.

    Abraços.

    NoAlarms
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Mas é bem provável que pelo menos identificar o AVG consiga, né ?

    Guto EADG
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    NoAlarms

    sobre antivirus eu prefiro o avast. mas vc nao andou trocando nenhum componente do computador q precise de uma fonte mais potente? (como placa de video, por exemplo)... verificou a temperatura do processador?

    NoAlarms
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Guto EADG

    Sobre hardware, ta tudo certo. Troquei nada não

    stenyosullivan
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ja verificou a voltagem da fonte?, ja aconteceu isso comigo, tenta olha ae, e muda pra 115

    M S Garcia
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    isso deve ser problema com a fonte, ou ela nao ta dando conta, ou ela simplismente ferro... se for, compre uma seventeam... essae boa...

    stenyosullivan
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pq, se a fonte tive ligado na voltagem errada, ela liga um pouco e depois reinicia ou desliga, ou entao o processador do seu pc deve estar esqentando muito, ai o seu pc se desliga ou se reinicia para evitar de queimar as peça.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HELP - Problema no computador