Autor |
Mensagem |
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
Flying CCCP
isso q eh sorte... pq o fundão eh foda hehe
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
teve uma vez q eu peguei o ônibus e tinha 2 marcas de tiro nele!
dae eu sentei no lugar onde tavam as marcas, jah q uma bala nunca vai atingir o msm lugar!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/06
· votar
TIO_TEDDY
fale o que é!!...curso de alguma coisa....
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
Lúthien Tasardur
Sistema integrado de gestão acadêmica, e como tah em época de inscrição em disciplinas o negocio fica congestionado e soh dah pra usar de madrugada!
|
# jul/06
· votar
TIO_TEDDY
ah sim....hehe
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
Lúthien Tasardur
=]
|
# jul/06
· votar
TIO_TEDDY
então não faço parte das 499 hehehehe....quiz dizer outro inferno...=)
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
Lúthien Tasardur
ah tah! hehe
|
Flying CCCP Veterano |
# jul/06
· votar
TIO_TEDDY
Cara nem é sorte...
Lá os prédios também são caindo aos pedaços. No prédio principal é tudo velhão, não tem ar-condicionado, o ventilador não funciona :, ...
No prédio que acho que é alugado, o que fica do lado da Sala Cecília Meirelles, o cano de esgoto sai pela porta. As salas têm ar-condicionado, ams fica um fedor e cheio de mosquito :, ...
|
Party Boy Veterano |
# jul/06
· votar
TIO_TEDDY
Sinta o meu drama. Eu sou estagiário da UFJF, trabalho o dia todo com essa praga de SIGA.
Se vc ta puto pq não ta conseguindo fazer a sua matrícula, imagina ter que fazer a matrícula de TODO o curso. 10 períodos de gente te enchendo o saco e te ligando durante as férias pra falar que não conseguem fazer matrícula...
Foda =/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
Flying CCCP
pow, eu naum tava falando mal das salas... mas da localização... pq as salas (pelo menos do CT) são mt boas... o foda msm eh a localização...
Party Boy
eh cara... tu tah pior q eu =/
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
O inferno existe
Sim...e é para poucos.
|
Flying CCCP Veterano |
# jul/06
· votar
TIO_TEDDY
pow, eu naum tava falando mal das salas... mas da localização... pq as salas (pelo menos do CT) são mt boas... o foda msm eh a localização...
É, eu tinha imaginado, lá tem o metrô da Cinelândia perto, mas eu tinha que ir de ônibus mesmo. De qualquer forma o fundão ainda é pior em termos de distância...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
Flying CCCP
eu tinha q pegar 2 onibus pra ir nesse primeiro periodo, mas agora vou me mudar e vou ter q pegar soh um!
nas segundas eu ia de metrô, pq passo fds (onde meus pais moram) em cabo frio, dae saía cedo daki de cabo frio e pegava a integração na rodoviaria, depois metro e depois outro onibus...
|