Tópico para o debate, e adoração geral a Satanás

Autor Mensagem
_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar


Deus que fez satanas então deus é mais true...... encare a realidade(3)
vixi
cada um que aparece

Marco Alan Rotta
Close topic(2).

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


darkshark

Deus te abençoe, porque Ele te ama! \o/
(2)


Depois desse topico acho q vou virar Budista.....embora eu ainda prefira adorar a Deus sempre.....

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


.:Anonimato:.
porque o homem é rebelde desde o princípio.

Terceira tentativa:

Defeito de fábrica, ok. Avisa lá ao dono...

PS: Y soy rebelde...

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


PS : assistam Constantine e Fim dos Dias

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


cristianismo diz que é o Deus de Israel, que é o povo escolhido e que tem direito à Terra Santa.

Tem nada a ver isso. Leia o novo testamento. Tá faltando muito conhecimento bíblico.

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


Sobre Deus fazer isso ou aquilo e algumas pessoas acharem feio, só lembro que Deus é Deus, ele faz o que bem entender, ng poderá compreendê-lo completamente, além disso só é possível discernir um pouco as coisas de Deus estando em espírito ( se voltando à espiritualidade, digamos assim, com sinceridade, sem se condicionar à escravidão em noções mundanas e vulgares )

E na minha opinião, ser ateu ou servir satanás... é a pior jogada. Além das bases do ateu serem fracas, a probabilidade da existência de Deus fica como? Vale mais arriscar a vida finita acreditando em Deus. No meu caso Jesus Cristo.

Resumindo: Não se julga a Deus, muito menos com moralismo barato e isso é lógico racionalmente. Sem Deus só há moralidade barata, fracas bases, hipocrisia pura, é se entregar à vaidade, desistir realmente.
Vale mais arriscar a finita vida crendo em Deus.
Não há causa mais nobre q seguir o novo testamento. É sabedoria pura para os sinceros.
E por último, a vida é peculiaridade, sinceridade, true. ( meio subjetivo, mas faz parte ) usar charlatões e etc e etc como desculpa é muita ignorância. A Bíblia está lá, tente aprender a usar, se quiser.

Minha visão, sem direcionar a ng,

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Tópicos sobre religião geram polêmicas sem fim, e esse é o tipo de tópico que vai do nada ao lugar nenhum.
Qualquer coisa, mande uma msg pra Central de Ajuda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para o debate, e adoração geral a Satanás