Alguem manja de fotografia?

Autor Mensagem
Akira TGC
Veterano
# out/06
· votar


Sony Cyber Shot

Pardal
Veterano
# out/06
· votar


Não recomendo cÂmera digital, as analógicas mais velhas (ou as melhores de hoje em dia) não tinham quase nenhuma automatização, de forma que você pode fazer muita coisa diferente, efeitos legais que você vai demorar um tempo pra fazer em programas tipo photoshop com uma digital ( e talvez não consiga fazer) mas com analógica você só precisa revelar, além de vários truques simplesmente ajustando o diafragma, o tempo de exposição, o foco, a lente e talz... Com uma analógica você faz muito mais coisa que com uma digitalzinha... Ademais, a resolução, se você conseguir ajustar bem o foco, fica muito melhor que os pixels de uma digital, pois na analógica os pixelssão do tamanho de átomos!

Analógica só não é tão boa opção se você vai trabalhar com fotos pra mandar na internet e não tem um bom scanner...

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


Pardal
¬¬'

para de falar merda um pouquinho ae..
a diferença de uma digital pra uma analógica é o filme.. e só..

mas o número de cliks é o mesmo, regulagens de abertura e exposição, distancia focal, são exatamente a mesma tb.. só que tem máquina que não ajusta isso.. tem maquina que não ajusta porra nenhuma.. mas ae tanto faz.. depende de quanto a pessoa quer/pode gastar

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Toalhinha
O bom da analogica é mais pelo fato de "eu sou foda o suficiente para controlar exposição de luz, etc e tal da minha camera, e olha como a imagem sai perfeita" e eu acho um puta merito isso, dou muito mais valor à fotografias mais vintage do que com uma camera digital... mas ai tambem vai muito dos valores da pessoa quanto a arte... se a pessoa gosta de todo folclore por trás de uma criação, ou simplesmente gosta do oportunismo...


Lembrando que as grandes fotografias da historia foram tiradas de cameras analogicas e num misto muito grande de sorte/coincidencia...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


agora q vi, esse é meu topico

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
comprô?

ServeTheServants
é. parece foda, mas nem é isso tudo, vc e aucostuma.. o lcd da digital edixa o fotografo preguiçoso =\ mas é bom, na hora de não perder fotos..

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Toalhinha

engraçado.. poucos dias depois desse topico, meu pai compro uma maquina digital no camelo, e eu a "surrupiei", eu ate comprei livro d fotografia e tal.. mas foi euforia momentanea

Toalhinha
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
aaah.. tudo bem
=D



eu passei uns anos pra comprar a minha, nun vo cansar nunca não, ^^

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Um dia compro uma de 10.0 pixels.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Eu uso uma lata com um buraco pra entrar luz, é só ficar 15 minutos parado na frente sem se mexer que as fotos ficam boas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Eu uso uma lata com um buraco pra entrar luz, é só ficar 15 minutos parado na frente sem se mexer que as fotos ficam boas.

true from hell...parece foto de morto

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


snowwhite
Parece foto de fantasmas \m/

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Parece foto de fantasmas \m/


É. Muito sinistro. Dá para fazer até coisa fake...hahha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem manja de fotografia?