Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
CyndyGrunge
¬¬ 18...
MAs fala ai, tu eh grunge mesmo???fala umas bandas boas pra mim ouvir, a unica musica q curto mesmo nesse estilo eh You Know you are right (acho q eh assim) do Nirvana
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
CyndyGrunge Há pouco tempo não tinha essas denominações (CARALHO, pouco tempo nada, já tô há 2 anos postando direto aqui /o\). Quando eu comecei a voltar a postar aqui no começo de 2006, eram todos "Membro", aí começou a discriminação. No início o Membro Novato era apenas "Novato", mas algumas pessoas não gostaram.
Isso de os veteranos encherem os sacos dos novatos não tem tanto tempo. Antes a gente enchia o saco perguntando de quem era multi, mas começaram a avacalhar quando os novatos eram pentelhos demais.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Quando é que se deixa de ser membro novato?
Quando se passa a ser "Membro"...
Espero ter ajudado :] ...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
No início o Membro Novato era apenas "Novato", mas algumas pessoas não gostaram. O momento exato: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/130240/p1#3251723
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Um tópico ainda com Snow, Staind, Holy... etc \o/
E seus multis ihihihi
|
andresan Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tb sou novato ainda,e daí???Vim aqui pra compartilhar meus conhecimentor e aprender mais(mais do que compartilhar)e não estou preocupado com títulos,se eu vira membro,e daí xD
Continue Assim(sei la,sempre falei isso nos tópicos de demonstração de trabalhos) mas agora seria Nao Continue Assim
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Que negocio é esse de FCC??
EHAUEHAUEHAUEHAUEIAHJEUAHEUAHEUAIEHAUHE
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
Pois é... entre respostas imbecis e mal informadas, e muito bate-papo, não vi nenhuma resposta à questão do usuário que criou o tópico, que também é dúvida minha.
Seria muito bom se um moderador respondesse de forma correta e definitiva esta questão e colocasse este tema no FAQ.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
não tem nada a ver com o tópico, mas se lembra de um site de vendas de informática que você passou faz um tempo? passa aí o link novamente, esqueci de mandar pros favoritos (burro)
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
ta e qual a diferença
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
já ta chegando? falta muito? ainda vai demorar? tá chegando? tá chato, já vai acabar?
eu não sei não, leva um um tempo ai, não muito. pra mim acho que foi menos de um ano de cadastro... sei lá depende da sua predisposição genetica.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll mas se lembra de um site de vendas de informática que você passou faz um tempo? passa aí o link novamente, esqueci de mandar pros favoritos
Acho que se refere a este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/178088/p1
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Meu sonho é ser veterano. Dominarei o mundo.
=*
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
sim sim, obrigado man
TaylorBass
Meu sonho é ser veterano. Dominarei o mundo.
espere até o Sam saber disso...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Pensei q a gente era amigo.. =(
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
foi uns 8 meses pra eu virar membro!!! e até hj não sou veterano!
(lembrando: estou desde outubro de 2006)
mas é legal falar pras pessoas clicarem no meu membro (ps. não me *banam(*isso existe???) por favor!!!)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
quando ele fica um pouco mais esperto
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Non-Toxic kiki TaylorBass Ch4p0L1N Ae galera q é membro!!! vamo bota pra quebra isso aki!! arrebentar a boca do balão!! Bota pra fudê!! ferra com tudo!!
brincadeira!!! dia 31 d janeiro dia da brincadeira no FCC!!
|
kiki Moderador |
# jan/08 · Editado por: kiki
· votar
joe_harris hein?
ah, clica no meu membro
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
kiki Vai da uma cabeçada numa bala, vai!!!
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Simonetti hard rock and roll mas se lembra de um site de vendas de informática que você passou faz um tempo? passa aí o link novamente, esqueci de mandar pros favoritos
Acho que se refere a este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/178088/p1
Esse tópico inclusive já está lá.
Ficou bem completo com aquelas info. Se alguém puder, post mais coisas úteis lá.
|
novato21 Veterano |
# fev/09
· votar
The Splinters mané shuashuiashaushaushausa
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Isso me faz lembrar a orientação para se consultar a busca antes de criar um novo tópico. Isso é que é começar bem.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Quando vc for menbro.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Ele tá rindo da parada da primeira página?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# fev/09
· votar
novato21 Essa tá pedindo
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Edit
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
Isso me faz lembrar a orientação para se consultar a busca antes de criar um novo tópico. Isso é que é começar bem(2)
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
novato21
multi descarado
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Tomara que breve.
|