Músicas Nostalgicas

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # jul/06


    Sempre tem aquelas músicas que faz você lembrar de algo, alguém,um periodo, uma data da sua vida.

    Vamos fazer uma big nostalgia aqui e dizer as músicas, e o que elas fazem te lembrar.

    When In Rome - The Promise [ Me faz lembrar época que eu era muito guri e mijava pelas janelas (não sei o porque)
    Extreme - More Than Words [ Época quando eu era 5 serie.. tava aprendendo a tocar violão. Umas das épocas mais legais da minha vida


    Continuem ae!

    (obs: A data de lançamento da música não precisa bater com a data do acontecimento que lhe faz lembrar ela. The Promise mesmo eu acho que eu não era nem nascido quando criaram)

    BRUXA MARATUXA II
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    what´s up - 4 non blondies

    ME LEMBRA A INFANCIA Q EU PASSEI EM BARRETOS... LEMBRA MINHAS PRIMAS... LEMBRA UMA ÉPOCA BEM LEGAL...

    Tomorrow - silverchair
    lembra minha adolecencia, eu so ouvia silverchair :D

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Hehe, gostei da idéia do tópico.


    Uma que me faz ter boas lembranças é a The Greatest View do Silverchair. Me lembra um epóca em que eu gravava em fita as músicas que passavam nas rádios ahaha.

    Aliás, todas as músicas que eu gravei me dão uma sensação boa. ^^

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bicycle Race do Queen

    Faz me lembrar da época que eu fazia a 4ª série e estudava e não cabulava/gazeava aula...(e era chato, mas a música é mt boa)

    Samba de uma nota só do Tom Jobim

    Me lembra do meu avô, das férias na casa dele, com piscina, minha avó fazendo comida bagarai, bagunça, felicidade...

    Reaching Horizons do Angra

    Me lembra da minha 1ª namorada ;D

    gsprs
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: gsprs
    · votar


    Easy - Faith No More e The Final Countdown - Europe :
    meu pai é músico. lembro da época q ele saia pra tocar... lembro de alguns shows.. e lembro dessas musicas q eles tocavam.. \m/

    Satairway To Heaven - Led Zeppelin
    lembro da minha primeira namorada..

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O cara tussiu - Jaspion


    Me lembra da infancia vendo seriados japoneses

    asda
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A festa do Bolinha - Trio Esperança...


    Com uns 8,9 anos eu ficava dançando durante horas esse som... Mas não podia pular pq tremia a vitrola e riscava o disco.

    =/

    Danço até hoje...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Raul Seixas - todas as dele!!
    Minha infancia...
    Meus pais, meus tios até pq eles se conheceram aqui em Sampa, no bairro do Brooklin, então tinham todos os discos e debatiam as letras, sobre as filosofias e marcas escondidas a cada verso... era muito legal...
    ói ói o trem...

    Iron Maiden - Fear Off The Dark
    Primeiro Disko de Metal que comprei, e tirei intiro... guitarras base, solo... UAhuaua Sabia tirar musicas do Iron Por album...

    Raimundos - Raimundos (1º CD)
    Coincidiu com minha faze "Pegador" UhAUhaUha
    Era quando eu queria ficar com todas as meninas, e eu ganhei este cd de um primo... logo depois a primeira namoradinha...

    Ira - Tarde Vazia
    1º namoradinha

    Inocentes - Rotina
    1º Emprego

    AUuauaHUha

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Legião Urbana, quando eu era um pré-adolescente e tinha ganho meu primeiro violão

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Iron Maiden - Powerslave ( Disco )


    Ganhei da minha mãe quando fiz 10 anos!


    \o\

    Dai o resto da historia a galera deduz...

    Dont Cry - GNR

    Essa foi boa...tava começando a aprender violão...Tinha mais ou menos 15 pra 16 anos...Dai eu tava gostando muito de uma mina da escola...Ela pediu pra eu tocar essa musica pra ela...Passei uma semana pra aprender ( só sabia alguns acordes...e ela é dedilhada...nem sabia que porra era essa)...

    Tirei a musica! Toquei pra ela...dai deu um rolo...

    E eu quase entrei em depressão! Prometi que seria a unica lagrima derramada por uma garota! Ate hj tah valendo! \o/

    Mas toda vez que ouço Dont Cry lembro dessa desgraça ae!

    NoAlarms
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Easy - Faith No More

    Essa é muito boa mesmo... Esqueci dela. Mas me faz lembrar época de 4,5 anos de idade, eu tirando manga na fazendo do meu avô.

    Trem da Alegria - Pra Ver Se Cola

    Essa marcou minha festa de 4 anos, que por algum motivo, eu lembro até hoje

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas Nostalgicas