Ser Brasileiro é bom demais!!!

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

pagode nem morto
O Brasil é assim por causa das novelas. E por causa da Igreja também.

Não é isso, é displicencia da população.

cadastro1
Veterano
# jul/06
· votar

O Brasil é assim por causa das novelas. E por causa da Igreja também.
hahaa colocar culpa em novela eh o cumulo da ceguisse.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

mina grunge cobain
eu nao vejo novela, querido! trabalho e estudo, logo estou sem tempo.

ótimo subiu um pouco no meu conceito mesmo sabendo que pra vc não vale nada.

o que temos de bom? futebol? se for, ate isso foi tomado o brilho...o sistema futil capitalista conseguiu atingir crucialmente ate isso.
Futebol caramba? É só nisso que vc pensa? Vc já imaginou em tudo o que a nossa ciencia é capaz? Em tudo o que temos de riquezas? Nas belezas naturais que temos?
Vc consegue avaliar isso? E para com essa de sistema capitalista que mesmo não sendo perfeito é o que temos, e como volto a dizer, se vc acha o capitalismo ruim aqui, vai ver no exterior então.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

"Ame-o ou deixe-o" não era o slogan da ditadura para quem pensava em se opor ao governo???

ERA E CONTINUA SENDO.

É TRISTE, MAS É VERDADE. A DITADURA MORAL SE IMPÕE NESTA TERRA.

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
Bosta? Estou sendo realista! Mesmo com toda essa merda ainda é bom viver aqui. E com a sua atitude realmente não precisamos de vc, pq não trabalha pra melhorar essa bosta ein? Saia da frente da porra deste PC e vá lutar pelos seus direitos, pois os paises que vc tem como modelo foram construidos por pessoas que diferentemente de vc fizeram alguma coisa, e num ficaram só reclamando.

Eu também estou sendo realista quando digo que se é feliz em qualquer país, sendo que em vários não há toda esta bosta que há aqui...

Começo a mudar o país quando venho aqui dizer para um babaca que o Brasil não é a beleza que ele acha que é...

Estou na frente do computador e você também...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
Vc já imaginou em tudo o que a nossa ciencia é capaz

O que adianta? O povo não usufrui.

Nas belezas naturais que temos?

Isso não é privilégio brasileiro...Além do mais não servem para gerar riqueza alguma...nossa infra-estrutura turística é vergonhosa>

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

A DITADURA MORAL SE IMPÕE NESTA TERRA.

Só aqui?! CARAMBA! VOU TER QUE DIZER QUANTAS VEZES QUE ISSO OCORRE MENOS AQUI QUE EM QUALQUER OUTRO PAÍS?!?!?!?!!?!

AQUI PODE-SE METER O PAU NO GOVERNO, NOS EUA DÁ PRA SER PRESO SE CRITICAR O GOVERNO BUSH PÓS 11 DE SETEMBRO.
DIGO ISSO PQ SAIU NOS JORNAIS UM CASO DESSES.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar

pare de ver novela, saiba que lá fora também existe outro mundo chamado realidade

O Brasil tá assim por causa de: Fórum de OT, Novelas mexicanas, Ídalos, Circo, Pão, Nerds, Emos, Arrogância, Biscoito do pacote, Nóias, Dono da situação, Sabe quem sou eu?, O de baixo é meu, Eu tô na frente, Quem vc pensa que é?, Ai se fosse eu, Eu prometo, e outros.

Aqui sim é um país Ilha da fantasia

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

Flying CCCP
Começo a mudar o país quando venho aqui dizer para um babaca que o Brasil não é a beleza que ele acha que é...

Cara me disculpe mas babaca está sendo vc. Eu em momento algum disse que esse pais eh perfeito e se ler o começo do meu tópico vai ver bem o que digo.
Leia antes de falar bosta. Depois eu conheço muito bem os prós e contras deste país, como conheço prós e contra de um outro país. Eu vi o que é um país de primeiro mundo, eu vivi em um país de primeiro mundo, EU SEI como é viver em um país de primeiro mundo. Não to falando coisa a toa.

