Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
http://www.chapolin.org/imagens/personagens/Branca%20de%20Neve/chapoli n_dunga.JPG
Viva o Dunga!!!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Nossa como é ÓTIMO ver a crítica jornalística se fudendo... por isso que eu gosto do Dunga, sempre ele cala a boca da Globo
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.kibeloco.globolog.com.br/Lula%20Dunga.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Rhoads uhaeuieaHEAiuheaIUEahieAUHEa
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2 eu gosto do Dunga, sempre ele cala a boca da Globo
Entre ver o Dunga querer calar a boca da Globo e a Globo quer calar o Dunga, prefiro a TV Record, e que o Dunga e a Globo se " EXPLODAM "
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
gente... vamos falar de futebol... não importa se o cara cala a boca do globo mas chamar o cara de pedal é uma ofensa para os pedais (falando dele como técnico)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar
leandro rodrigues Eu não :D
TWT ICE gente... vamos falar de futebol... não importa se o cara cala a boca do globo mas chamar o cara de pedal é uma ofensa para os pedais (falando dele como técnico)
pra mim tanto faz se o cara é isso ou aquilo, tem que ganhar alguma coisa. O Luxemburgo é um excelente técnico, mas quando comandou a seleção num deu em nada (se eu nõa me engano só a Copa das Confederações). O Leão então nem se fala...
Depois do fracasso de 2006 (com os "craques") a seleção pra mim pode ter até os jogadores do Rockgol, contanto que ganhe alguma coisa.
|
# ago/08
· votar
TWT ICE (falando dele como técnico)
É um ZERO a esquerda
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
O Luxemburgo é um excelente técnico, mas quando comandou a seleção num deu em nada
Isso é verdade.
Porém o que é foda, é que a seleção tá servindo de laboratório pro Dunga. O cara do nada vira técnico da seleção brasileira, cargo que todos os técnicos brasileiros sonham em alcançar.
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Luiz Rhoads tá servindo de laboratório pro Dunga
Eu não acredito nisso! Se ele sair do comando da seleção, só vai treinar timinhos como o Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco, Palmeiras e outros timinhos e tais
Enfim...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2 é que pra ganhar, precisa ter um time bom... com jogadores de rockgol não vai ganhar nada... e eu ainda acho que muricy seria a melhor opção...
leandro rodrigues É um ZERO a esquerda com ctz... ele pode ter um ótimo caráter, mas não serve pra dirigir uma seleção brasileira
|
# ago/08
· votar
TWT ICE eu ainda acho que muricy seria a melhor opção...
Quem ganha jogo? O técnico ou os jogadores
Eu já tenho a resposta
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues um time bom sem técnico é que não ganha...
|
# ago/08
· votar
TWT ICE
Técnico não ganha jogo, só ajuda, e só ajudar não ganha jogo
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues o problema é que alguns atrapalham... não sabem escalar o time e não tem comando nenhum...
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
edit*
|
# ago/08
· votar
TWT ICE o problema é que alguns atrapalham... não sabem escalar o time e não tem comando nenhum...
Eu estou falando em "TÉCNICO"
Um bom TÉCNICO ganha jogo? Não!
99% é o time que ganha, 1% é do técnico
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues 99% é o time que ganha, 1% é do técnico
Você tá doido cara, o técnico é fundamental pra uma equipe de futebol, e é muito mais que 1%
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2 O Luxemburgo é um excelente técnico, mas quando comandou a seleção num deu em nada (se eu nõa me engano só a Copa das Confederações).
Nada ver ele nao teve é tempo pra trabalhar pq ele saiu naquele escandalo da mulhe la...a melhor partida que vi da seleçao brasileira foi com ele no comando contra a Argentina...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
QUARESMA Nada ver ele nao teve é tempo pra trabalhar pq ele saiu naquele escandalo da mulhe la...
Tá bom...
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Luiz Rhoads Você tá doido cara, o técnico é fundamental pra uma equipe de futebol, e é muito mais que 1%
Quanto por %?
o técnico é fundamental
Quem disse que o TÉCNICO não é fundamental?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/08
· votar
selecao nem tem jogadores tb
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHouse selecao nem tem jogadores tb
jogador tem sim cara... é que o time da argentina é muito forte tbm...
|
Midgard Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE
ahh só o riquelme e o mascherano jogam pra caramba :)
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Midgard ta loco messi é o melhor do mundo atualmente... fora que tem aguero, di maria... e mais umonte..
|
Midgard Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE messi é o melhor do mundo atualmente...
ele joga muito bem mas não sei se é melhor que o Douglas (o magnifico) \o/\o/\o/
|
SuperGeo Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues Quanto por %?
o suficiente para ser a diferença entre vencer ou perder uma partida.
Eu diria uns 40%
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Midgard ehuahuehuaehuahueu logico.. que depois do douglas... mas é que obviamente estava tirando ele dessa lista... douglas está acima de qualquer outro, e isso é óbvio para todos \o/\o/
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
A seqüência do Brasileirão e um técnico gringo no lugar de Dunga.
http://midias.abril.com.br/placar/podcast/plc_podcast_250808.mp3
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues Quanto por %?
Bastante. Mas depende do técnico e da equipe também.
|