texto estralador de cérebro, agora o nerd desencalha

    Autor Mensagem
    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/06


    Trabalho da professora Raquel (gostosa)

    Método prático e teórico de como estralar o cérebro e assim catar mulher

    Conteúdo:
    1 Público alvo desse trabalho

    2 Cheque seu nível de lerdeza

    3 Merdas
    *Veja as merdas q você já fez

    4 Sistemas de reestrutração mental

    *O sistema de reestruturação de valores qualitativos da vida
    *Esquema de visualização de outro ponto de interpretação no espaço

    *Pausa de rever conceitos*
    5 Faça você mesmo os estralos

    ---------------------------------------------------------------------- -

    1 Público alvo desse trabalho

    Eu, já passei na pele oq é ser um homem sem atitude, um cara q espera q a vida pelas suas circunstancias resolva seus problemas, mas chegou um dia q eu estralei meu cérebro e hoje cato muitas mulheres.
    Se você é um cara que quando vem a cabeça queixar uma menina, pensa logo em problemas que possa impossibilizar o catamento da mulher, em vez de pensar meios de como queixar.
    Se você é um cara que está em idade relativamente elevada e n catou mulher nem beijou, ou catou 2 ou 3.
    Se voc~e é um cara que na escola tem poucos contatos, é taxado de queto, de lerdo.
    Se você sempre pensa o q os outros vão pensar com o q vc faz, sem priorizar o q é melhor pra vc.

    ---------------------------------------------------
    2 Cheque seu nível de lerdeza

    Os lerdos existem, eles são reais, e eles fazem lerdezas, geralmente os lerdos não catam mulheres.
    O lerdo pode ser de vários levels.
    level 1= vc notou q ela deu um mole de leve (mexeu no cabelo) e não fez nada
    level 2 = ela fica te olhando direto e vc n faz nada
    level 3 = ela te abraça fala q gosta de vc e vc n faz nada
    level 4 = ela te chama pra sair e vc fala que quer ficar em casa
    level 5 = ela te queixa e vc finge q n entendeu ou n consegue responder
    level 6 = ela insinua q vai transar com vc e vc n faz nada
    level 7 = ela fica de sutiã e calcinha na sua frente e vc n faz nada
    level 8 = ela te chama de viado e quer q vc prove o contrário e vc n faz nada

    ------------------------------------------------------

    3 Merdas
    *Veja as merdas q você já fez

    Com certeza se você nunca catou mulher já deve ter feito muita merda, pare um momento para rever essas merdas e fale pensando " Caralho n acredito que fiz isso, o que me fez fazer isso" pense no motivo de ter feito a merda, deve vir a cabeça na maioria dos casos o MEDO, depois pense nos motivos desse medo. Depois passe a julgar se esse motivo tem fundamentos lógicos. Muitas vezes n tem fundamento, eles tem fundamento em coisas q vc acha q oferecem risco, mas n fazem praticamente nada com vc.
    depois de lembrar das merdas n fique lembrando, pq a cada vez vc lembra vc mostra q esse seu pedaço lerdo ainda está presente e vc acaba usando isso como desculpa pra fazer outra merda (essa é a merda de verdade, vc sabe q está acontecendo (saindo) mas n faz nada).
    N repita as merdas

    -------------------------------------------------------
    4 Sistemas de reestrutração mental

    Para evitar q vc procure problemas para n catar mulher eu listarei nas próximas linhas modos de reorganizar o pensar e seu reflexo na sua vida (na vida do encalhado)

