Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jul/06
· votar
niara oliveira
esperava-se muito de Ronaldo, Kaka, Ronaldinho gaucho...os queridinhos "Marketeiros"
não é questão de marketing, eles jogam muito bem, só que não foram consistentes nesse jogo.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
affff aconteceu alguma coisa pq eles nao tavam com vontade de joga
|
Dogs2 Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
com certeza :)
e não foi proque a França jogou bem, ela foi regularzinha
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Dogs2
ela jogou com nas otras partidas =)
acho q se ateh o time do campinho aqui perto de casa ganharia se jogasse contra a seleçao brasileira daquele jeito ¬¬
|
Dogs2 Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
pods crer auhau
|
GENIVALDO RODRIGUES Veterano |
# jul/06
· votar
Por isso que eu torço pra Argentina.Só saiu da Copa porque foi garfada.O juiz não deu aquele pénalti claro no segundo tempo que tiraria a dona da casa, só não deu o pénalti porque não podia deixar a dona da casa de fora já nas quartas de final.Senão, seria a Argentina campeã, pois o futebol deles sim é convincente.Perderam por que foram garfados, e o Brasil perdeu por incompetência mesmo, pois tá longe de ter futebol.Imagine, se A França estava mal na primeira etaca, mas ganhou de Togo por 2X0, então o Brasil está mais ou menos no nível de Togo, pois quase levou dois também.Fizeram festa por ter ganhado do Japão, Austrália, Gana (que que isso?),mas na hora do vamo ver mesmo...; Por isso que só fazem amistosos com aqueles times esquisitos (catalunha e não nem me lembro mais outros, de tão desconhecidos).Não se ganha nada por ter estrelas individuais e sim por ter conjunto unido.Eu achei foi bom.E vem aí a Itália e a própria Alemanha (quem sabe está arrumada essa copa pra ela) que buscam o quarto título e breve poderam empatar e até superar o Brasil em títulos e aí quem sabe eles acordam e dão seriedade em disputar uma copa do mundo e aí daqui a mais uns trinta anos eles ganhe o penta realmente com emoção de terem conquistado um título com futebol de verdade.
|
# jul/06
· votar
Falei no Brasil em ganhar o Penta daqui a uns trinta anos, mas é hexa.A conquista do Penta foi tão sem graça que até a gente esqueçe que já ganharam o Penta.Notem que a imprensa quando vão falar das conquistas do Brasil, sempre dão mais destaques para a conquista do Tetra,que foi uma conquista realmente heróica.
|
niara oliveira Veterano |
# jul/06
· votar
brunohardrocker
Fizestes certo! Para tamanha perfeição dessa obra de arte, só mesmo fazendo um rascunho antes!
tava vendo TV e vendo tudo aquilo a decepçao e frsustraçao brasileira sendo mostrada eu resolvi criar algo que demonstrasse o que sinto.
anonymous4
eu fiz exatamente para postar aqui :)
Hocus Pocus
eu acompanhei os jogos de portugal e me basei nisso e em criticas para pode falar...nao inventei nada essa eh realidade.
Midgard
:"(
Douglas Richard
Aê, o Parreira é um covarde. Não teve coragem de tirar Cafu e Roberto Carlos, que estavam jogando só com o nome, já renderam o que tinham que render e agora não jogam mais nada...
o parreira eh um trouxa que acha que ninguem percerbe as falcatroas que ele faz com aquele time...por que achas que ele convocou o gilberto, nao o leo ou junior? por que ele equeria alguem que nao representasse uma ameaça a posiçao de roberto. o gilberto nao eh uma sombra do roberto como junior e leo.
e o cafu esta ali por ter levantado a taça em 2002, mesmo sem ter tido uma particpaçao memoravel no campeonato...
|
# jul/06
· votar
Dogs2
não é questão de marketing, eles jogam muito bem, só que não foram consistentes nesse jogo.
ahahhahahaha ta louco kara?
os karas aparecem em tudo em quanto eh propaganda em torno do mundo inteiro.
os karas so quererm diversao...ontem ronaldo dava entrevista inquieto para acabar com aquilo e ir logo ver a rayka.
o kara ja se acomodou a essa vida de "popstars" .
|
# jul/06
· votar
o zidane eh famosissimo como muitos jogadores da copa...
mais nao se entrega aos prestigios da midia.
o kara ta ai ja faz um tempo na dele, so jogando bola.
nao eh atoa que eh considerado uns dos melhores jogadores da decada passada. tens personalidade para sobresair aos demais jogadores que so querem mulher, carrao bonito e money...nada de amor ao time em que ele trabalha.
|
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
eh bem por ai mesmo...o favoritismo subiu a cabeça da comissao tecnica e dos jogadores brazucas. que bem antes da copa ja entitularam como os conquistadores do "Xexa".
eu acho que isso corrompeu a mentalidade dos jogadores...o salto alto foi foda demais! tava nitido o berranta individualismo de muitos jogadores ali.
esse jogadores na epoca de pele, zico, tostao, reinaldao, eder... nao teriam lugar no time.
pois so participativa quem tinah espirito de grupo.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/06
· votar
niara oliveira
os karas aparecem em tudo em quanto eh propaganda em torno do mundo inteiro.
isso é merito pelo futebol que eles apresentavam.
