..::Brasil, cadê vc?::..

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore
Jogo arranjado...tem muito esquema por trás dessa porra...a real é que ali foi todo mundo comprado...aquilo ali não é o Brasil jogando...deixaram os franceses jogar livre. Vcs acreditam mesmo naquele esquema de convulsão de 98? só se for muito ingenuo...e aconteceu de novo agora por conta de outros interesses. Sem falar em toda essa propaganda em cima da bosta gorda do Ronaldo,...pqp! é tudo politicagem!!!

especulações, especulações, especulações, como sempre.....

e perque foi contra a França novamente? Numa final contra as tri-campeãs Alemanhã ou Itália não seria mais "interessante" e menos "disconfiável"?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


_DoX_
nesses momentos é preciso jogadores ágeis e velozes como ele que criam, não jogadores pesados, grandes nomes que não estão se esforçando


Se tem uma coisa que não entendi foi o Parreira colocar Adriano, que é finalizador quando o meio-campo sequer conseguia criar uma jogada de ataque.
pelamordedeus

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Não viajem gente, Brasil perdeu porque não jogou porra nenhuma.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


bocao
mas q porra de torcida é essa q não apóia o time? q torcida é essa q fica cabisbaixa, assistindo ao show francês enquanto a torcida francesa catava freneticamente?

Cara, a maioria dos torcedores brasileiros que vão aos estádios gritar o nome de seu time, vulgo o pessoal que compõe as torcidas organizadas, não têm grana pra viajar pra Europa e ficar um mês, quem vai é só a elite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ..::Brasil, cadê vc?::..