Até onde vai a maldade do ser humano?

Autor Mensagem
The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


o brasil é o teatro do grotesco, tudo oq ha de pior aconteceu, acontece e acontecera aqui, todo o tipo de inversao de valores, hipocrisia, cinismo, e falta de nobriedade ta acontecendo aqui, oq o ser humano carrega de pior germina nesse pais,

Prove...

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Quem não gostaria que esse país funcionasse direito? Eu seria o primeiro a agradeçer! Mas, por favor né? Não adianta ficar se fazendo de cego pra não ver a merda que ta isso aqui!

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


Sparkle
O país tá malz mesmo, mas tem gente que exagera.

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

vc meio que generalizou... uma mulher com um bebê na estrada é encrenca... não é bem assim.

um bebê dentro de uma cesta num lago, ou um bebê num caminhão de lixo, também podem ter aparência de encrenca, não se generaliza

128556
Veterano
# ago/06
· votar


Sparkle

com certeza

tem que ser mto ignorante pra achar que ta td bom

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


esse país está uma bosta mesmo!

mas eu não sei se conseguiria viver num outro país... isso aqui tb é bom demais, apesar de toda essa sacanagem, esse bando de filho da puta

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar



esse país está uma bosta mesmo!

mas eu não sei se conseguiria viver num outro país... isso aqui tb é bom demais, apesar de toda essa sacanagem, esse bando de filho da puta

(2)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja

O tipo de gente que entra na modinha de falar mal do país e acaba exagerando...
Mas deixa pra lá, esse papinho já é clichê e nunca termina...

É justamente o contrario, cliche é falar bem do brasil, execrar quem "fala mal" (le-se quem tem coragem de criticar), tanto que jornalistas que criticam o pais vao perdendo espaço, acabam num auto-exilio, quando nao sao expulsos do pais (Rohter), oq ta na moda hj é o politicamente correto e "ame o brasil ou deixe-o"

E desculpe pelo "não discuto com esse tipo de gente", foi exagero meu também...

Meu tratamento com o pessoal aqui é na reciprocidade, se argumentarem com educacao, vou agir da mesma forma, quem quer esculhambar, toma

The Ninja
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Ninja
· votar


128556
Sparkle

Ninguém falou que tá tudo bom aqui.
Mas o stratopeido exagerou, caras. Dizer que aqui é onde tudo de pior acontece? Tem lugares muito piores que o Brasil. Vai lá viver no Líbano, Israel, Etiópia... Não é desculpa do tipo "tem lugar pior então aqui tá bom", é só mesmo por causa do que o stratopeido falou...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


o brasil é o teatro do grotesco, tudo oq ha de pior aconteceu, acontece e acontecera aqui, todo o tipo de inversao de valores, hipocrisia, cinismo, e falta de nobriedade ta acontecendo aqui, oq o ser humano carrega de pior germina nesse pais,

Prove...



HAHAHAHHHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHHA


Amoda do "prove" agora chegou ao óbvio?

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


Isso aqui é uma merda

mas onde eu moro, ainda está suportável, a descaração não chegou a todas as pessoas, e ainda há condições de se viver dignamente

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


A maldade vai até onde ela termina.

Abraços.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja
o brasil é o teatro do grotesco, tudo oq ha de pior aconteceu, acontece e acontecera aqui, todo o tipo de inversao de valores, hipocrisia, cinismo, e falta de nobriedade ta acontecendo aqui, oq o ser humano carrega de pior germina nesse pais,

Prove...


http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0-2742-20060501-165518,00.html
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=304ASP012
http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2005/cpidomensalao/
http://noticias.terra.com.br/brasil/guerraurbana/interna/0,,OI1091043- EI7061,00.html
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u72194.shtml

Nosso pais tem um historico de atracao pelo grotesco, pela bandidagem, pela imoralidade, isso se traduz desde a arte nacional, ate a politica. Eu desconheco um pais tao atolado em corrupcao como o brasil, pela imoralidade, pela vida facil, que de certa forma é a genese do pais, vide o (cliche) do "jeitinho brasileiro".