Sim estou na frente do computador. E daí?

cadastro1
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
nao preciso disso, logo, ja, percebe-se que voce nao eh superior a mim.
entao subir no teu conceito eh algo que nao preciso pular de alegria.

riquezas ah em todo canto do mundo, apenas algumas ficam ofuscadas entre meio delises do governo ou atitudes grotescas de habitantes que nao dao valor a tal.
entao, com esse argumento chego a conclusao que o brasil tem o que todo lugar tem...mais fica um peh a frente com tantas falcatruas que acontecem a cada momento no pais.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4

Por falar nisso: Oi! hauhauhau

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

pagode nem morto

Você não tinha saído do fórum?

fui ja vortei e vou sair denovo

cadastro1
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
oi

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
Cara me disculpe mas babaca está sendo vc. Eu em momento algum disse que esse pais eh perfeito e se ler o começo do meu tópico vai ver bem o que digo.
Leia antes de falar bosta. Depois eu conheço muito bem os prós e contras deste país, como conheço prós e contra de um outro país. Eu vi o que é um país de primeiro mundo, eu vivi em um país de primeiro mundo, EU SEI como é viver em um país de primeiro mundo. Não to falando coisa a toa.

Eu também disse que não era perfeito, pára de cuspir bosta cara...

Você pode ter vivdo em quantos países quiser, não faz com que uma pessoa daquele país seja menos feliz por viver lá...

Foi você que começou falando disso, daí que você deve saber, não se faça de burro...

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

snowwhite
O que adianta? O povo não usufrui.
Não usufrui. Vc sabe como que funciona o mercado de patentes no mundo? Vc só pode patentear algo nos EUA ou no Japão para valer no resto do mundo. Se vc patenteia aqui, no brasil isso não é válido no exterior sendo que um gringo pode simplesmente vir, copiar e patentear no nome dele e ganhar mto. Sabe o que descobriram patenteado na alemanha? Pão de Queijo, surpresa?
Como nasci de pais no meio cientifico sei algumas coisas a respeito. Uma histórinha interessante, um centro de pesquisa nacional, não me lembro qual, mas acho que algo filiado a EMBRAER, sintetizou um material e adaptou-o de tal formaque reduz o peso de aviões e garante mais força estrutural isso dá mto dinheiro. Foram patentear nos EUA. Agora, uma patente demora um tempo pra sair, e sabendo disso o escritório de patentes só concordou em patentear se os pesquisadores passasem a "receita" do material em questão. Agora pergunto, porque? Vc acha que esses felas num vão roubar este material e patentear no nome deles antes de sair a nossa. Acontece que brasileiro não é tão besta e não cedeu, ou seja o material ainda não foi patenteado, mas despertou a "curiosidade" de centros de pesquisa dos EUA. E aí?

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

Sr. ayahuasca

AQUI PODE-SE METER O PAU NO GOVERNO, NOS EUA DÁ PRA SER PRESO SE CRITICAR O GOVERNO BUSH PÓS 11 DE SETEMBRO.
DIGO ISSO PQ SAIU NOS JORNAIS UM CASO DESSES.

o sr. deve estar completamente maluco, ou e mal intencionado, oq mais ta na moda la é criticar o bush vide michael moore, e outros clones dele, o neil young ja fez uma campanha de impeachment, e nada acontece com eles, pq la é uma democracia verdadeira. O pinguço do lula ja expulsou do pais um jornalista so pq apontou o pequeno problema do presidente de alcoolismo, alem de apoiar um projeto de restriçao da imprensa, entendeu agora ne?

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar

SEI como é viver em um país de primeiro mundo. Não to falando coisa a toa.

Pode então considerar o Brasil o Fim do Mundo?

cadastro1
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
o lula eh todo cagado, a mae dele cuspiu ele quando nasceu.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

mina grunge cobain
com esse argumento chego a conclusao que o brasil tem o que todo lugar tem

sim somos quase uma africa.

snowwhite
Oi! Que circunstancias adversas sempre conversamos.

