Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Olha...eu acho q vc tem q se tratar..pode ser grave =O
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/07
· votar
Isso acontece comigo porém são com olhos verdes.
\o/
|
stenyosullivan Veterano |
# ago/07
· votar
Anormal eh ter tesão por mulher sem olho.
hehehehehe xD
|
TWT ICE Veterano |
# ago/07
· votar
Tesão por mulher, isso é normal???
=OO
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/07
· votar
Carlos Henrique 2 Tesão por mulher de olhos azuis, isso é normal???
Opaaa! Estamos ai... Não que mulheres de olhos escuros não tenham vez... mas eu fico hipnotizado sempre por olhos claros. Me lembro de quando eu estava na escola e a unica aula que eu prestava atenção era de uma professora que tinha os olhos claros... todos odiavama desgraçada mas eu ficava prestando atenção... Não tinha nada de querer pegar ela... mas me hipnotizava mesmo.
Minha namorada... coincidentemente tem olhos verdes meio ciza... minhas ultimas "namoradinhas" tb... Minha primeira namorada não... heheh!!
De fato olhos claros me deixam hipinotizado mesmo. ja fiquei com uma mina unica e exclusivamente pq ela tinha olhos lindos... era bonitinha, porem chata... mas eu nem entenda mais oque ela falava só ficava de olho nos olhos dela. uHAuhauha1 Comedia total!
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Ei, alguém me chamou aí....os meus são azuis bem claros.... ehehehehehehe
|
# ago/07
· votar
Tesão por mulher de olhos azuis, isso é normal???
ZXC vc é mulher.... certo?
|
ZXC Veterano |
# ago/07 · Editado por: ZXC
· votar
Certeza....ahahahahahahaha
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
Tesão por mulher de olhos azuis, isso é normal???
essa de olhos nunca me influenciou muito, agora se a mina tem os cabelos ruivos, ou cabelos cachedos, eu fico todo bobo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Isso acontece comigo porém são com olhos verdes.
\o/ (2)
|
# ago/07
· votar
ZXC Certeza.... Ufa!! pensei em te xavecar (Na brincadeira) e fiquei na duvida por causa do seu nick. HAhaUhaU! Então... se importa se eu ja tiver uma namorada? UHuhauha!
|
# ago/07
· votar
The Painkiller essa de olhos nunca me influenciou muito, agora se a mina tem os cabelos ruivos, ou cabelos cachedos, eu fico todo bobo Ok tirei a sorte grande então!! Minha namorada tem olhos claros e é ruiva!! \o/
tira os zóio mermão uAHuaHU!
|
# ago/07
· votar
Guilherme Ghelfi Ok tirei a sorte grande então!! Minha namorada tem olhos claros e é ruiva!! \o/
tira os zóio mermão uAHuaHU! ah safado!! ;)
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Guilherme Ghelfi se importa se eu ja tiver uma namorada? Que cara de pau eh? ahahahahahaha
Ufa!! Vocês homens têm que se preocupar mesmo, pois depois que o SUS está fazendo gratuitamente a troca de sexo....sei não...vão levar gato por lebre mole , mole.......ehehehehehehe
|
# ago/07
· votar
The Painkiller ah safado!! ;) heheeeee o/
ZXC Que cara de pau eh? ahahahahahaha Haaaaa sei la né... derrepente... UAHuhauhA! Brincadeira.
Vocês homens têm que se preocupar mesmo, pois depois que o SUS está fazendo gratuitamente a troca de sexo....sei não...vão levar gato por lebre mole , mole.......ehehehehehehe
Viiiirrrrgi !! Nem me fala, imagina que situação... vc dorme com a maria e acorda com o João... to fora!!
=***
|
# ago/07
· votar
eu tive uma namorada (a única suehseuhe) q até hje não sei dizer se os olhos dela são azuis ou verdes O_o
|
# ago/07
· votar
The Painkiller eu tive uma namorada (a única suehseuhe) q até hje não sei dizer se os olhos dela são azuis
Fala que é cinza... heheh!
|
# ago/07
· votar
Guilherme Ghelfi Fala que é cinza... heheh!
ela tbm nunca perguintou. qdo alguém perguntava eu falava q eram claros.
|