Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jul/06
· votar
Manticore
Cara, me desculpe, mas já vi q é dificil para vc admitir q perdemos, perdeu e pronto esquece roubo, como vc compra um cara como o ronaldo q tem tanto dinheiro q até o bisneto dele não vai precisar trabalhar?
|
killerman666 Veterano |
# jul/06
· votar
Atum Bluesman
O grande problema do Brasil é q diferente da Argentina não temos nd de amor a camisa. Pq idolatram o maradona? Pq ele é patriota ao extremo defende o pais com unhas de dentes, já nosso grande craque falou q o Brasil ia perder...
Cara, olha pra cidade onde vc mora, olha pro teu estado, pro teu país.. E a porra desse povo tá preocupado com Futebol????? Me desculpa, mas o Brasileiro é um povo bem medíocre, mais que essa seleção que tanto se idolatra.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/06
· votar
killerman666
cara, a cultura do futebol não eh só no brasil, mas no mundo é assim, a unica alegria do brasileiro pobre é ver a seleção ganhar, não adianta querer discutir isso.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/06
· votar
Manticore
concordo plenamente
|
grafitte Veterano |
# jul/06
· votar
foi ate bom ter perdido, alias, nao perdeu, nem jogou essa bosta, parreira eh burro demais, acha q ganha o jogo faltando 15 minutos pra terminar..
e agora nao tem desculpa nenhuma, brasil nao jogou nada e fim de papo..
to com pena do dida, lucio e robinho, unicos ali q mereciam alguma coisa
|
killerman666 Veterano |
# jul/06
· votar
Atum Bluesman
cara, a cultura do futebol não eh só no brasil, mas no mundo é assim, a unica alegria do brasileiro pobre é ver a seleção ganhar,
Brasileiro pobre só tem alegria em ver a seleção ganhar e aquele antigo brasileiro pobre que hj 'defende' a seleção, entra em campo e faz um papelão desses. é de se ter pena sim.. mais ainda que esse povinho medíocre vai colocar denovo o mais medíocre de todos os brasileiros, na presidência da república.
thierry henry é que está certo, Brasileiro só tem mais técnica no futebol pq não vai a escola. Não é aqui que a gente tem um usuário que nem 1° grau completo tem, com 18 anos nas costas???
Brasileiro é sim um povo medíocre e passivo..
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/06
· votar
grafitte
Lucio foi o grande jogador do Brasil na copa.
|
Gabriel Messias Veterano |
# jul/06
· votar
FRANÇA AVANTE
Ronaldinhos tem que sair da seleção junto com o idoso do cafú e roberto
e parreira tem q ser queimado em praça publica
e felipão pela mor de deus tem q volta!
|
Rowashburn Veterano |
# jul/06
· votar