Ser Brasileiro é bom demais!!!

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


asda
E nem pra ganhar a taça o Brasil serviu...
tsc tsc stc

asda
Veterano
# jul/06
· votar


Alessandra
Nem...

Eu devia gorfar tudo neles...

UnderCover
Veterano
# jul/06
· votar


Eu devia gorfar tudo neles...


hauhauhauhauahuahauhauhauhauhauahuahua


essa foi a melhor huahuahuehauhuaehuaehuaehua

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar


Ser Brasileiro é bom demais!!!

Isso vai depender em que estado vc mora.

Mas o Lula já está tentando mudar essa lei

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


Com ctz =D

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Esse é filho de político.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


asda
Ainda está em melhor forma que o "Femônemo".

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


gostar do brasil, é o mesmo q ser obrigado a comer uma leprosa


e tenho dito

asda
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
Ainda está em melhor forma que o "Femônemo".
Não mesmo...


Tenho 9 quilos a mais....

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


mas será q os outros países vêem o Brasil de maneira boa ou ruim?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Eu poderia ser de um outro país melhor e ser tão orgulhoso quanto...
Vc nem imagina como é diferente um país do outro.
Posso imaginar, mas só brasileiro pode/consegue ter orgulho???
Não adianta dizer que tal país tem esse ou aquele problema ou que tal país é pior que o nosso.
É melhor ver as coisas que dão certo nesses outros país e ver se é possível fazer a mesma coisa aqui para melhorarmos nossa própria qualidade de vida.

Humildade é bom de vez em quando. :)
É bom mas poderia ser 2433634353 vezes melhor, basta o povo deixar de ser tão burro!!!


Resumo da ópera.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


TONY BLANCO
Isso vai depender em que estado vc mora.

Mas o Lula já está tentando mudar essa lei


Que Lei?

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


mas será q os outros países vêem o Brasil de maneira boa ou ruim?
Tu ainda tem alguma dúvida? Lá fora o Brasil é tido como recanto de bundas, violência e carnaval.
Somos meros latinos pro resto do mundo. Até provar que nariz de porco não é tomada demora, meu ex-naorado se mandou pra Inglaterra e sofreu feito um cachorro sem dono quando dizia que vinha do Brasil.
Só se deu bem pq tem cara de hoolingan, o primo pretinho dele voltou pq não coseguia emprego.

kaus
Veterano
# jul/06
· votar


o Brasil é um bom país!!!!!!!!!!!!






PRA QUEM REALMENTE É RICO MESMO...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Bom realmente, fora do Brasil a coisa é diferente... As coisas são mais organizadas e tudo mais...
Mas sei la, ja viajei pra fora e nem sei se eu gostaria de me mudar.... pq aqui esta minha familia.... mas se esse fator não fosse tão pesado pra mim acho que eu faria de tudo pra me mudar de pais... Ja que pra eu me mudar e levar minha familia fica dificil



Mas então...eu penso igual tsctsc ;)

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Alessandra
Tu ainda tem alguma dúvida? Lá fora o Brasil é tido como recanto de bundas, violência e carnaval.
Somos meros latinos pro resto do mundo. Até provar que nariz de porco não é tomada demora, meu ex-naorado se mandou pra Inglaterra e sofreu feito um cachorro sem dono quando dizia que vinha do Brasil.
Só se deu bem pq tem cara de hoolingan, o primo pretinho dele voltou pq não coseguia emprego



Só pode ser processo de auto-defesa e auto-engano não admitir e não ver essas coisas.

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


Tu ainda tem alguma dúvida? Lá fora o Brasil é tido como recanto de bundas, violência e carnaval.
Somos meros latinos pro resto do mundo. Até provar que nariz de porco não é tomada demora, meu ex-naorado se mandou pra Inglaterra e sofreu feito um cachorro sem dono quando dizia que vinha do Brasil.
Só se deu bem pq tem cara de hoolingan, o primo pretinho dele voltou pq não coseguia emprego.




affff.....o q seria hooligan?

