Pagando minha aposta, adeus fórum

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore
Cara, me desculpe, mas já vi q é dificil para vc admitir q perdemos, perdeu e pronto esquece roubo, como vc compra um cara como o ronaldo q tem tanto dinheiro q até o bisneto dele não vai precisar trabalhar?

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
O grande problema do Brasil é q diferente da Argentina não temos nd de amor a camisa. Pq idolatram o maradona? Pq ele é patriota ao extremo defende o pais com unhas de dentes, já nosso grande craque falou q o Brasil ia perder...

Cara, olha pra cidade onde vc mora, olha pro teu estado, pro teu país.. E a porra desse povo tá preocupado com Futebol????? Me desculpa, mas o Brasileiro é um povo bem medíocre, mais que essa seleção que tanto se idolatra.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


killerman666
cara, a cultura do futebol não eh só no brasil, mas no mundo é assim, a unica alegria do brasileiro pobre é ver a seleção ganhar, não adianta querer discutir isso.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore

concordo plenamente

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


foi ate bom ter perdido, alias, nao perdeu, nem jogou essa bosta, parreira eh burro demais, acha q ganha o jogo faltando 15 minutos pra terminar..
e agora nao tem desculpa nenhuma, brasil nao jogou nada e fim de papo..
to com pena do dida, lucio e robinho, unicos ali q mereciam alguma coisa

killerman666
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
cara, a cultura do futebol não eh só no brasil, mas no mundo é assim, a unica alegria do brasileiro pobre é ver a seleção ganhar,

Brasileiro pobre só tem alegria em ver a seleção ganhar e aquele antigo brasileiro pobre que hj 'defende' a seleção, entra em campo e faz um papelão desses. é de se ter pena sim.. mais ainda que esse povinho medíocre vai colocar denovo o mais medíocre de todos os brasileiros, na presidência da república.

thierry henry é que está certo, Brasileiro só tem mais técnica no futebol pq não vai a escola. Não é aqui que a gente tem um usuário que nem 1° grau completo tem, com 18 anos nas costas???

Brasileiro é sim um povo medíocre e passivo..

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
Lucio foi o grande jogador do Brasil na copa.

Gabriel Messias
Veterano
# jul/06
· votar


FRANÇA AVANTE

Ronaldinhos tem que sair da seleção junto com o idoso do cafú e roberto

e parreira tem q ser queimado em praça publica

e felipão pela mor de deus tem q volta!

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


parreira tem q ser queimado em praça publica

Eu levo a gasolina!!!!!!!

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman

Po, mano, q manézice tu foi fazer hein

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


.:Anonimato:.
eu tinha tanta certeza q ia ganhar :,(

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Bye bye Brasil!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pagando minha aposta, adeus fórum