Autor |
Mensagem |
The Ninja Veterano |
# ago/06
· votar
o brasil é o teatro do grotesco, tudo oq ha de pior aconteceu, acontece e acontecera aqui, todo o tipo de inversao de valores, hipocrisia, cinismo, e falta de nobriedade ta acontecendo aqui, oq o ser humano carrega de pior germina nesse pais,
Prove...
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Quem não gostaria que esse país funcionasse direito? Eu seria o primeiro a agradeçer! Mas, por favor né? Não adianta ficar se fazendo de cego pra não ver a merda que ta isso aqui!
|
The Ninja Veterano |
# ago/06
· votar
Sparkle
O país tá malz mesmo, mas tem gente que exagera.
|
GeorgeHarry Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
vc meio que generalizou... uma mulher com um bebê na estrada é encrenca... não é bem assim.
um bebê dentro de uma cesta num lago, ou um bebê num caminhão de lixo, também podem ter aparência de encrenca, não se generaliza
|
128556 Veterano |
# ago/06
· votar
Sparkle
com certeza
tem que ser mto ignorante pra achar que ta td bom
|
GeorgeHarry Veterano |
# ago/06
· votar
esse país está uma bosta mesmo!
mas eu não sei se conseguiria viver num outro país... isso aqui tb é bom demais, apesar de toda essa sacanagem, esse bando de filho da puta
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/06
· votar
mas eu não sei se conseguiria viver num outro país... isso aqui tb é bom demais, apesar de toda essa sacanagem, esse bando de filho da puta
(2)
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
The Ninja
O tipo de gente que entra na modinha de falar mal do país e acaba exagerando...
Mas deixa pra lá, esse papinho já é clichê e nunca termina...
É justamente o contrario, cliche é falar bem do brasil, execrar quem "fala mal" (le-se quem tem coragem de criticar), tanto que jornalistas que criticam o pais vao perdendo espaço, acabam num auto-exilio, quando nao sao expulsos do pais (Rohter), oq ta na moda hj é o politicamente correto e "ame o brasil ou deixe-o"
E desculpe pelo "não discuto com esse tipo de gente", foi exagero meu também...
Meu tratamento com o pessoal aqui é na reciprocidade, se argumentarem com educacao, vou agir da mesma forma, quem quer esculhambar, toma
|
The Ninja Veterano |
# ago/06 · Editado por: The Ninja
· votar
128556
Sparkle
Ninguém falou que tá tudo bom aqui.
Mas o stratopeido exagerou, caras. Dizer que aqui é onde tudo de pior acontece? Tem lugares muito piores que o Brasil. Vai lá viver no Líbano, Israel, Etiópia... Não é desculpa do tipo "tem lugar pior então aqui tá bom", é só mesmo por causa do que o stratopeido falou...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
o brasil é o teatro do grotesco, tudo oq ha de pior aconteceu, acontece e acontecera aqui, todo o tipo de inversao de valores, hipocrisia, cinismo, e falta de nobriedade ta acontecendo aqui, oq o ser humano carrega de pior germina nesse pais,
Prove...
HAHAHAHHHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHHA
Amoda do "prove" agora chegou ao óbvio?
|
GeorgeHarry Veterano |
# ago/06
· votar
Isso aqui é uma merda
mas onde eu moro, ainda está suportável, a descaração não chegou a todas as pessoas, e ainda há condições de se viver dignamente
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
A maldade vai até onde ela termina.
Abraços.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
The Ninja
Prove...
http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0-2742-20060501-165518,00.html http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=304ASP012 http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2005/cpidomensalao/ http://noticias.terra.com.br/brasil/guerraurbana/interna/0,,OI1091043- EI7061,00.html http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u72194.shtml
Nosso pais tem um historico de atracao pelo grotesco, pela bandidagem, pela imoralidade, isso se traduz desde a arte nacional, ate a politica. Eu desconheco um pais tao atolado em corrupcao como o brasil, pela imoralidade, pela vida facil, que de certa forma é a genese do pais, vide o (cliche) do "jeitinho brasileiro".
Tb queria q vc provasse que o pais é tudo isso d bom q vc (deduzo q deva pensar assim) acha
|
The Ninja Veterano |
# ago/06
· votar
Ok então, o Brasil tá uma merda, certo? E a gente tá aqui, tamos fudidos! No pior lugar do mundo pra se morar, acho que vou me mudar pra ilha de madagascar <O> Ou talvez pra Indonésia, adoro aqueles tremores que matam 200 mil pessoas, me deixam bastante relaxado. Não posso esquecer do Líbano, lá não tem estrada mais, porque Israel bombardeou, então dá pra gente caminhar e admirar a natureza! Que tal viver no Iraque também? Vamos nos mudar pro Iraque, aqui tá muito ruim <O>
Gente, o Brasil tá péssimo, mas dizer que é o pior lugar do mundo é exagero. Minha encrenca foi somente essa!