    ******O sistema de reestruturação de valores qualitativos da vida*****

    Isso é pra vc tentar olhar o mundo ao seu redor de outro modo em vez de ver as mulheres como seres misticos, q escolhem todos do mundo menos vc.
    Pense q o fato de vc conversar com uma mulher n é nada demais, veja se n é ilógico, no mundo deve existir de maneira geral 50% mulheres e 50% de homens, agora veja a quantidade de pessoas diferentes com quem vc conversa (tire sua família) uns 90% deve ser homem, isso é um ABSurdo, vc tem q conversar com mulheres, n falo isso pq quero q vc na sala vá logo q nem um louco conversar com mulheres, mas tb se uma menina chegar ao seu lado pra conversar só pelo fato dela n ser gostosa vc n deva covnersar com ela ( uma mulher atraí a outra), e se vier na sua cabeça: se eu conversar com mulheres vão pensar que quero namorar ela, eu tenho vergonha, n vou conversar, MEU DEUS!! TIRE ISSO DA SUA CABEÇA, pense eu converso pq ela é gente q nem eu, eu converso pq quero catar tb (as vezes), eu converso pq quero saber as horas, e a vergonha q se ferre e morra, pq ela n ajuda em nada ( n engula essa frase só lendo, reflita nisso)
    Quando estiver conversando não fique imaginando q vc n tem assunto, n vai ter assunto se vc sempre for ficar medindo palavras pra conversar, n tenha medo de mostrar o q vc realmente é, lembre-se mulher n é perfeita vc vai ter q aceitar os defeitos dela como ela os seus, e ela n vai achar nenhum perfeito. Vc mostrando o q vc é vc mostra seus defeitos e qualidades, se ela gostar das suas qualidades "mentais" ela vai se simpatizar com vc e vai adotar uma imagem ao lembrar de vc (o cara legal com braço fino), se ela n gostar ela q se ferre (o cara depressivo do braço fino), vc n se ferra n vc parte pra outra.

    *********************
    *Esquema de visualização de outro ponto de interpretação no espaço

    Eu n queria falar sobre esse assunto aqui, mas isso serve pra mostrar q vc pensa errado em relação ao que o outro pensa.
    O tema do assunto é o q as pessoas acham de vc.
    Uma pessoa q n cata mulher geralmente n faz o q quer, se faz são coisas sem impacto de atitude, isso geralmente é causado pelo fato dessa pessoa só fazer coisas pensando no que os outros vão achar ex: se eu levantar o picolé dessa forma vou ficar taxado de fraco, se eu falar q gosto matar insetos e ver eles sofrerem as pessoas vão achar q sou uma pessoa q gosta de ver insetos morrerm isso n pode acontecer.
    Geralmente o lerdo n catador de mulher n faz nada, fica queto calado, essas coisas entram em cadeia, a pessoa passa tanto a medir palavras q acaba n falando quando necessário, os bom dias somem, ou saem com voz fraca. Vejam, n tem lógica a pessoa sair falando por aí a doidado, mas também n tem lógica a pessoa ficar calada o tempo todo, n fim nada tem lógica, n tem lógica morrer nem ficar vivo, só os medos q tentam te manter em um caminho seguro, sem perder pedaços, aí vc tem uma vida segura só cagando e dormindo. N tenha medo de perder pedaços, vc só ganha algo se botar algo em risco, e o q vc tem em risco é o q as pessoas vão achar de vc (q n vale muito, e q n é nada se vc n demonstrou verdadeiramente o q tem).
    Agora, se eu simplismente falar pra vc vai lá converse com a garota bonita do decote, vc n vai, mas pq??, pq vc tem medo, agora veja como esse medo n tem fundamento, a pessoa q está lá é a mesma coisa q vc(falando de maneira geral), vc vai pensar, ela n gostaria de falar comigo, tem outros amigos, (mas quando ela nasceu n tinha nenhum (com excessão dos pais)) e vai passar mais 2 bilhôes de motivos para cancelar toda essa ação, pq sua mente por um motivo q n sei dizer tem fobia dessa situação.
    ---------------------------------------------

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/06
    · votar


    O lerdo pode ser de vários levels.
    falar level em vez de nivel é extremamentenerd

    anglicismos sux :)

