Autor |
Mensagem |
metaldestroier Veterano |
# jun/06
Bom, estou gostando muito de uma menina que não gosta de mim mais já gostou muito e só não gosta mais porque pensou que não tinha chances comigo dai um outro cara chegou nesse momento e falou que também já tinha gostado dela, e ela agora gosta dele, mais ele não quer realmente nada com ela, será que tem como reconquista-la? se tiver me deem dicas gosto demais dela!!!!! valew
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
estou gostando muito de uma menina que não gosta de mim mais já gostou muito e só não gosta mais porque pensou que não tinha chances comigo dai um outro cara chegou nesse momento e falou que também já tinha gostado dela,
então agora tu nao sabe o que fazer porque esnobou a guria e tá chupando o dedo enquanto ela agora te esnoba e o outro cara é quem vai comer e tu vem logo no forum criar um tópico pedindo ajuda sem nem saber usar uma virgula?
|
Gui Veterano |
# jun/06
· votar
metaldestroier
se fodeu!!!
--------------------------------
falando sério..mostre que você gosta dela...é um dos poucos jeitos que talves ela volte a gostar de você!!!
é capaz que ela só esteja com o cara pra fazer você ter ciumes dela...
------------------------------
mas tudo que eu disse...pode ser mentira.,...ou verdade!
|
Gui Veterano |
# jun/06
· votar
Alessandra
maldade com o garoto!!
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/06
· votar
Alessandra
então agora tu nao sabe o que fazer porque esnobou a guria e tá chupando o dedo enquanto ela agora te esnoba e o outro cara é quem vai comer e tu vem logo no forum criar um tópico pedindo ajuda sem nem saber usar uma virgula?
haUHAUHUAhUAHuHAUhUAhuAHUHAUHAUHUAHUAHUHAUH
e eu lia e eu lia e eu lia e eu perdia o fôlego!!!! hauahau
metaldestroier
Man... esquece.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
no mundo animal é comum dois machos brigarem (muitas vezes até a morte) na disputa por uma fêmea e a fêmea obrigatoriamente fica com o vencedor
|
Rato Veterano |
# jun/06
· votar
primeiro jamais, jamais mesmo!! pense em escrever algo para ela ...
do tipo uma cartinha de amor
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
Escreve uma cartinha de am♥r
|
Gui Veterano |
# jun/06
· votar
Rato
primeiro jamais, jamais mesmo!! pense em escrever algo para ela ...
do tipo uma cartinha de amor
é...realmente...já me fodi muito por causa dessa ideia de jerico!
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
Pega o teu Tonante encerado, as cordas sabiá, ensaia "More than Words", se vista com a melhor oupa que tiver, e desodorante Avanço, vai pra debaixo da janela dela segurando uma flor roubada, e canta.
Ela vai se derretër.
|
Gui Veterano |
# jun/06
· votar
Alessandra
só conheço cordas canario!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/06
· votar
Mostre o seu extrato bancário a ela.
Se estiver positivo, é claro.
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
Gui
Shiu ae ô.
Senão te mato. E te como. Te mato e te como de novo.
|
tncv Veterano |
# jun/06 · Editado por: tncv
· votar
to pensando tu falando
afobado
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
conta o resto da historia =)
|
Gui Veterano |
# jun/06
· votar
Midgard
isso é história pra um tópico novo...não pra ser quadiuvante nesse topicuzinho aqui!
Alessandra
tá bom, tia!!
|
luis7777 Veterano |
# jun/06
· votar
eu tambem to na mesma situaçao
¬¬
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Gui
¬¬ jah crio o topico e hj =/
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Alessandra
ahuahuauhauhahahah o cara mal posto e tu jah foi dando uma bica no saco dele =/
|
Rato Veterano |
# jun/06
· votar
nada guras... se tu escreveu direitinho, sem erros de portu^guês e usando ponto final e tb vírgula, capaz da róita até gostar ...