E não é o fato de serem "marketeiros" que eles jogaram mal, vc fez uma relação infeliz
|
# jul/06 · Editado por: niara oliveira
· votar
Dogs2
nao?
entao me explica por que o robinho que nao faz parte dessa constelaçao ridicula, sozinho jogou mais que eles?
acorda kara!!! o brasil nao deu um chute ao gol. todos dando toquinho de lado...putz que jogo mais sem objetividade que ja vi. tudo com salto alto. vah pra merda!
ronaldo gaucho o "melhor do mundo" nao fez nada nessa copa, ate estou em duvida se colocaram um duble dele em campo. o ronaldo fenomeno com seu 90 kg nunca poderia ser convocado para copa. o kara ta obeso!!!
o bom senso e coerencia da CBF se ausentou .
e olha que nao eh so eu que penso desta forma, kara.
olha em progamas esportivos, principalmente linha de passe ou bate bola.
eles pensam da mesma forma que eu.
|
# jul/06
· votar
Com o Ronaldo porco o time jogou com 9 e meio, pois o cafú era só metade.Qualquer um ganhava dele nas corridas.Então se vê claramente que o futebol do Brasil virou NEGÓCIO, pois que seleção deixaria um jogador como o Ronaldo porco,só andando prá lá prá cá atrapalhando o resto do time.Deve ser um NEGÓCIO bem vantajoso e lucrativo para manter ele alí no meio dos outros, mesmo sem condições de jogar, pois do jeito que ele esteve nessa copa, acho que até ele mesmo estava se graça de estar ali em campo, mas parece que nem ele próprio tinha permissão de auto tirá-lo do time, era obrigado a ficar ali.
|
oiio Veterano |
# jul/06
· votar
n foi vc q escreveu isso :P
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
A conquista do Penta foi tão sem graça que até a gente esqueçe que já ganharam o Penta.
Sem graça?
A única copa que o brasil ganhou só com vitórias.
|
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
o futebol foi contagiado pelo sistema futil capitalista, man!
hoje em dia quem manda naquilo eh empresarios.
o parreira um tempinho atras tava na fissura querendo que robinho fosse para fora para aparecer no cenario mundial e pah. tudo com algum interesse por fora, digo o mesmo da CBF.
nao lembra em 98 quando o brasil perdeu o ronaldo logo na final contra a frança? ta na cara que aquele jogo foi comprado.
o futebol ja nao eh tao vigoroso e prazeroso de ver como antigamente.
oiio
foi voce que escreveu, nao? :)
|
# jul/06
· votar
The Blue Special Guitar
Só vitórias porque estava tudo armado.Como niara disse, o jogo de 98 foi vendido.Ou seja, "Deixe a França ganhar de vocês que no próximo próximo campeonato a gente garante pra vocês (2002-conquista sem graça do Penta)".Acha que esqueci o gol leg´timo anulado da Bélgica no Brasil nas oitavas de final ? houve anulações de gols da Itália absurdas contra a coréia.As garfadas para tirar a Itália e a Espanha da reta do Brasil.Ainda mais se a Alemanha ganhar essa copa, pode ter acontecido com a Alemanha em 2002 o mesmo que aconteceu com o Brasil em 98, deixem o Brasil ganhar de vocês nessa copa (Penta de 2002) que em 2006 arrumamos pra vocês.Em que caminho estamos indo?Eliminações esquisitas, como a garfada da Argentina para tirá-la da reta da Alemanha, raciocinem.Bobo é quem fica iludido torcendo para o Brasil achando que é coisa séria.O Brasil virou o maior parceiro cúmprice e participante dessas falcatroas que acontecem nas copas do mundo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
Supimpa.
|
pedrunk Veterano |
# jul/06
· votar
ah mano n tem nem o q falr vai toma no cu essa bosta
|
# jul/06
· votar
GENIVALDO RODRIGUES
tinha que ver o juca kfouri mais o PVC os karas mandaram bem ontem.
|
Sjuor Sonem Veterano |
# jul/06
· votar
Tem que juntar o Parreira de sarrafo agora. Ele é o único culpado.
|
grafitte Veterano |
# jul/06
· votar
por um lado, realmente eh estranho um time como o nosso, q temos não só dois ou tres jogadores como a maioria das outras seleçoes tem, mas um time inteiro espetacular, nao jogar nada a copa inteira
|
# jul/06
· votar
grafitte
fala, fity!
tranquilo, rapaz?
|
grafitte Veterano |
# jul/06
· votar
niara oliveira
tranquilo nada, porra de parreira ahuhu, a unica coisa q eu me orgulhava do meu país, e agora nem mais isso
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jul/06
· votar
se ate portugal, o time mais vaidoso q eu ja vi,
non entendo
|
# jul/06
· votar
Jenny naum sei qto
nao entendi esse adjetivo ai encaixado nessa frase tb...
grafitte
pois eh. pois vai se acostumando com isso...o futebol agora faz parte desse mundinho futil capitalista tb.
|
# jul/06
· votar
Jenny naum sei qto
ahhhh............................ gostosa!
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/06
· votar
niara oliveira
tinham em suas maos a chance da conquista do Hexa
Caaaalma menina, ele vai vim...só nao sei quando =P
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# jul/06
· votar
niara oliveira