uma naçao sentida

Autor Mensagem
niara oliveira
Veterano
# jul/06

com a falta de respeito, garra, ambiçao, competitividade...o brasil cai de joelhos em campo na alemanha.
o que fator seria indicado , para explicar tamanho vexame de nossa seleçao?
com esse futebol moderno, com aeusencia do amor a camisa.
esses "popstars" tinham em suas maos a chance da conquista do Hexa.
mas deixaram escapar, por ja, se acomodarem a carreira futil pessoal.
se esperava-se muito de Ronaldo, Kaka, Ronaldinho gaucho...os queridinhos "Marketeiros" acompanharam a França com toda sua humildade e superioridade, darem aula de futebol .
sera que com pulso forte e rigido para dirigir essa constelaçao a Historia seria outra?
Felipao, comandante da seleçao Portuguesa, seria o ideal treinandor?
ele com seu time com tamanha mediocridade tecnica, fez com que seu time suasse a camisa e honrasse sua naçao, que com coraçao na mao, esperam que seu time seja campeao.
mas, contudo. isso servira de exemplo para todos pseud-times que entram em campo com favoritismo e estrelismo subido a cabeça, ofuscando a força de conjunto.

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar

niara oliveira
donde tu colaste esta bagaça?

Bob do recife
Veterano
# jul/06
· votar

vc acha q eu vou ler???

hahahahaha

Sir Cam
Veterano
# jul/06 · Editado por: Sir Cam
· votar

se esperava-se
O_o, tá percebi que foi você que escreveu.

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

Sir Cam
eu escrevi num caderno e digitei para criaçao do topico.

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

Sir Cam
por que?

Sir Cam
Veterano
# jul/06
· votar

niara oliveira
é que o começo parece discurso de comentarista de futebol.

flea fan
Veterano
# jul/06
· votar

Qualquer dia alguém vai escrever meia linha e vão reclamar que o texto está grande.

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

flea fan
se fosse uma texto perva iriam ler com certeza.

gu
Veterano
# jul/06
· votar

se ate portugal, o time mais vaidoso q eu ja vi, suou a camisa no comando do felipao, acho q ele poderia conseguir fazer o brasil suar...

sabe eu acho q esses stars sao tao sem vontade q eles nem ligariam se o felipao dissesse q ia tirar eles, no minimo iam se sentir bem por ganhar uma folga a mais...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar

huaahuahauahauahu

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

Sir Cam
eh que sou muito ligado ao futebol em geral.
e acabo pegando esse espirito de critica.

TONY BLANCO
Veterano
# jul/06
· votar

niara oliveira

Gostei mesmo desse seu tópico.

Agora só me resta eu torcer dia 12 próximo, para meu querido time( Santos F.C) ganhar e ser campeão pelo Brasileirão

gu
Veterano
# jul/06
· votar

exageros a parte, um tecnico mais energico e q assumisse seus erros e corrigi-se nas horas nescessarias, seria o suficiente.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar

agora eh...
Itáááááliaaaaa!!!!
Vai Totti, caralho!!!

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar

Perfeito.

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

gu
se ate portugal, o time mais vaidoso q eu ja vi, suou a camisa no comando do felipao, acho q ele poderia conseguir fazer o brasil suar...
a questao eh que ele impoe respeito em sua equipe, seu comandados tem que acatar o que ele disser.(claro que falo sobre taticas, jogadas, diciplina e etc...)

sabe eu acho q esses stars sao tao sem vontade q eles nem ligariam se o felipao dissesse q ia tirar eles, no minimo iam se sentir bem por ganhar uma folga a mais...
nao. eles para permanecerem no estrelato como querem e desejam...tem que fazer sua fama no futebol...afinal so sabem lidar com isso.

TONY BLANCO
Agora só me resta eu torcer dia 12 próximo, para meu querido time( Santos F.C) ganhar e ser campeão pelo Brasileirão
que vença o melhor, chegado!

gu
Veterano
# jul/06
· votar

eu fico imaginando se qdo eles assistiam como nos nao se emocionavam mt tb, se n sofriam com as derrotas, se n ficavam como se algo estivesse intalado na garganta durante mt tempo, pq nitidamente esses estrelinhas pareciam n dar a minima pra derrota...
nao eh a toa q pra eles n era como uma revanche, eles nem sentiram nada com a derrota em 98, ia ser revanche do que?

revoltante.

