Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Esse é o epi que o Kutner se mata? Não.
Esse acho que é o 18...
No fim do 21, ele tocando o pianozinho todo feliz... ele pega a gaita e fecha os olhos pra tocar... quando ele abre ele ve a Amber na frente dele. Hehehe
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Villts É. Disso eu estava sabendo também, mas me contaram só até aí. Me disseram que o resto eu tinha que ver com meus próprios olhos.
Atóron perigón.
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
*já falei demais*
Hehe
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Disso eu estava sabendo também, mas me contaram só até aí. Ainda bem. Baixa logo e assiste, cacete!
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Villts Haha! Eu sei. Eu vou assistir. Até na Universal está passando os epis lá do finalzinho da temporada e eu ainda não vi. Ultrajante.
|
Villts Veterano |
# mai/09
· votar
Julia. Na Universal amanhã passa o 22. =B
|
Julia. Veterano |
# mai/09
· votar
Villts Olha que merda. Nem na Universal vou poder acompanhar. Tsk. Amanhã baixo isso. Preciso ver o House.
|
Kamus23 Veterano |
# mai/09
· votar
House é DEMAIS
|
MajorKong Veterano |
# mai/09
· votar
Mesmo que as doenças sejam possíveis, não significa que vão cursar daquele jeito. E ainda tem neurologista fazendo endoscopia, neurocirurgia, cateterismo, etc. hehe.
O que mais me incomoda é quando vão extubar. O tubo só vai até a boca e sai com uma facilidade...
Enfim... é só filme.
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
House é maneiro. Curto assistir.. apesar de manjado pra caramba os episodios. O interessante é a linha de pensamento do House e a história "paralela". Pq (pra mim) os casos que aparecem... pqp viu!
|