Militante de partido

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


Thiago Carlisbino


hahah meu akanês é precario, ultimamente to mais interessado em aprender o thiónês

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

Vou morrer aqui, juro...


Morre não, vc é legal, e ainda tem que responder minha pergunta no seu tópio entrevista. =)

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Alguém sabe o que faz, exatamente, um militante de partido?


Sei, ele coça o dia inteiro, ele é um super puxa-saco do partido.

Do resto, ele só coça, haja sarnazol.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite


seu msn ta online?

User1
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
huaahuaahauaha thiones eh um dialeto mais lucido ao contrario do akanes que ja virou moda na APAE.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
seu msn ta online?

Tá uma droga o msn. Tô on line há horas...mas as msg não vão. Daí eu saio, depois volto...

mas até agora tua solicitação não chegou..=/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Morre não, vc é legal, e ainda tem que responder minha pergunta no seu tópio entrevista. =)


Já respondi, miguinhö.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite

Já respondi, miguinhö.

^^ Bligadu

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Já respondi, miguinhö.

^^ Bligadu

=***

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Thio é militante do PCC? é o de bandidagem ou um partido normal com a mesma sigla? Vai v ele tava desinformado quando aceitou...

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Ele disse brincando, já que ninguém aqui é capaz de dar uma resposta séria num tópico.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


brunohardrocker
Ele disse brincando, já que ninguém aqui é capaz de dar uma resposta séria num tópico.

tb tinha essa opção huahua

Thio
Veterano
# jul/06
· votar


por hoje, a única coisa que fiz foi entregar panfletos do candidato a deputado estadual e começar a ler e conhecer alguns lances, e até consegui discutir com duas pessoas que tinham o nível de conhecimento político mais ou menos igual o meu, ou foi o que mostraram. Me dei bem, até. Tenho que defender a causa do candidato.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Thio
Tenho que defender a causa do candidato.

espero que vc tenha se vendido a um bom preço.

Abraços.

Thio
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
minha senhora. eu não faria algo que contrarie meus princípios. Não levo as coisas a sério. Isso é uma passagem, algo que viverei por três meses, e realmente acho interessante as propostas do cara. Se ele vai realmente fazer ou não, foda-se. Meu voto é nulo, de qualquer jeito. Mas digo: vou aprender pra caramba. Só hoje, já aprendi bastante coisa, externas e internas.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Thio
minha senhora. eu não faria algo que contrarie meus princípios. Não levo as coisas a sério. Isso é uma passagem, algo que viverei por três meses, e realmente acho interessante as propostas do cara. Se ele vai realmente fazer ou não, foda-se. Meu voto é nulo, de qualquer jeito. Mas digo: vou aprender pra caramba. Só hoje, já aprendi bastante coisa, externas e internas.

ok. Entendido. Espero realmente que valha a pena. Eu fui tentada algumas vezes e resisti.

Thio
Veterano
# jul/06
· votar


e... a propósito - repito: não levo as coisas a sério, porque tudo é passageiro. Eu jamais cairia na ilusão de me vender ou algo assim. Dizem pra nunca dizer jamais, mas vou dizer então que é quase impossível. Simplesmente, minha mãe tá viajando e preciso de um trampo... por alguma sincronia, encontrei um que vai me ajudar bastante, não só no aspecto de manutenção material.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


temos um moderador militante do psdb

Abraços

Thio
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
Se eu pudesse, seria militante do partido comunista, incondicionalmente, só pra participar das reuniões.

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


Thio
Interessante experiência será essa sua.
Mas por favor se atente às novas regras de divulgação política, pois muita coisa foi proibida, de camisa com nome e número de candidato a alguns panfletos, os chamados "santinhos".

Boa sorte.

Abraço.

Thio
Veterano
# jul/06 · Editado por: Thio
· votar


Philipius
Muito obrigado, Philipius.
Essas coisas já foram expostas. Roupas, só normais, do dia-a-dia... nada de pendurar nem pintar sem autorização (uma das metas, que achei muito ruim e por mim vou fazer muito pouco, é convencer pessoas que moram em casas que estejam com o muro pichado a deixar pintar o nome e o número do candidato, com a promessa de depois da campanha, pintar de branco), e outras coisas que não me lembro.
Por enquanto (por hoje, pra ser mais exato), foi tranquilo.
E... realmente, é uma experiência interessantíssima.
Abraço, Philipius.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Thio
e... a propósito - repito: não levo as coisas a sério, porque tudo é passageiro. Eu jamais cairia na ilusão de me vender ou algo assim. Dizem pra nunca dizer jamais, mas vou dizer então que é quase impossível. Simplesmente, minha mãe tá viajando e preciso de um trampo... por alguma sincronia, encontrei um que vai me ajudar bastante, não só no aspecto de manutenção material.

Ok. Boa sorte na empreitada.

Desculpa se magoei ou faltei com respeito. Não foi a intenção.

Thio
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
De jeito nenhum.
Obrigado pelo "boa sorte".
Não peço que não magoem ou mesmo respeito, gosto da gloriosa compreensão. Se ela estiver presente, o resto é irrelevante.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Thio
Não peço que não magoem ou mesmo respeito, gosto da gloriosa compreensão. Se ela estiver presente, o resto é irrelevante.

Claro que sim. :D

Thio
Veterano
# jul/06 · Editado por: Thio
· votar


aias

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Alguém sabe o que faz, exatamente, um militante de partido?

Obrigado


Faz igual ao stratopeido...

Thio
Veterano
# jul/06
· votar


putz...

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Vou morrer aqui, juro...

Não morre não! Assim vc não vai ver o Lula dar a volta por cima, e provar que ele é o cara!!!

P.S: Se vc morrer mesmo, esse fórum não vai ter mais graça.

Beijos

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar


vamos fundar o POT!!!!!!!!!!!?????????
(a ideia foi minha e ningm tasca!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Militante de partido