O milagre não vem do céu, mas sim do congresso

    Autor Mensagem
    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06


    Algum evangélico, ou um sortudo da vida, teria como explicar tal milagre que acontece diariamente na Reunião do Congresso dos 318 Pastores.

    Não é de hoje que eu estou " ENCAFIFADO" com tamanha cara de páu dos entrevistados, que se diz ter perdido tudo( geralmente sãso as mesmas estórias de sempre) Falam que tinham uma empresa qualquer com centenas de empregados, vários carros, casa no campo, na praia, várias casas de alugueis, e tal. De uma hora pra outra, que nunca dizem como, perdem tudo, e deixam uma dívida( sempre mais de R$ 150.000,00) Além disso vão morar de aluguel, e passam fome, alguns vão pedir esmolas.

    Em um dia qualquer, entram numa igreja " ASSEMBLÉIA DE DEUS "

    Mais ou menos 1 ano, frequentando a igreja, eles dizem que já pagou os R$ 150.000,00, montaram um empresa maior que antes, tem mais de 100 empregados, tem mais de 4 carros importados, 2 casas na praia, e tias ,e tais.

    Alguém conhece essa tática do milagre, eu sei que aqui no fórum, tem vários evangélicos, isso é milagre, ou uma farça?

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É... isso é "para aqueles que tem olhos, que vejam".

    Gan
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o esquema é virar pastor.........

    Shí.Vocal
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TONY BLANCO

    Caro amigo eu acho muito difícil dizer que sempre é igual pois eu já ouví algumas histórias mas nunca uma igual a outra se vc se atentar a detalhes talvez veja diferente.

    Acredito em milagres sim mas não só nos financeiros, pra mim um grande milagre de Deus foram grandes mudanças no meu interior e minha forma de pensar, primeiro tente observar os pequenos milagres como acordar com saúde todos os dias!

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Shí.Vocal
    Acredito em milagres sim mas não só nos financeiros, pra mim um grande milagre de Deus foram grandes mudanças no meu interior e minha forma de pensar, primeiro tente observar os pequenos milagres como acordar com saúde todos os dias!


    Falou tudo.

    Shí.Vocal
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    maykow_torres
    Falou tudo.

    :-)

    Infelizmente hoje há muitas pessoas doentes em hospitais sofrendo e nesse frio sem ter um agasalho, desempregados ou em guerra como em Israel, então ao invéz de falar mal dos que tem um bom testemunhoa contar vamos ser mais gratos a Deus pois estamos aqui com saúde e agasalhados desse frio que está lá fora.

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    os caras sao mais psicologos que padres... eles investem no seu potencial, te estimulam, te desviam das coisas do diabo, conversam, trazem amigos pra voce... e por tudo isso voce soh tem que pagar 10% do seu salario... tirando a alienação é uma troca que a pessoa faz.. pra quem tah no lixo precisando de alguem eh uma saida.... POr que voces acham que quase todos os canais passam igreja nas madrugadas?? Quem esta acordado nas madrugadas? Depressivos, quem tem insonio por preocupação, divida essas coisa.... horario ideal pra atingir o publico alvo pra ser convertido... ou os fieis assitem tv de madrugada??? tah certo intaum.... tem um cara que morou no meu predio tinha um uno caindo os pedaços.. virou pastor em 3 anos ele tah com uma caminhonete, uma motona lah ki eu nem sei qual eh, se mudou e tah morando num bairro de barao daqui de aracaju... começou a construir a igreja nova mas nao acabou pq pede grana aos fieis pra acabar a construção.... e enxerga quem quer!

    anonymous4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TONY BLANCO

    O povo quer pão e circo man...

    Acontece que acreditando vc ou não na bíblia esse tipo de igreja utiliza a imagem de Deus pra roubar de quem tem menos esclarecimento ou de quem deseja chegar a riqueza pelo caminho mais fácil.

    Isso é teatral senão todo membro desse tipo de igreja seria rico, coisa que dificilmente a gnt vê.

    Shí.Vocal
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu acho melhor não ficar apontando ninguém pois qdo estamos apontando outra pessoa não podemos esquecer que três dedos apontam pra nós mesmos, com certeza há um motivo para isso.

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pra roubar de quem?

    Dos trouxas, só pode.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pequenas igrejas , grandes negocios

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Shí.Vocal
    Infelizmente hoje há muitas pessoas doentes em hospitais sofrendo e nesse frio sem ter um agasalho, desempregados ou em guerra como em Israel, então ao invéz de falar mal dos que tem um bom testemunhoa contar vamos ser mais gratos a Deus pois estamos aqui com saúde e agasalhados desse frio que está lá fora.


    Concordo plenamente...Olha minhas ideias la no outro topico!

    aproveita e me add no msn pra gente conversar um pouquinho!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    to falando sozinho aqui oO

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cada um tem que arrumar um jeito de sobreviver né...

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    um jeito de sobreviver né...

    Eu acho que vc não leu o tópico. Um jeito de sobreviver? Como assim?

    Eu perguntei se aquelas pessoas que dizem que perdeu tudo do dia pra noite uma grande fortuna, mais dívidas demais de R$ 150.000,00.

    Mas do dia pra noite, eles ganham tudo de novo, mais um pouco ainda, e pagam sua dívida R$ 150.000,00, e voltam a ser mais ricos ainda.

    Vc sabe qual´essa mágica?

    snowwhite
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pequenas igrejas , grandes negocios


    (2)



    Cada um tem que arrumar um jeito de sobreviver né...


    ?????????????????????????????????

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cólera
    Fuck Iurd

    Ponha a mão na sua cabeça e arependa-se irmã
    Posso ver os sues pecados vejo as obras de satã
    Aproveite e doe tudo a sessão vai se acabar
    Doe tudo pra se salvar

    SIM! EU POSSO VER A LUZ!!
    SIM! EU AGORA VEJO A LUZ!

    MINHA CASA, MINHAS FILHAS
    COMO POSSO AGRADECER?!
    COMO POSSO LHE PAGAR?!

    Olhe a ovelha desgarrada, olha só a situação
    Tem noventa e oito anos e já sofre do coração
    É o preço da descreça, é tão triste de se ver
    Chorem todos meus irmãos

    GRITEM!!! CHOREM!!!
    FIQUEM DE JOELHOS MAIS UM POUQUINHO
    GRITEM!!! PAGUEM!!!
    EU VOU OPERAR O SEU PORQUINHO

    Me dê toda a sua alma, preste muita atenção
    Os tambores da província estão chamando os corações
    É o preço da descreça, pois você é pecador
    Pague em dólar ou no cartão

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    to falando sozinho aqui oO


    Fala comigo


    \o\

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o esquema é virar pastor......... [2]

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o esquema é virar pastor.........

    Éssa eu não entendi! Vc leu o tópico?

    Então se virar pastor, ele vai pagar todas as dívidas de quem tá devendo, na faixa de quase R$150.000,00, e comprar uma boa empresa, e dar vários carros importados, mais casas na praia. É isso ser pastor?

    Me responda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O milagre não vem do céu, mas sim do congresso