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


o Brasil é um bom país!!!!!!!!!!!!






PRA QUEM REALMENTE É RICO MESMO...


qualquer lugar é bom pra quem é rico

É melhor ver as coisas que dão certo nesses outros país e ver se é possível fazer a mesma coisa aqui para melhorarmos nossa própria qualidade de vida.
Humildade é bom de vez em quando. :)


é verdade... foi oq o japao fez

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Vc ja foi pra fora do brasil???
pra onde??

Eu ja fui a Dysney... foi legal, mas não o suficiente a me deixar com vontade de sair imediatamente do Brasil.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


queridinha

affff.....o q seria hooligan?

sao ingleses ignorantes q raspam o cabelo e vao brigar com outros machos na torcida de alguns jogos de futebol, normalmente ligados a movimentos nacionalistas e as vezes neo-nazistas

Alessandra
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Fazer o quê... O Brasil é um país lindo, fisicamente falando.
Mas completamente deturpado.
Não consigo me orgulhar de ser Brasileira.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


O brasil é um pais rico! Viva a amazonia! rico em q? em mato...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Vc ja foi pra fora do brasil???
pra onde??


Já!!! Nova Iorque e Disney!!!!!

Amo Nova Iorque E amo a Disney!!!! Vou passar esse próximo Natal em Nova Iorque e oAno Novo na Disney!!! \m/

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Alessandra
Fazer o quê... O Brasil é um país lindo, fisicamente falando.
Mas completamente deturpado.
Não consigo me orgulhar de ser Brasileira.


Nem eu. E faz décadas que tento. Não dá.

cocomaluko
Veterano
# jul/06
· votar


brasil eh o melhor lugar do mundo , mesmo com tantos problemas eh ainda pra mim, soh dei valor nisso quando mudei de pais...como eu queria estar lah agora....(eu morava no sul)

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


sao ingleses ignorantes q raspam o cabelo e vao brigar com outros machos na torcida de alguns jogos de futebol, normalmente ligados a movimentos nacionalistas e as vezes neo-nazistas

nooooooosa

Fazer o quê... O Brasil é um país lindo, fisicamente falando.
Mas completamente deturpado. [/i] (2)


eu só tenho orgulho de falar q sou brasileira se for pra algum pais subdesenvolvido,mas no geral,o povo europeu e americano são super preconceituosos com latinos,pior ainda se forem africanos

queridinha
Veterano
# jul/06
· votar


brasil eh o melhor lugar do mundo , mesmo com tantos problemas eh ainda pra mim, soh dei valor nisso quando mudei de pais...como eu queria estar lah agora....(eu morava no sul)



e vc mora aonde,agora?


eu nunca saí do país...afff

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


so me falem uma coisa.. o brasil é bom em q? oq isso aqui tem de bom q os outros paises n tem?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Ó que legal!!
Eu fui faz um bom tempo ja uns 10 anos quase, foi muito loko!!
Posso ir pra NY com vc?? Tenho familia la, alguns tios e uma prima.


Tenho muita gente da familia e amigos morando no exterior la realmente a qualidade de vida é melhor em sentido de saude e educação porem a violencia e corrupção é mundial... Lógico que cada pais tem sua proporção mas no final das contas o Brasil vc tem um pouco mais de liberdade, até mesmo pela falta recursos e falta de comando... Não sei... acabo vendo a falta de comando como algo relativamente bom, mesmo tendo o lado ruim... miseria, descaso, violencia, fome... eu sou um capitalista com tendencias anarquistas... ou seja eu não existo.

AHUaUHuAHuha

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


cocomaluko
Legal esse nick... eu tenho uns amigos que tem "cocomalucko"... mas eu não uso essas coisas. Porem o nome é no minimo engraçado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ser Brasileiro é bom demais!!!