parem de falar mal do ronaldo fenômeno (gordo)

Autor Mensagem
rato punk
Veterano
# jun/06
· votar


[/i]Johnny Favorite

[i]vc só vai comprar um tênis do ronaldo e pagar 200 conto numa camisa da seleção se for realmente um panaca ou estiver cagando dinheiro e tocando o foda-se mesmo...mas dá pra se divertir assistindo futebol...o fato de vc entender o que acontece não quer dizer que vc não possa se divertir...só não vá ficar chapado com os gols do gordinho e esquecer de tudo...é como uma boa propaganda...depois a gente volta pra realidade...não seja chato!

O cara é o Femônemo! Ou Fenônemo! A Plebe rude se diverte com o gordão!


FALOU E DISSE VÉIO!
não preciso dizer mais nada

rato punk
Veterano
# jun/06
· votar


porra, ñ consegui colocar em itálico

bruno_san
Veterano
# jun/06
· votar


Johnny Favorite
no começo te juro que discordava, mas agora to vendo que o cara tá melhorando e bem ou mal, é ele quem está marcando.
só o que não pode acontecer é o time jogar para o ronaldo, como tem acontecido
acho que se a questão era os 15 gols, beleza, então o time tem que se preocupar em fazer gols, não passar só pro ronaldo fazer os dele

BlindmaN
Veterano
# jun/06
· votar


Então porra! Não tá fazendo gol? Igual na republica romana? Tá reclamando do que? O cara não tá jogando meia boca...vc devia estar feliz! Tem alguma coisa errada com vc!


Eu acho que tem alguma coisa errada com a sua leitura. Eu não escrevi nada disso.

Se ele faz gol ou não eu não ligo. Se ele ganha dinheiro eu não ligo.
Com o que ele ganha por mes dá pra alimentar tanta gente na África. Mas não vou tão longe. Dava pra ajudar tanta gente no nordeste.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


BlindmaN
Não é assim cara, o salário do Ronaldo nada tem a ver com isso...a gente vira a cara para as desgraças do mundo sim...mas não é por causa de futebol...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a parem de falar mal do ronaldo fenômeno (gordo)