Não! A televisão não está totalmente perdida...

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
¬¬

Zakk Wylde_
¬¬

B4cK5p4c3
Veterano
# ago/06
· votar


Uh la-lá
Respeito é uma virtude admirável.
xD

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


https://f5.folha.uol.com.br/amp/televisao/2021/07/jornalista-monica-wa ldvogel-fuma-ao-vivo-em-jornal-da-globonews.shtml?utm_source=twitter&u tm_medium=social&utm_campaign=twfolha&__twitter_impression=true

Vanucci foi desmoralizado por causa de uma Tostines.

O que será de Monica Waldvogel?

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Se no Flow Podcast é liberado, por que não na Globo News?

makumbator
Moderador
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas

Podia ser pior, imagine se fosse um baseadinho de leve? Mas seria mais engraçado se ela desse uma de técnico da Alemanha e tirasse aquela melequinha da nariga sem a menor cerimônia.

brunohardrocker

Flow é o futuro, Globo news é o passado.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Pelo retorno dos comerciais da Hollywood em horário nobre!

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


Há 30 anos atrás tinha até criança fumando na embalagem de chocolates.

Hoje em dia, se bobear, o fumante de tabaco será preso, torturado e queimado numa fogueira pública.

Por mais que se esforce, o mundo continua pequeno, no sentido pejorativo de pequeno.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


Hoje em dia, se bobear, o fumante de tabaco será preso, torturado e queimado numa fogueira pública.

Amém.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Lelo Mig

Há 30 anos atrás tinha até criança fumando na embalagem de chocolates.

Hoje em dia, se bobear, o fumante de tabaco será preso, torturado e queimado numa fogueira pública.


É que naquela época fumar era um hábito saudável.

6Strings
Membro Novato
# jul/21
· votar


Lelo Mig

Há 30 anos atrás tinha até criança fumando na embalagem de chocolates.

Lembro, eram cigarrinhos de chocolate. Criançada adorava.

Uma ideia inconcebível nos dias de hoje, em um passado não tão distante...

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


6Strings
renatocaster

Falando nisso, o ator que foi retratado na embalagem icônica dos cigarrinhos de chocolate morreu faz pouco tempo:

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2021/07/mortes-foi-de-garoto-p ropaganda-a-participacao-iconica-no-teatro.shtml

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"o ator que foi retratado na embalagem icônica dos cigarrinhos de chocolate morreu faz pouco tempo:"

Eu o conhecia pessoalmente, era amigo de minha ex, foi em meu casamento, ia em minha casa de vez em quando. Um cara legal, inteligente.

Não fumava, nem era muito chegado em chocolate.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"É que naquela época fumar era um hábito saudável."

Na real fumar nunca foi hábito saudável, o que existia eram interesses comerciais. Eu só destaquei o fato porque vivemos numa sociedade que não consegue ter bom senso, vive sempre no 8 ou 80, necessita de extremos. Extremos que geralmente são burros.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


Eu vejo Jornal da Cultura (entretenimento garantido) e via Salve-se Quem Puder, que acabou esses dias.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Não fumava, nem era muito chegado em chocolate.

Que coisa!

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Eu o conhecia pessoalmente, era amigo de minha ex, foi em meu casamento, ia em minha casa de vez em quando. Um cara legal, inteligente.


Legal!


Não fumava, nem era muito chegado em chocolate.

Isso é típico! Hahaha! Volta e meia a pessoa escolhida pra fazer uma propaganda nem gosta ou não usa os itens ou serviços anunciados!

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


O dono da Pan é ou era petista, confraternizava com Lula.

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


ProgVacas

"O dono da Pan é ou era petista, confraternizava com Lula."

A fabrica original, dos anos 30, foi fundada em São Caetano. Provavelmente os filhos, que assumiram, são contemporâneos do Lula e por estarem na mesma região... sei lá, só especulando porque vc falou...

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Lelo Mig

RISOS

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


ProgVacas
O dono da Pan é ou era petista, confraternizava com Lula.

Então é por isso que o chocolate deles é apenas mais ou menos?

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"RISOS"

É verdade que foi fundada nos anos 30 e é de São Caetano... (sei porque uma vez fiz um trabalho relacionado à eles). Os filhos (e filhas) dos dois sócios originais tocavam a empresa e regulam a idade do Lula (hoje creio que estejam passando para os netos).

Por isso fiz a dedução de se conhecerem...

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator

Sim! Embora eu goste...

Se fosse do Bolsonaro seria merda pura.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Lelo Mig
Por isso fiz a dedução de se conhecerem

Um sindicalista metalúrgico e um dono de fábrica de chocolates se conhecerem seria inusitado demais, não acha?

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"Um sindicalista metalúrgico e um dono de fábrica de chocolates se conhecerem seria inusitado demais, não acha?"

Ué, foi você quem disse que o dono da Pan era PTista, eu nem sabia, por isso a dedução.

E no caso do Lula, não tô zuando não. Lula é foda. Puta articulador e carismático... conheço um monte de empresários (pelo menos alguns) que gostam muito dele. Ele é querido prá caramba no ABC, até dono de fábrica que ele parou com greve ficou amigo dele...kkk

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


ProgVacas
Sim! Embora eu goste...

Só gosto dos cigarrinhos e as moedinhas deles. O resto dos chocolates acho um pouco fraco. Tem muita parafina nas paradas.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"O resto dos chocolates acho um pouco fraco. Tem muita parafina nas paradas."

Quando fiz o trabalho relacionado à eles fiquei sabendo que o cigarrinho e as moedas até têm alguma tradição (e também umas caixinhas com bombos de licor e pão de mel) e por isso são mantidos, mas o foco principal deles são chocolates granulados para bolos, panetones, brigadeiros, doces e este tipo de coisa mais voltado a panificação e confeitaria. Não estão na disputa de espaço com Nestlé, Lacta ou Garoto.

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Lelo Mig

Na real fumar nunca foi hábito saudável

Porra Lelo, estragou minha piadinha irônica.

Eu o conhecia pessoalmente, era amigo de minha ex, foi em meu casamento, ia em minha casa de vez em quando. Um cara legal, inteligente.

Que maneiro! Como foi a vida dele depois de adulto, seguiu a carreira artística?

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster

"Como foi a vida dele depois de adulto, seguiu a carreira artística?"

Sim. Ele era ator.

Fez algumas novelas na Globo, fez Malhação, além de teatro e etc. Também era atuante e chegou a ser presidente do Sindicato dos Artistas de SP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não! A televisão não está totalmente perdida...