A melhor criação que o homen ja fez

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# ago/06
· votar

maykow_torres
Coca cola e pepsi são a mesma coisa?

pra mim uma pessoa que diz isso NÃO tem paladar, fala sério... mas tem pessoas que sentem diferença e gostam das duas, daí tá ok... eu só gosto de coca...

ps: sei que vc não está dizendo isso, estava questionando

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar

maykow_torres
Tem muita gente que eu conheço que adora Brahma. São todas pessoas do Rio de Janeiro que vem pra Curitiba e acham a mesma coisa que eu, a Brahama daqui é horrível! Se tivesse grana mesmo só tomava chopinho..rs Eisenbah Pale ale...Isso sim é bom...Budwaiser tbém...mas a verdade é que tomo o que aparece na frente..rs..cerva quente conhaque domeq, presidente...o que for...bebida que não curto é Campari....ô treco ruim...e os tiozinhos dos botecos aqui perto de casa vivem tomando essa merda...mas são aqueles tiozinho origem mesmo saca? Que tomam Campari enquanto fumam um Pall mal...rs..tinha um boteco aqui que vendia cerva glacial a um real...era muito foda...vc gastava 20 reais e saia todo torto de lá...mas não vendem mais...=/

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar

Toki
pra mim uma pessoa que diz isso NÃO tem paladar, fala sério... mas tem pessoas que sentem diferença e gostam das duas, daí tá ok... eu só gosto de coca...

Nossa, não tem nem comparação! Coca é mil vezes melhor!

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/06
· votar

aqui na minha city tem uma cerva com o nome de guaratuba shoop, escrito assim mesmo, pensa num baguio ruim, com gosto de ferrugem, lembra um pouco a kaiser , (huaahuha) muito ruim, nem chapado se bebe...
Vou ve se tomo mais bohemia e vejo qual e a dela, se e ,elhor ou píor q skol...
A skol e boa mas as veses empapuca rapido por ser um pouco aguada..

asda
Veterano
# ago/06
· votar

Não mesmo...

Essa é a melhor criação.

Toki
Veterano
# ago/06
· votar

Fisioterapeuta
cara, se vc achar a bohemia pior do que a skol, quer dizer, melhor dizer assim: a skol melhor do que a bohemia....... bem, gosto é gosto mesmo... assim como eu prefiro a brahma extra a qualquer outra =D

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
basicamente sim, nao muito oq se apreciar... igual aquele "teste" cego q fizeram no panico

ta louco man? Aquele teste é mo enganação...eu ja fiz e acertei 3 de 4 copos...Errei a kaiser...

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

Toki

ps: sei que vc não está dizendo isso, estava questionando

Johnny Favorite
Nossa, não tem nem comparação! Coca é mil vezes melhor!

Putz...tava sendo ironico...leiam direito!

Um louco ai disse que cerva era tudo igual...falar isso é o mesmo que achar coca e pepsi com o mesmo gosto sacaram?

Toki
bem, gosto é gosto mesmo... assim como eu prefiro a brahma extra a qualquer outra =D

Concordo...mas prefiro Bohemia. Até por que B. extra não tem de 600 ml, mas nas festas B extra é o que há.

Ja tomou a Bohemia de Trigo? A que é o dobro do preço? Experimente man!

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/06
· votar

vou ver se acho essa bohemia de trigo ai

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

Fisioterapeuta
vou ver se acho essa bohemia de trigo ai

Essa é pra diretoria hein man?

5 conto a garrafa aqui...Mais o copo pra beber ela é diferente...

Muito lindo...

É um copão de 500ml todo decorado...muito foda...

\o/

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/06
· votar

maykow_torres
e gosto e bom??? forte? fraca?
com e?

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar

Fisioterapeuta

Muito boa...Idela...meio encorpada e com o gosto levemente diferente...mas acostuma!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

asda
Não mesmo...

Essa é a melhor criação.

Prá que isso ein????/

Precisava apelar????

hahahahhahahahhaha

Toki
Veterano
# ago/06
· votar

maykow_torres

Putz...tava sendo ironico...leiam direito!

Eu sei cara, por isso escrevi ps: sei que vc não está dizendo isso, sacou? Concordo plenamente com vc ;-)

Ja tomou a Bohemia de Trigo?

Mas é claaaaaro man! Mas essa é para saborear lentamente, gole a gole. Não é para beber em festa e (tentar) se embebedar. Tentar entre parêntesis pois pra eu ficar bêbado de ceva, tem que descer várias... hehehe...

Mas tem outras cervejas de trigo por aí. Todas, obviamente, mais caras =/

Toki
Veterano
# ago/06
· votar

asda
Não mesmo...
Essa é a melhor criação.

olha, no invernão daqui do sul (que esse ano tá bem pé de chinelo) até concordo com vc... mas no verão, passo o chocolate e fico com uma ceva bem gelada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A melhor criação que o homen ja fez