Topico de reclamações.

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # jul/06


    Bom, eu gosto eu gosto muito do FCC, mas tem coisas (sugestoes/reclamações) que eu preciso soltar:

    1. Ao invés de termos 1 tópico por dia, acho que deveríamos ter um tópico para cada setor do FCC, um no de guitarra, um no de violao, um no de canto, etc.

    2. Se fosse em termos de fazer propaganda, tudo bem, mais é proibido até citar sobre outros fóruns musicais?

    3. Quanto ao ban que deram na Pati Cobain: só por causa do POPPP, pelo amor de deus... ela nem floodando estava... pelo menos o ban foi baixo

    4. Quanto aos ban's novamente, deveriam ser aplicados de um jeio melhor, por que assim sao criado multis e o ban nao adiantaria nada.

    Bom, é só isso, nao kero me encrencar com o fcc, pq utilizo muito essa ferramenta, mas acho que minhas questoes devem ser avaliadas...

    Fui

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Quanto ao ban que deram na Pati Cobain

    foi ban definnitivo ou soh aquela advertencia?

    Tiruk
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    1. Ao invés de termos 1 tópico por dia, acho que deveríamos ter um tópico para cada setor do FCC, um no de guitarra, um no de violao, um no de canto, etc.
    Talvez geraria desordem. Como dizia o Sam, se tem mais de uma coisa pra falar em 1 dia, anote em um papel e faça no outro dia, ninguem vai morrer por isso.

    2. Se fosse em termos de fazer propaganda, tudo bem, mais é proibido até citar sobre outros fóruns musicais?

    Não sei se é proibido citar, pois todo mundo cita do guitarcorner (otimo forum) e do handmades.com.br (animal!)


    4. Quanto aos ban's novamente, deveriam ser aplicados de um jeio melhor, por que assim sao criado multis e o ban nao adiantaria nada.

    Poizé, enquanto banirem por coisa poca os caras vão continuar voltando, ou se for mais de uma vez eles simplesmente param de frequentar.

    Villts
    Veterano
    # jul/06
    · votar



    foi ban definnitivo ou soh aquela advertencia?


    ban d 3 dias acho

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Poizé, enquanto banirem por coisa poca os caras vão continuar voltando, ou se for mais de uma vez eles simplesmente param de frequentar.


    essa a intenção!

    no mais, Central de Ajuda

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Topico de reclamações.