Flying CCCP
Caramba? Eu falei que vc disse que ele era perfeito? Vc tava me acusando de dizer isso, eu simplesmente mostrei que não. Não faça vc de burro.

Você pode ter vivdo em quantos países quiser, não faz com que uma pessoa daquele país seja menos feliz por viver lá...

Sim vc está certo, posso ter me equivocado aí, mas ser brasileiro é mto melhor que ser americano. Assino em baixo e não desminto.

Foi você que começou falando disso, daí que você deve saber, não se faça de burro...

Vc acha que eu num sei, eu só não entendi o que vc quis em apontar que eu estava na frente do computador, vc por acaso acha que não sei onde eu estou? Se toca cara.

cadastro1
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
sim. nao vistes o elefante bebun na presidencia?

anonymous4
Veterano
# jul/06 · Editado por: anonymous4
· votar

stratopeido
pq la é uma democracia verdadeira.

Putz... repete isso? HAEHAUEAEUAH?
Realmente não acredito no que vc disse. Democracia verdadeira?
A sim, lá não existem pessoas corruptas?
A sim, lá também não existem escandalos em eleições? Me refresque a memória, mas porque que o bush foi eleito em condições tão adversas? Pq tiveram que recontar tanto os votos?

O que mais ta na moda é criticar bush, o que mais ta na moda é se manipular informações. Ou por acaso vc mesmo não viu no filme do michael moore ( farenheit 9/11) o caso de um cara que foi abordado pela policia simplesmente por ter falado mal da politica bush em um bar?
Isso que eu nem usei isto como referencia, o que eu falei saiu em um jornal sério lá.

E pensa, se um cara como michael moore some do mapa, como vc acha que ficaria os EUA diante do resto do mundo?

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

mina grunge cobain
sim. nao vistes o elefante bebun na presidencia?

Vi.

Mas vc vai querer comparar um elefante da vida com um abdullah de algum pais da africa que faz genocídios? A conversa ta tomando outro foco.

cadastro1
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
realmente esta tomando outro foco.
ate agora voce nao me convenceu que o brasil eh um pais bom de se viver.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

mina grunge cobain
ate agora voce nao me convenceu que o brasil eh um pais bom de se viver.

Não era o intuito. Meu intuito é dizer que é bom ser brasileiro.
Nosso país precisa de mto pra ser bom de viver sim. Mas não é tão ruim como todos picham.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

mina grunge cobain

é logico.. ja q (nas palavras do proprio) a mae dele nasceu analfabeta hehe

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
Caramba? Eu falei que vc disse que ele era perfeito? Vc tava me acusando de dizer isso, eu simplesmente mostrei que não. Não faça vc de burro.

Não se faça de burro você, eu disse "Eu também disse que não era perfeito, pára de cuspir bosta cara..."...

Sim vc está certo, posso ter me equivocado aí, mas ser brasileiro é mto melhor que ser americano. Assino em baixo e não desminto.

Opinião contra opinião...

Vc acha que eu num sei, eu só não entendi o que vc quis em apontar que eu estava na frente do computador, vc por acaso acha que não sei onde eu estou? Se toca cara.

Eu quis dizer que você está exatamente na mesma situação que eu. Logo não deveria ter dito "Saia da frente da porra deste PC e vá lutar pelos seus direitos". Você sequer sabe o quanto eu luto pelos meus direitos...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/06
· votar

eeee meu brawsil brasilëro

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4

a prova de q os eua é uma democracia, é q uma porrada de merda q esse tal michael moore falou sao mentiras, e nem por isso ele foi mandado pra fora do pais ou num campo de concentracao. O fato de o pais ter ou nao corrupcao em nada tem haver com a democracia, e sim com uma fragilidade do ser humano

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

Flying CCCP

Opinião contra opinião...
Leia direito.

Eu quis dizer que você está exatamente na mesma situação que eu
Eu sei mto bem disso.

stratopeido
Ta ok.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar

anonymous4
Oi! Que circunstancias adversas sempre conversamos.

hausuahsuahuh

Pois é...um apena que não posso ficar aqui...=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ser Brasileiro é bom demais!!!