Tb queria q vc provasse que o pais é tudo isso d bom q vc (deduzo q deva pensar assim) acha

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


Ok então, o Brasil tá uma merda, certo? E a gente tá aqui, tamos fudidos! No pior lugar do mundo pra se morar, acho que vou me mudar pra ilha de madagascar <O> Ou talvez pra Indonésia, adoro aqueles tremores que matam 200 mil pessoas, me deixam bastante relaxado. Não posso esquecer do Líbano, lá não tem estrada mais, porque Israel bombardeou, então dá pra gente caminhar e admirar a natureza! Que tal viver no Iraque também? Vamos nos mudar pro Iraque, aqui tá muito ruim <O>


Gente, o Brasil tá péssimo, mas dizer que é o pior lugar do mundo é exagero. Minha encrenca foi somente essa!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

Amoda do "prove" agora chegou ao óbvio?

precisa provar? é so ler o jornal

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry

esse país está uma bosta mesmo!

mas eu não sei se conseguiria viver num outro país... isso aqui tb é bom demais, apesar de toda essa sacanagem, esse bando de filho da puta



velho, pq vc fala q isso aqui é bom demais?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


nao sou a favor da esculhambacao gratuita, so na sou a favor do cliche (minha vez), we are the world d q o brasil é uma maravilha, paraiso tropical, reino das tabajaras virgens regrada a leite e mel

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
nao sou a favor da esculhambacao gratuita, so na sou a favor do cliche (minha vez), we are the world d q o brasil é uma maravilha, paraiso tropical, reino das tabajaras virgens regrada a leite e mel

Eu também não sou a favor de nada disso.
Só não achei certo você falar que o Brasil é o pior lugar do mundo.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry

vc meio que generalizou... uma mulher com um bebê na estrada é encrenca... não é bem assim.

um bebê dentro de uma cesta num lago, ou um bebê num caminhão de lixo, também podem ter aparência de encrenca, não se generaliza


vc se tivesse vendo uma mulher bonita na estrada, a noite, carregando um bebe, vc se daria a reflexoes filosoficas do tipo "sera q to generalizando, vai ver é gente boa".. n da tempo pra isso, e vc nem vai ter dados suficientes pra chegar a conclusao definitiva de que é encrenca ou nao, se tudo indica q sim, confie nos teus instintos

LeandroP
Moderador
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Aqui ladrão rouba ladrão e advogado deita e rola.

(sem generalizar)

Em todo caso, processe-nos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja
Gente, o Brasil tá péssimo, mas dizer que é o pior lugar do mundo é exagero. Minha encrenca foi somente essa!

Verdade.

O país é uma bosta, mas o território é muito bom e rico.

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

cara, um amigo meu foi pra alemanha... uma maravilha de desenvolvimento, pessoas honestas, tudo limpinho... todos educados, sem sujeira, sem sacanagem, sem roubo, sem descaração... o paraíso??

ele não aguentava mais, as pessoas frias, ninguém se relaciona com ninguém... sem contar com um clima desgraçado, um frio miserável...


aqui pode ser a merda que for... mas que tem muita coisa boa tem, mas acho que só percebe-se saindo daqui.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
precisa provar? é so ler o jornal

Oi!

Mas é a negação é a negação é a negação...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja

Falando q o brasil é o pior lugar do mundo (apesar d nao ter dito isso, e achar q o afeganistao é pior) vejo mais vantagens do q achando q ta tudo uma maravilha, a critica leva a necessidade de mudança, a conscientizacao, o elogio a inercia e a acomodacao.

The Ninja
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
Mas é a negação é a negação é a negação...

Leia meus posts, ok?

The Ninja
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Ninja
· votar


stratopeido
Falando q o brasil é o pior lugar do mundo (apesar d nao ter dito isso, e achar q o afeganistao é pior) vejo mais vantagens do q achando q ta tudo uma maravilha

auehaueh é verdade... Mas o que você disse lá na 1ª página(tô respondendo os parênteses) deu a entender que você acha o Brasil o pior país do mundo.

a critica leva a necessidade de mudança, a conscientizacao, o elogio a inercia e a acomodacao.

Sim. O único problema é que aqui no Brasil demora... Criticar é certo, concordo contigo, mas também não precisa exagerar ;)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry

essas historias sao meio chavoes.. do tipo "franceses sao grossos", "ingleses sao frios".. cada cultura é diferente, preservando a honestidade, so restam diferenças superficiais

ele não aguentava mais, as pessoas frias, ninguém se relaciona com ninguém... sem contar com um clima desgraçado, um frio miserável...


isso é cultura... eu n gosto de gente muito intrometida q toma uma intimidade forçada, assim como o clima frio, é questao de gosto. La tem pcc dando tiro em onibus? entao acho q a "frieza" é de menos..

aqui pode ser a merda que for... mas que tem muita coisa boa tem, mas acho que só percebe-se saindo daqui.

Com certeza algo de bom deve ter... mas to curioso pra saber quais sao as tais vantagens q vc ve no brasil

Sparkle
Veterano
# ago/06
· votar


Vamos esperar, pode ser que vá tudo pro saco depois da eleição, mas não custa esperar!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Brasil comanda

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


The Ninja
Leia meus posts, ok?

Eu li. Mas na verdade me referi ao auto engano geral da Nação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vai a maldade do ser humano?