Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# jul/06
postem aqui os doidos raros que tem na cidade de vcs ! HUAhuaHAH
aqui na minha tem um doidinho q fica : UUUUUUUUU UUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUU ( obs: parece o capeta ) ae ele tira a lingua pra fora e fica balançando huaHUAhuahu
e tem outro tbm q é famoso... ELE TIRA O SACO PRA FORA E FALA : LAVA OS COQUINNN PRA FICA ZULINNNNNNN ZULIN ZULIN huaaHUHau
mto fóda
contem aeeee os doidos da cidade de vcs
esses 2 foi os escolhidos de 61561q tem aqui
|
snowwhite Veterano |
# jul/06
· votar
Aqui tem um monte de EMO.
|
Expertsoad Veterano |
# jul/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=NGRAWNrU3O8&search=sem%20meias%20palavr as
ó o bode.. imita o bode aHUUAhaHUAhuaHU
DENOVO DENOVO berre rééé aHUAhuaHUAhuaHUAHUAuaHU
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/06
· votar
Aqui tem um cara que anda pelas ruas vestido de maneira... estranha...
É um negão bem grande (hmm), deve ter uns 40 e tantos anos. Ele costuma usar um quepe da marinha, um terno branco, uma faixa cruzando o peito (estilo presidente) e óculos escuros bem grandes. Às vezes usa também uma capa branca que vai até os pés.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jul/06
· votar
aqui tem um gringo q tah sempre bebado e gritando "animalllll" e tem uma mulher q se veste q nem a jade do o clone e q fica falando coisas da biblia
o resto eh tudo "normal"
|
Expertsoad Veterano |
# jul/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=rFIko3RlTJo&search=sem%20meias%20palavr as
CAHUAHUAHUHUHUA HCHUAHUCHAU
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
postem aqui os doidos raros que tem na cidade de vcs
um "mindingo" que amarra uma faixa na cabelera e que não tem um dente sequer na parte frontal superior da arcada dentária
|
thor_ Veterano |
# jul/06
· votar
Aqui tem uma velhinha, conhecida como TEVEGINHA, ela era uma cafetã ou prostituta, e segundo as historias era bem gostosa, mas ela tem um problema de dicção, nao conseguindo pronunciar C, SS, Ç, saindo som de T....
ai qd ela praticava sua profissao ela chegava no cara e falava: Me paga um Teveginha(cervejinha) q eu fato(faço) o quiser....
ai ficou Teveginha o apelido, dai ela ta meio loquinha e aborda as pessoas na rua pra ler a sorte delas
moh comedia
|
Rato Veterano |
# jul/06
· votar
e tem outro tbm q é famoso... ELE TIRA O SACO PRA FORA
aí tu gosta hein :/
|
stratopeido Veterano |
# jul/06
· votar
tem vários aonde moro.. uns 2 ja morreram, tem um q se vc encarar muito ele ele ja vem pra cima perguntando "Oq q foi??? nunca viu um negro nao?" ahhaha comedia
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
Tem esse doido de perto lá de casa, que fiseram até orkut pra ele.
|
Incubus Veterano |
# jul/06
· votar
Raul Seixas Não Morreu! Ele virou vereador em Itu..
UAhAHA..Quer mais louco q isto. o pior que o povo daqui vota num cara desses...UAhaHa
|
Sir Cam Veterano |
# jul/06
· votar
eeevee
Ae cara, essa comunidade é pra você.
|
teuabreu Veterano |
# jul/06
· votar
Tem milhares agora tem um de mais de 40 que vem todo dia aqui na loja, adora Silvio Santos, ed tem como apelido Madrugada, Bunda de Chuchu, Camarão, ele só zanga quando o chamam assim, mas o nome dele é Amarildo ou Bal e é super gente fina mas parece criança de 10 anos!!
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
Sir Cam
Já faço parte dela!!! \o/
|
cao fofo Veterano |
# jul/06
· votar
aqui tem um negao bem black power usa um terno antigo, mas ta sempre arrumado, anda pela cidade toda com uma pasta mas com ele anda +/- 7 cachorros bem gordo, ele nunca pede nada pra ninguem, ninguem sabe como ele sobrevive, mas ta sempre junto com os cachorros
|
Expertsoad Veterano |
# jul/06
· votar
cao fofo
aqui tem uma hist parecida. um negao q anda com dois cachorro preto.. ele vende umas parada artesanal ahuhuahua.. meio estranho
|
tncv Veterano |
# jul/06
· votar
Aqui tem um monte de EMO.
e tem o meia noite: qualquer hora ele fala boa noite
doido da mão torta: antigo quando tinha 7 anos eu e meu primo zuava ele e elee corria e jogava pedra loco \m/
|
Quito Veterano |
# jul/06
· votar
Aqui tem um bebo, "E aí"... quem passa por ele, ele fala E Aí. Quando eu era pirraia ele me chamava de bonequinho da estrela o.O
|
lobz Veterano |
# jul/06
· votar
po esses dias vi um bebado que foi no meio da rua abaixo a calça e fico, depois ele foi pro canto da rua mas continuo mostrando a bunda uauhauhauhauhauhauhauha
|
Índio_DT Veterano |
# jul/06
· votar
aki soh tem gente normal...
soh perto da escola q tem um cara q chama jaime q fica jogando pedra na galera e chamando de fiadapúta!
no jaguaré tem um mendigo q eh inteligente pra caramba!
ele vive do q dao pra ele comer e estuda pra porra!!!
ele eh rico, mas largou da vida pra ser...mindigo...
O.o
|