Qual foi a coisa mais "robert" q vc fez na vida?

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
\o/


Flying CCCP

Eu às vezes dou uma volta em torno do meu eixo conforme ando pela rua /o/ !!!

Como assim? O_O
Vc fica girando? hauahau

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


BlacK Dog
Vc fica girando? hauahau

É \o/ !!!

Mas acho que apenas uma vez eu reparei na reação de outra pessoa, foi um cara que ia subir num ônibus, ele ficou olhado, foi comédia /o/ !!!

Bend
Veterano
# jul/06
· votar


Hauheuaheuah eu ja subi uma escada rolante que desce :)

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
UAHuAHuAHa. Sem noção!


Bend
Hauheuaheuah eu ja subi uma escada rolante que desce :)
Ahaha, isso é true! Eu já fiz isso mas foi sem querer. Eu tava começando a descer a escada quando lembrei que não pra eu descer, ai eu tentei voltar e acabei levando moh capote hahahauhau. :s

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


Uma vez eu tava no busão e acenei pra uma velhinha que tava num outro onibus ahahaa. :D

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


eu ja subi uma escada rolante que desce (2)

Quando vou pra Praia com os camaradas, um deles tem Pizzaria, então nós colocamos umas 4 Pizzas no Carro r começamos a descer a serra, onde tem um MC Donalds.... Ai entramos no Mc Donlds sentamos nas mesas externas e comemos nossas Pizzas... Umas 10 pessoas... Não sei se é um ritual pra dar sorte, bobeira ou Robert... Mas é sempre mó comédia!!!
Uma vez eu até ganhei um lanche!!=)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Quando eu tava de Moicano... devia ter uns 17 anos... Me convidaram para uma balda Country, como a mina que eu tava muuuito afim ia não pensei duas vezes, peguei um chapel emprestado e fui!!!
Ai la pelas tantas, eu ja tinha tomado umas antes de entrar, tirei o chapel e deixei com meus amigos e fui zoar... Ja tinha tomado uma bota, tava breaco... Porem esqueci que eu era um "estranho no ninho" derrepente todo mundo me olhando... e eu não entendendo nada.... Ai uma mulher veio e disse... Gostei do seu cabelo!!
AUhuAHuahuhaUhuaHuhauhAUhAUh!!!
Bateu uma puta vergonha, voltei peguei o chapéu e fui atraz dessa mulher heheheheheheh!!!

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
n entendi

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Maths_Gun
n entendi

No 1º - Agente sempre para no Mc Donalds com Pizzas, e usa as mesas e cadeiras deles pra podermos comer... Só pra encher o saco do pessoal!!

No 2º - Mistura de No sense com robert... Eu tava no pico country, de moicano, breaco e chateado.... causei mas foi sem pensar... alias nem conseguia pensar!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Maths_Gun
tendeu?

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
hauhauahu saquei, que loco..hueauha

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Maths_Gun
AUHuaHuhaUhaUA!!

Haa tem mais!!
Mas não foi robert.. porem foi comédia!!

Festa de 15 anos da melhor amiga da minha irmã, na epoca eu com 17 anos tb, fui convidado pq eu sou irmão da minha irmã.... AUhaUHa
Porem nenhum amigo meu tinha sido convidado, ai eu disse que não ia mas encheram meu saco pra ir porque seria uma "desfeita"...
Infelizmente ela não éra uma das garotas mais populares e muitos que ela convidou não foram... então eu (Mala pagarai) peguei os convites de quem não ia e juntei uns 10.... Nda mais justo "Ja que eu to com convites sobrando" chamei meus amigos...
Quando estavamos chega, ja nos barraram: "Cade os convites" demos e ja fomos entrando, toooodo mundo foi la comprimentar a aniverssariante e ela e a mãe dela não entendendo nada... UAHuAHuauha
Começou a festa (Só tinha tiozinho pq os "amigos" dela não foram por conta de uma briguinha besta) sentamos de frente pro Barman e tomamos uns litros de "Kriptonita" (Vodka com licor de menta) e começamos a "agitar" a festa.... No fim a té o pai da mina tava la zoando... mas a mãe dela tentou nos expulsar umas 10 vezes UAHuAhuahaHa!!!
Ela chingava e o pai da mina só assim "Dexa eles, eles tão animando a festa" Auhauhauhuahuah!! E a Mãe dela parecia um predador querendo matar agente!!


Entre outras insvsões de festas... esta foi a festa mais loka que eu fui! Num Biffet animal comida de bebida a dar com rodo... imagina se agente não fosse eles iam pagar sem consumir.. Ok!! Causamos... do pessoal que foi comigo só eu estava de roupa "Social" (pelo menos no inicio da festa)... Tinha moicano, amisgos cabeludo, amiga de saia colorida.. parciamos um bando de malucos entrando na festa!! uAHuaHa

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
AUAHUAhuHAUHAuhAUHauuhAah...essa é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a coisa mais "robert" q vc fez na vida?