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Amoda do "prove" agora chegou ao óbvio?
precisa provar? é so ler o jornal
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
GeorgeHarry
velho, pq vc fala q isso aqui é bom demais?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
nao sou a favor da esculhambacao gratuita, so na sou a favor do cliche (minha vez), we are the world d q o brasil é uma maravilha, paraiso tropical, reino das tabajaras virgens regrada a leite e mel
|
The Ninja Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
nao sou a favor da esculhambacao gratuita, so na sou a favor do cliche (minha vez), we are the world d q o brasil é uma maravilha, paraiso tropical, reino das tabajaras virgens regrada a leite e mel
Eu também não sou a favor de nada disso.
Só não achei certo você falar que o Brasil é o pior lugar do mundo.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
GeorgeHarry
vc meio que generalizou... uma mulher com um bebê na estrada é encrenca... não é bem assim.
um bebê dentro de uma cesta num lago, ou um bebê num caminhão de lixo, também podem ter aparência de encrenca, não se generaliza
vc se tivesse vendo uma mulher bonita na estrada, a noite, carregando um bebe, vc se daria a reflexoes filosoficas do tipo "sera q to generalizando, vai ver é gente boa".. n da tempo pra isso, e vc nem vai ter dados suficientes pra chegar a conclusao definitiva de que é encrenca ou nao, se tudo indica q sim, confie nos teus instintos
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Aqui ladrão rouba ladrão e advogado deita e rola.
(sem generalizar)
Em todo caso, processe-nos.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
The Ninja
Gente, o Brasil tá péssimo, mas dizer que é o pior lugar do mundo é exagero. Minha encrenca foi somente essa!
Verdade.
O país é uma bosta, mas o território é muito bom e rico.
|
GeorgeHarry Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
cara, um amigo meu foi pra alemanha... uma maravilha de desenvolvimento, pessoas honestas, tudo limpinho... todos educados, sem sujeira, sem sacanagem, sem roubo, sem descaração... o paraíso??
ele não aguentava mais, as pessoas frias, ninguém se relaciona com ninguém... sem contar com um clima desgraçado, um frio miserável...
aqui pode ser a merda que for... mas que tem muita coisa boa tem, mas acho que só percebe-se saindo daqui.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
precisa provar? é so ler o jornal
Oi!
Mas é a negação é a negação é a negação...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
The Ninja
Falando q o brasil é o pior lugar do mundo (apesar d nao ter dito isso, e achar q o afeganistao é pior) vejo mais vantagens do q achando q ta tudo uma maravilha, a critica leva a necessidade de mudança, a conscientizacao, o elogio a inercia e a acomodacao.
|
The Ninja Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Mas é a negação é a negação é a negação...
Leia meus posts, ok?
|
The Ninja Veterano |
# ago/06 · Editado por: The Ninja
· votar
stratopeido
Falando q o brasil é o pior lugar do mundo (apesar d nao ter dito isso, e achar q o afeganistao é pior) vejo mais vantagens do q achando q ta tudo uma maravilha
auehaueh é verdade... Mas o que você disse lá na 1ª página(tô respondendo os parênteses) deu a entender que você acha o Brasil o pior país do mundo.
a critica leva a necessidade de mudança, a conscientizacao, o elogio a inercia e a acomodacao.
Sim. O único problema é que aqui no Brasil demora... Criticar é certo, concordo contigo, mas também não precisa exagerar ;)
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
GeorgeHarry
essas historias sao meio chavoes.. do tipo "franceses sao grossos", "ingleses sao frios".. cada cultura é diferente, preservando a honestidade, so restam diferenças superficiais
ele não aguentava mais, as pessoas frias, ninguém se relaciona com ninguém... sem contar com um clima desgraçado, um frio miserável...
isso é cultura... eu n gosto de gente muito intrometida q toma uma intimidade forçada, assim como o clima frio, é questao de gosto. La tem pcc dando tiro em onibus? entao acho q a "frieza" é de menos..
aqui pode ser a merda que for... mas que tem muita coisa boa tem, mas acho que só percebe-se saindo daqui.
Com certeza algo de bom deve ter... mas to curioso pra saber quais sao as tais vantagens q vc ve no brasil
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Vamos esperar, pode ser que vá tudo pro saco depois da eleição, mas não custa esperar!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Brasil comanda
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
The Ninja
Leia meus posts, ok?
Eu li. Mas na verdade me referi ao auto engano geral da Nação.
|