no mínimo ela vai guardar para relembrar daqui a uns 20 anos o quanto ea adorada por um imbecil qualquer :/
carta do guras
sei que vc pensou q pensava q não teria chances assim vc acabou deisistindo e porventura agora o sentimento q tenho é diferente daquele q vc pensou q era meu neste momento creio q farei de tudo para reconquistar seu coração q pensei q havia perdido espero q não me deixe
bjos, guras
|
tncv Veterano |
# jun/06
· votar
Presente para o Dente
Papa Querino,
Eu passei toda a semana tomando... tomando aulas na Epidemia de panças Indigestas: Porcas, Guaranás e Bomba de Boi. Ontém de manhã, minha tia desentupiu o umbigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofó... fofocas. Eso médio ruiva. Então tive uma idéia: procurei munha tia e lhe parti... e lhe participei. Disse a ele que meu pai é saúvo, e como é viúvo, é um homem que não tem apoio material e, como vive só, eu quero voltar com ele, e ela disse que está bem! Quem vai me levar é o caipatrás, e eu vou chegar casada com o velho. E como o capataz não sabe onde eu moro, seria bom que você viesse me buscar na estação. Mas depressa que já está atrasado!
Chiquinha
|
tncv Veterano |
# jun/06 · Editado por: tncv
· votar
Presidente Prudente
Papai querido,
Eu passei toda a semana tomando aulas de dança na Academia de Danças Indígenas: Polcas, Guarânias e Bumba-meu-Boi. Ontem de manhã, minha tia discutiu comigo. E tudo isso porque eu sempre faço fofocas. Isso me deu raiva. Então eu tive uma idéia: procurei minha tia e lhe participei. Disse a ela que meu pai é viúvo, e como é viúvo, é um homem que não tem apoio material e, como vive só, eu quero voltar com ele, e ela disse que está bem! Quem vai me levar é o capataz, e eu vou chegar cansada com o velho. E como o capataz não sabe onde eu moro, seria bom que você viesse me buscar na estação. Mas depressa que já tá atrasado!
Chiquinha
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
Faz um bilhetinho assim:
"Oi, achei vossê muito bunita, quer namorar comigo?
( ) sim ( ) Não
Mande a resposta"
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/06
· votar
Alessandra
Gui
Shiu ae ô.
Senão te mato. E te como. Te mato e te como de novo.
Shemale?
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
Faz um bilhetinho assim:
( ) sim ( ) Não
Mande a resposta"
\o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/06
· votar
Faz um bilhetinho assim:
( ) sim ( ) Não ( )Quanto dinheiro você tem??
Mande a resposta"
Vaisaber né, de repente ela é meio interesseira e precise de mais opções...
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/06
· votar
Alessandra
Léka malvada!
\o\
metaldestroier
Se fudeu negão...Agora volta pra punhe-tah
|
Incubus Veterano |
# jun/06
· votar
Você S/A
Idéias de Negócio:
"Clínica para tratar adolescentes com problemas afetivos."
Com certeza só com um pessoal do OT já da pra ficar rico...
|
Gui Veterano |
# jun/06
· votar
Rato
nada guras... se tu escreveu direitinho, sem erros de portu^guês e usando ponto final e tb vírgula, capaz da róita até gostar ...
é...tava num bom português sim...até a letra eu fiz ficar bonita...só demorei 1h pra escrever uma pagina!!xD
no mínimo ela vai guardar para relembrar daqui a uns 20 anos o quanto ea adorada por um imbecil qualquer :/
se ela já não rasgou...
Rafael Walkabout
Faz um bilhetinho assim:
( ) sim ( ) Não ( )Quanto dinheiro você tem??
Mande a resposta"
hAEHAEIUHEAIUOAEhiuoeaHIEUAohaeIUOHAEiou
|
metaldestroier Veterano |
# jun/06
· votar
Alessandra
poxa caramba mal entrei e vc jah esculaxando, e bom, não nunca esnobei ela, sempre tratei ela bem só que não sabia a hora certa de falar para ela, dai eu esperei demais, e ela não está com o outro ele não a quer mesmo!
|