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

gu
kara, entenda que pra eles a vida ja esta ganha com conquistas pessoais e tals... tanto faz eles perderem.
o brasil ja foi rotulado como o melhor time do mundo,
entao pra eles uma derrota nao faz diferença.
masssss espero que com isso futuramente haja uma mudança drastica na CBF para impor que joguem com coraçao .

Guto EADG
Veterano
# jul/06
· votar

o felipao nao foi pra selecao por causa da mafia que eh essa CBF!!!!

niara oliveira
Veterano
# jul/06 · Editado por: niara oliveira
· votar

Guto EADG
nao entendo a insasatez e ingenuidade da CBF!
parece ser contagiada pelos delises do governo brasileiro.

gu
Veterano
# jul/06
· votar

niara oliveira
mas o q tem a ver a vida estar ganha com isso? olhe os outros times grandes qdo perdiam, eu queria ver choro mesmo como fizeram os argentinos, pq essas sao demonstracao de amor ao time, se eles perdem no barcelona, no real madrid, e nao sentem nada, eh algo aceitavel, afinal, eles assinam seu pagamento, mas nao sao seus clubes do coracao. pra mim o etico seria realmente vestir a camisa do clube q fosse e jogar com vontade, mas se nao se tem amor nem a representacao da sua propria nacao em campo, isso eh algo impossivel.

o poder definitivamente corrompe mt as pessoas. seja na politica, no futebol, no que for. Por mt tempo nao esquecerei aquele jogo patetico q eu assisti ontem a tarde.

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

gu
mas o q tem a ver a vida estar ganha com isso?
tem a ver, que eles nao tem a pressao para mostrar serviço.
ja sao bem sucedidos com a fama adiquirida....entao, eles nao precisam comer a bola como uns novatos tipo o fred, robinho e etc...

olhe os outros times grandes qdo perdiam, eu queria ver choro mesmo como fizeram os argentinos, pq essas sao demonstracao de amor ao time, se eles perdem no barcelona, no real madrid, e nao sentem nada, eh algo aceitavel, afinal, eles assinam seu pagamento, mas nao sao seus clubes do coracao. pra mim o etico seria realmente vestir a camisa do clube q fosse e jogar com vontade, mas se nao se tem amor nem a representacao da sua propria nacao em campo, isso eh algo impossivel.
acho tudo isso verdade...com certeza a futura seleçao vai ter uma postura totalmente diferente da de agora.

o poder definitivamente corrompe mt as pessoas. seja na politica, no futebol, no que for. Por mt tempo nao esquecerei aquele jogo patetico q eu assisti ontem a tarde.
com certeza...por isso muito dos jogadores entraram e entram de salto alto em campo.

niara oliveira
Veterano
# jul/06
· votar

agora vou dormir que ja estou desgatado psicologicamente e fisicamente.

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar

niara oliveira
eu escrevi num caderno e digitei para criaçao do topico.

Fizestes certo! Para tamanha perfeição dessa obra de arte, só mesmo fazendo um rascunho antes!

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

gastou sua redação, alemanha vai ganhar isso... =/

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar

ele com seu time com tamanha mediocridade tecnica

porra o povo ta achando q portugal é o que? o japão? figo (que ja foi melhor do mundo pela fifa - ta velho sim e dai? o zidane ta com 34), deco (que eh uma das estrelas do barcelona, campeã da liga dos campeões) e cristiano ronaldo (dribla/pedala/da elastico tão bem quanto o ronaldinho, robinho, e qualquer outro brasileiro)... sem falar nesse golero que me deixo de cara hoje, foi certo em todos os penais...

tncv
Veterano
# jul/06
· votar

se esperava-se muito de Ronaldo, Kaka, Ronaldinho gaucho...os queridinhos "Marketeiros"
:(

se esperava-se
:)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

afff chega de topicos de revolta contra a seleçao =/

Douglas Richard
Veterano
# jul/06
· votar

Aê, o Parreira é um covarde. Não teve coragem de tirar Cafu e Roberto Carlos, que estavam jogando só com o nome, já renderam o que tinham que render e agora não jogam mais nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a uma naçao sentida