Problema com Ps3 ! Help me, please!

    Autor Mensagem
    Charles Lee Ray
    Membro
    # jan/14


    Seguinte pessoal..

    Adquiri um card da psn plus americana no inicio do mês, uma assinatura de 1 ano, baixei o jogo borderland2 e Devil my Cry, este segundo baixou, instalei e rodou de boa, já o borderland2 está pedindo para fazer uma atualização de software e quando chega perto dos 70% apresenta o erro Erro 80710723 , resolvi fazer uma busca no Google para saber se tinha algo sobre, encontrei possíveis soluções mas nada consistente, somente coisas do tipo “e é só nas configurações de rede configurar..” com termos tecnicos e tal (não manjo muito). Enfim, por favor me ajudem nesse B.O

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Tu usa wifi ou conecta o cabo da internet no ps3?

    Charles Lee Ray
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Fottógraffo Ceggo

    uso wi-fi, banda larga 15mb, fiz teste de conexão e está com 80% de sinal..

    Snakepit
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Tem toda cara de ser problema na conexao..

    Tu consegue baixar outras coisas?

    Charles Lee Ray
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Snakepit

    baixo tranquilo.. o ultimo jogo que baixei tinha 6GB e foi esta semana, jogo online e nunca cai a conexão.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Tentou baixar com um cabo ethernet engatado?

    Charles Lee Ray
    Membro
    # jan/14
    · votar


    Fottógraffo Ceggo

    Já pensei nisso..o problema é que o cabo fica no meu quarto, e o ps3 fica na sala.

    Snakepit
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Charles Lee Ray
    Já pensei nisso..o problema é que o cabo fica no meu quarto, e o ps3 fica na sala.


    Coloca o PS3 no quarto só pra baixar... arranja uma TV e liga ele.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Talvez DNS. Segue o que achei por aí:

    É só nas configurações de rede configurar assim:

    WIRED CONNECTION > CUSTOM > MANUAL SETTINGS > AUTO DETECT > AUTOMATIC > DO NOT SET > MANUAL ( DNS1 : 208.67.222.222 , DNS2 : 208.67.220.220 ) > AUTO > DO NOT USE > ENABLE > X > X

    WIRELESS > ENTER MANUALLY > ( ENTER SSID OR CONTINUE ) > ( CHOOSE SECURITY OR CONTINUE ) > CUSTOM > AUTO > DO NOT SET > MANUAL ( DNS1 : 208.67.222.222 , DNS2 : 208.67.220.220 ) > AUTO > DO NOT USE > ENABLE > X > X


    Charles Lee Ray
    Membro
    # jan/14
    · votar


    DarkMakerX

    já vi esse procedimento - DSN (nome da fonte de dados) em um outro forum voltado para gamers...entrei nas configurações de rede mas essa sequencia da certo até certo ponto, depois não faz mais sentido com as opções que tem no ps3, obrigado pelo empenho!

    WIRELESS > ENTER MANUALLY > ( ENTER SSID OR CONTINUE ) > ( CHOOSE SECURITY OR CONTINUE ) > CUSTOM > AUTO > DO NOT SET > MANUAL ( DNS1 : 208.67.222.222 , DNS2 : 208.67.220.220 ) > AUTO > DO NOT USE >

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Ps3 ! Help me, please!