Fodius Veterano |
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar
Sobre Deus fazer isso ou aquilo e algumas pessoas acharem feio, só lembro que Deus é Deus, ele faz o que bem entender, ng poderá compreendê-lo completamente, além disso só é possível discernir um pouco as coisas de Deus estando em espírito ( se voltando à espiritualidade, digamos assim, com sinceridade, sem se condicionar à escravidão em noções mundanas e vulgares )
E na minha opinião, ser ateu ou servir satanás... é a pior jogada. Além das bases do ateu serem fracas, a probabilidade da existência de Deus fica como? Vale mais arriscar a vida finita acreditando em Deus. No meu caso Jesus Cristo.
Resumindo: Não se julga a Deus, muito menos com moralismo barato e isso é lógico racionalmente. Sem Deus só há moralidade barata, fracas bases, hipocrisia pura, é se entregar à vaidade, desistir realmente.
Vale mais arriscar a finita vida crendo em Deus.
Não há causa mais nobre q seguir o novo testamento. É sabedoria pura para os sinceros.
E por último, a vida é peculiaridade, sinceridade, true. ( meio subjetivo, mas faz parte ) usar charlatões e etc e etc como desculpa é muita ignorância. A Bíblia está lá, tente aprender a usar, se quiser.
Minha visão, sem direcionar a ng,
|