Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# jul/06
· votar
iuAHiuahuihaiuHAIuHAhiAh
Vai lá Brunão, e depois posta o resultado aqui se der alguma coisa! \o\
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/06
· votar
Massa.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/06
· votar
provavelmente nao vai dar pra saber com tomografia...a tecnologia deles eh muito maior q a nossa...
tenta bater a cabeça na parede com força...se der interferencia lah pra eles, eles vao voltar pra falar contigo...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jul/06
· votar
ACho que fui abduzido (Sequestrado por alienigenas)
Pode crer
|
kbza Veterano |
# jul/06 · Editado por: kbza
· votar
ACho que fui abduzido
Já se certificou se te colocaram uma sonda anal??? hahahahahha
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jul/06
· votar
maggie
Que absurdo, se tu não lembra é mais fácil ter batido bêbado ou quando era criança
:)
ja pensei nisso, até pedi para minha mãe, para meu irmão, e nunca me machuquei nesta região, por isso a unica explicacao é a hipotese alienigena ...
|
Flying CCCP Veterano |
# jul/06
· votar
[Marcelo Resende]Denúncia grave![/Marcelo Resende]
( Huahuahuahua fui perguntar para minha mãe "Qual é o nome do cara que fazia 'Linha Direta' e que foi parar na Rede TV???". Ela falou que não sabia, aí eu disse "Aquele que sempre fala 'denúncia grave'...", aí na hora ela falou que era alguma coisa mais Resende" )
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Flying CCCP
/o/
linha direta rlz
|
HELENna Veterano |
# jul/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Vc tá assistindo muito filme de ficção científica...No máximo sua mãe te deixou cair de ponta quando vc era bebê e não quis te contar...
|
Flying CCCP Veterano |
# jul/06
· votar
128556
/o/
linha direta rlz
\o\ !!!
|
Quico Veterano |
# jul/06
· votar
uhhuAuh
kra, alguem assisiu um jo soares esses tempos q tinha um kra fznd uma campanha contra ets "cinzas", huahuahu mnt true, tomem cuidado c os ets cinza as vezes vc eh um nem tah sabendo huahuauh
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
Compartilhando com a galera atual esse tópico interessantíssimo.
Hoje em dia, ele já deve ter sido levado pra morar em outro planeta.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Não vou fazer aquela típica comparação. Apenas direi que é um up indigno.
|
mateussch Veterano |
# set/10
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Depois que rapeio o cabelo, achei uma cicatriz na cabeça que eu juro que nunca tinha visto antes, não lembro de ter machucado ai...
Existem 2 possibilidades 1:Isso realmente aconteceu,você foi abduzido e tem um chip na cabeça,e eles estão te monitorando para descobrir nosso costumes e atacar nosso planeta 2:Você se embebedou,bateu a cabeça e foi estuprado por um travesti.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
mateussch Existem 2 possibilidades 1:Isso realmente aconteceu,você foi abduzido e tem um chip na cabeça,e eles estão te monitorando para descobrir nosso costumes e atacar nosso planeta 2:Você se embebedou,bateu a cabeça e foi estuprado por um travesti.
Quatro anos depois ou ele já está casado com o travesti, ou ele está em uma galáxia distante.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
mateussch huahuahuahuhuahua
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell to até afim de fazer uma tomografia
Faz uma ressonância magnética.
Só reza pra não terem colocado nenhum implante de metálico:
|
Dazoo Veterano |
# set/10
· votar
é sempre uma boa fazer um inventario de pregas regularmente
AHHAHAHAHAHAHAA
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
nossa meu.. olha isso tunel do tempo
Índio_DT provavelmente nao vai dar pra saber com tomografia...a tecnologia deles eh muito maior q a nossa... tenta bater a cabeça na parede com força...se der interferencia lah pra eles, eles vao voltar pra falar contigo...
Indio é foda
hauahuahuahuahuahau
|