Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Tô vendo q o Flamengo tá no mesmo ritmo do Vasco e Fluminense, caindo pelas tabelas.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
O vasco tá uma merda
sou vascaíno
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
Galera agora está dizendo que com o braço quebrado, o Tardelli não vai poder ajudar o Flamengo com seus passes de mão!!!! Hhehehe, mas a cena foi forte mesmo, fiquei até com pena dele!
Chespirito
pô também não exagera!!!!!
|
MulekePiranha Veterano |
# ago/08
· votar
raça amor e paixão, oh meu mengão !
|
Ken Himura Veterano |
# ago/08
· votar
Queremos Jogador!
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL7 12211-9865,00-TORCEDORES+INVADEM+TREINO+PROTESTAM+E+ATIRAM+ROJAO+NOS+J OGADORES+DO+FLA.html
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
Que merda o Flamengo, foda, tristeza total. Saiu o Marcinho, começou o inferno astral. O kléberson se quebra toda semana, assim como o Toró e o Jônatas, o Tardelli se quebra, vendem o Renato Augusto, o Bruno quase fode o joelho, o ataque perde gol dentro da pequena área, o Ibson perde dois pênaltis no mesmo jogo, puta merda, que porra de zica é essa? É a mesma da "cafeína" do Dodô do ano passado?
Que merda.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/08
· votar
r2s2 Olho-gordo, cara. Nego cresceu o olho no Fla quando tava tudo bem.
Sessão do Descarrego urgente! hahaha
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
Ken Himura
corrente dos não-sei-quantos pastores!!!
Off-topic:
E aí, gostou do festival? As aulas foram boas?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
mano makumbator tem que fazer uma macumba pra neutralizar a macumba que fizeram pro Mengão
|
makumbator Moderador
|
# ago/08
· votar
Carlos Henrique 2
Deve di tê sido o pai Santana do Vasco que nus arrumô essa mandinga, misifio! Mas vô mexê meus podê pra mó di judá o Framengo! Vô mandá o Tranca-rede fechá nosso gol, e fazê uma limpeza dus espíritu pro ataque funcioná!
|
# ago/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
makumbator
Aqui tem um vídeo que intidades como Exu Caveira, Tranca-Rua, Zé Pilintra, Pomba-Gira e Encosto assumem sua paixão pelo Mengão, misifi.
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
mas que putaria foi aquela da bomba caseira hein? depois acham ruim quando falam que flamengo/curinthians é só desocupado bandidagem
|
lovehatelove_fe Veterano |
# ago/08
· votar
Mengo, mengo!
|
Ken Himura Veterano |
# ago/08
· votar
makumbator Gostei sim, aproveitei muito lá! E você?
|
Soulface Veterano |
# ago/08
· votar
http://colunas.globoesporte.com/files/89/2008/08/flabombando.jpg
"Será que se eu der uma ligadinha pro Qatar..." Foi muito foda! haehuaheuhaeuhaeuhuaehuaheuheauhaea
|
Ken Himura Veterano |
# ago/08
· votar
"Será que se eu der uma ligadinha pro Qatar..." huahauhuahuahuahuahauhauhauhauhauhauah
|
TaylorBass Veterano |
# ago/08
· votar
Música, Pocotó !! vou mandando um abraço pro tardelli e pro toró soh nao posso esquecer do menguinho pocotó pocoto pocoto pocoto pocoto, o menguinho pocotó
o bruno e o marcinho chamaram as meninas pro forró mais quando eles foram ver eram o tardelli e o toró
Pocoto pocoto o menguinho pocotó
O time que era líder Agora já não tá mais só Esse agora eu conheço É o menguinho pocotó
Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó
Se ferrou contra o vitória Contra Lusa até deu dó Caio Júnior quis ficar a salvação é o toró Pocotó, pocotó, pocotó, o menguinho pocotó
|
# ago/08
· votar
Desdentados FDP http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/Nota-do-depto-de-futebol
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Goiás 2x1 Flamengo.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Putz, até Goiás ganha do Flamengo!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Falta um atacante matador, só.
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker Falta um atacante matador, só.
Não é só. Sem o Kléberson e o Jônatas, é só marcar o Íbson que o Flamengo num anda. Foi o que fizeram ontem, sempre era o Íbson contra 3 do Goiás. Se não fosse o Juan, o Mengo num tinha dado um chute a gol.
Precisamos de um atacante matador, mais 2 meias que saibam armar e mais 797 toneladas de sal grosso para acabar com essa porra dessa zica nojenta. Foi só ganhar do Vicinho da Gama que num ganhamos mais nada...
|
Ken Himura Veterano |
# ago/08
· votar
r2s2 Pois é, é a praga mais forte que a Arco-Íris conseguiu meter até hoje num time! Tanto que chamaram um padre hoje pra benzer a Gávea, quase 3 semanas depois do meu conselho!
|
# ago/08
· votar
Até que enfim!
Fla 1 x 0 CAP
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
Carlos Henrique 2 Até que enfim!
Fla 1 x 0 CAP
Que foda, ainda assim num confio nem 0,0004% numa recuperação de verdade.
Vai ser perde e ganha, aquela bagunça a que estamos acostumados há mais de década. Num é pelo time não, q é bom, mas pq quando desengrena fica foda voltar. Além do azar fudido.
|
# ago/08
· votar
r2s2
pelo que eu vi no jogo contra o Palmeiras e Goias, o time arma muito bem o ataque, com velocidade, mas chega na intermediária e morre.
Tá certo, não é só um matador, tem que ter também alguém que saiba passar a bola ali. Mas ajudaria e muito nesses (muitos) gols perdidos.
|
r2s2 Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker pelo que eu vi no jogo contra o Palmeiras e Goias, o time arma muito bem o ataque, com velocidade, mas chega na intermediária e morre.
Tá certo, não é só um matador, tem que ter também alguém que saiba passar a bola ali. Mas ajudaria e muito nesses (muitos) gols perdidos.
Marcelinho Paraíba neles!
|
# ago/08
· votar
r2s2
Pelo salário que esses caras ganham não poderiam errar um chute a gol.
|
# set/08
· votar
O time tá voltando a ser time \o/
|