Putz... ngm ouve minha musica...

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# jul/06


soh pq eh uma versaum totalmente diferente da original ngm comenta, jah se passaram mais d 24 hrs e soh tem um coment... tudo bem q meu vocal e tosco, mas num custa nada dar uma força...

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
MEU COMMENT! \O/

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
acho que ninguem gosta de vc man. isso é ruim.

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Coitado do cara, não judia dele.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
acho que ninguem gosta de vc man. isso é ruim.

agora conta a novidade...

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Sir Cam
po meu, acho que é melhor ser sincero logo de uma vez né?

Dav
agora conta a novidade...
Uma novidade? Pera so um minuto.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1062248-EI294,00.html

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Uma novidade? Pera so um minuto.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1062248-EI294,00.html


hehehehe...

mas porra eh foda eu jah tava pessimo q agora tow bem pior...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Eu comentei...

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Eu comentei...

vlw, mas eu tow pessimo msm... num vai mudar nada um comente a mais msm assim vlw ae

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dav

Porra, agora que você avisa ¬¬ ...

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Porra, agora que você avisa ¬¬ ...

jah tinha avisado antes...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
jah tinha avisado antes...

Que você está péssimo eu sei, mas você ainda não tinha dito que "num vai mudar nada um comente a mais"...

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Que você está péssimo eu sei, mas você ainda não tinha dito que "num vai mudar nada um comente a mais"...

ah tah

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
ah tah

Não desiste não cara ;) ...

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Não desiste não cara ;) ...

pow mais eh foda véi, eu gravo principalmente por pessoal do forum d canto ouvir e ngm ouve nem fala nada... eh foda... uma vez uma pessoa d lah disse com esse teu timbre grava mais coisas do iron, eu gravei, ou melhor regravei wasted years, ngm comentou nem a pessoa q flw isso... eh fode assim... parece ateh q eles soh ouvem quem jah eh bom, eu fico aq gravndo com um mic pessimo e a placa d som pior ainda... pra ngm comentar eh foda...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


chorão.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
pow mais eh foda véi, eu gravo principalmente por pessoal do forum d canto ouvir e ngm ouve nem fala nada... eh foda... uma vez uma pessoa d lah disse com esse teu timbre grava mais coisas do iron, eu gravei, ou melhor regravei wasted years, ngm comentou nem a pessoa q flw isso... eh fode assim... parece ateh q eles soh ouvem quem jah eh bom, eu fico aq gravndo com um mic pessimo e a placa d som pior ainda... pra ngm comentar eh foda...

Tenta pegar o contato de alguém de lá do fórum de Canto cara. Acho que você deve gravar rápido demais também, eu por exemplo, é o terceiro mês que eu posto aqui e apenas hoje que eu gravei um vídeo tocando guitarra ( semana passada eu gravei um com o contrabaixo de brincadeira )...

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
chorão.

se meus problemas fossem soh esses eh claro q eu num tava assim... tem muito mais coisa chata no meio, mas isso eh um peso a mais

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire

Quer falar o quê???

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Flying CCCP
eu sou maluco, não chorão.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Tenta pegar o contato de alguém de lá do fórum de Canto cara. Acho que você deve gravar rápido demais também, eu por exemplo, é o terceiro mês que eu posto aqui e apenas hoje que eu gravei um vídeo tocando guitarra ( semana passada eu gravei um com o contrabaixo de brincadeira )...

n, cara jah tinha bem mais d um mes q num grava nada, futureal jah tava gravada mais eu tava sem net pra upar... e essa gravei ontem...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Dav
que mau véio, mas eu uso discada, então só faço down no fim de semana :(

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
eu sou maluco, não chorão.

Chorão.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
n, cara jah tinha bem mais d um mes q num grava nada, futureal jah tava gravada mais eu tava sem net pra upar... e essa gravei ontem...

Eu digo assim: Você escolhe a música e grava rápido. É o que acontece???

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Eu digo assim: Você escolhe a música e grava rápido. É o que acontece???

como assim???

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
como assim???

Tipo: Ah, deu vontade de cntar "Run to the Hills", você vai lá escuta e grava sem treinar muito???

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Dav

Meu vamo parar de chorar isso. Se vc quer ser famoso aqui vai ter que lutar po. Eu por exemplo nem esquento de gravar solos de guitarra pq o povo daqui manja mto, mas se vc acha que tem capacidade de chegar ao topo, se esforce pô! Tu sabe que num é fácil.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Tipo: Ah, deu vontade de cntar "Run to the Hills", você vai lá escuta e grava sem treinar muito???

isso eh msm...

anonymous4
Meu vamo parar de chorar isso. Se vc quer ser famoso aqui vai ter que lutar po. Eu por exemplo nem esquento de gravar solos de guitarra pq o povo daqui manja mto, mas se vc acha que tem capacidade de chegar ao topo, se esforce pô! Tu sabe que num é fácil.

mas como eu saber o q eu tenho q melhorar se ngm fala nada

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Dav
isso eh msm...

Então cara, acho que você tem que passar mais tempo treinando cada música, deixar para sair quase automático na hora que for gravar...

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Então cara, acho que você tem que passar mais tempo treinando cada música, deixar para sair quase automático na hora que for gravar...

eh q eu num tenho muito tempo estudo manhã e tarde soh tenho um tempinho anoite q eh qnd eu saio... isso qnd n tem prova...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz... ngm ouve minha musica...