Ao Senhor Rafael Mordente.

    Autor Mensagem
    Inaian
    Veterano
    # jul/06


    Tudo bem o Sr. gostar de Guns N Roses...
    mas por favor poderia parar de postar noticias do Guns de 5 em 5 minutos na página principal?

    Pô legal ele voltar com a banda.. mas você não precisa ficar nos informando quando ele peida, respira, vai dar uma cagada e etc..

    causar tumulto todas as bandas famosas internacionalmente causam... mas mesmo assim nenhum site de noticias musicais fica informando essas besteiras que não vão nos enriquecer em nada (falo sobre cultura, não dinheiro)..

    agradeço o respeito.

    Admin
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Mandei o link pra ele te responder.

    Rafael, o Inaian fechou o tópico, me peça que reabro pra vc responder. Abraços!

    Don Mordente
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ao contrário de você, Inaian, que trancou o tópico e me forçou a fazer reféns para abri-lo novamente, concedo-lhe a chance de escolher uma entre cinco respostas:

    Cada vez que uma notícia sobre o Guns N' Roses é publicada numa tarde comum como esta... :

    a) ... um exército de maratonistas congoleses declara seu amor à Rússia
    b) ... 4 a 10 mil pessoas aglomeram-se no site em menos de 6 horas para discordar de você
    c) ... uma criança é vacinada contra a poliomelite e fica longe das drogas
    d) ... o Atlético Mineiro cai uma posição na série B
    e) ... alternativa "b"

    Moral da história: Guns dá audiência. Fato. Com ou sem destaque na página principal.

    Mas não fica triste não. Todo dia algo em torno de 10 a 15 notícias são publicadas. Normalmente, falando das mesmas 10 a 15 bandas e artistas de uma última temporada, mas fazer o quê? O showbiz é feito de hypes e fases. Algum deles poderia te agradar.

    Don Mordente
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pra você não dizer que eu sou excessivamente mal-humorado e sarcástico, eu tava até olhando o arquivo deste ano de notícias sobre o Guns aqui. Pode ser que você esteja certo, de alguma forma, enfim. Só que Rolling Stones também tem muita coisa publicada.

    Pode-se dizer que a proporção de coisas substanciais para coisas fúteis sobre o Guns é de 1 pra 1. Mas, mais uma vez, friso: nenhuma delas deu audiência baixa.

    Então o Guns fica.
    Live and let die.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cabaços.

    Abraços,

    gsprs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cabaços (2)

    Abraços


    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nem to ligado nessa treta q deu =/

    Christina Amaral
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nem to ligado nessa treta q deu =/
    (2)


    Tudo isso por causa das "noticias excesso sobre o Guns" ou houve algo mais?

    André_Decathlon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nem to ligado nessa treta q deu =/
    (3)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ao Senhor Rafael Mordente.