    Sanitarium
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    se eu falar q gosto matar insetos e ver eles sofrerem as pessoas vão achar q sou uma pessoa q gosta de ver insetos morrerm


    susuisausausaiusasiu De Nerd para Nerd's

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o texto está incompleto mas com essa parte já da para sentir o frescor universal dentro do cranio (azul, menta) dando mais capacidade de pensar

    cocomaluko
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    level 3 = ela te abraça fala q gosta de vc e vc n faz nada
    level 4 = ela te chama pra sair e vc fala que quer ficar em casa

    esses 2 acontece comigo as vezes hahaahaah

    level 8 = ela te chama de viado e quer q vc prove o contrário e vc n faz nada
    esse ja aconteceu uma vez ahahahahahah

    tncv
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    supimpa

    tncv
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    se eu falar q gosto matar insetos e ver eles sofrerem
    eu a-do-ro fazer isso

    jean_ps
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    -ei, quer ver o tamanho do meu pau?

    -Claro!

    jean_ps
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Texto parcialmente lido...


    a partir de agora eu vou tentar comer até a empregada...

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    jean_ps
    Tente, é fácil e divertido, a empregada está aí para isso, nada impede dela ter um relacionamento mais intimo com vc, lembre q antigamente quando n existiam leis, no mundo animal, os animais pegam e penetram de vez, se vc é mais forte use da força

    cao fofo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    OT tb é cultura, boa noite!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mister_Fatal_huhha

    ficar teorizando é bucha. vai pra balada, enche o goró e cata umas ******

    que merda essa história do nerdaiedo aqui do fórum ficar complicando a vida em tempos de tanta putaria, vsf viu bando de viados sem atitude,"uiuiu tô sem mulher, ninguém me quer, só fico na puñeta, etc,"

    se matem, parem de roubar meu oxigênio

    parece que tão com medo de se queimar? vcs já são tudo queimados, não pegam mulher nenhuma!!! o que é um cuspe na cara pra quem tá enterrado na bosta???

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    vc tem razão

    roger_waters
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mister_Fatal_huhha

    Isso constitui crime de estupro...sem mais ...

    se eu falar q gosto matar insetos e ver eles sofrerem

    você deveria começar a se mutilar até a morte... =)

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cocomaluko

    o.O

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mas tb se uma menina chegar ao seu lado pra conversar só pelo fato dela n ser gostosa vc n deva covnersar com ela ( uma mulher atraí a outra),
    Essa parte tem grande valor, nerdaiada, leiam e reflitam

    aFFF
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    já passei pelo level 1 ou 2 :p...

    aFFF
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pqp...vendo esse texto, eu paro para pensar o quanto eu era lerdo :(

    maggie
    Veterana
    # jun/06
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    o texto está incompleto mas com essa parte já da para sentir o frescor universal dentro do cranio (azul, menta) dando mais capacidade de pensar

    haha

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    kkkkkkkkkkk
    muito trú

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    falar level em vez de nivel é extremamentenerd (2)

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    falar level em vez de nivel é extremamente nerd (2)³²¹²¹²³


    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mister_Fatal_huhha
    2 Cheque seu nível de lerdeza

    Os lerdos existem, eles são reais, e eles fazem lerdezas, geralmente os lerdos não catam mulheres.
    O lerdo pode ser de vários levels.
    level 1= vc notou q ela deu um mole de leve (mexeu no cabelo) e não fez nada
    level 2 = ela fica te olhando direto e vc n faz nada
    level 3 = ela te abraça fala q gosta de vc e vc n faz nada
    level 4 = ela te chama pra sair e vc fala que quer ficar em casa
    level 5 = ela te queixa e vc finge q n entendeu ou n consegue responder
    level 6 = ela insinua q vai transar com vc e vc n faz nada
    level 7 = ela fica de sutiã e calcinha na sua frente e vc n faz nada
    level 8 = ela te chama de viado e quer q vc prove o contrário e vc n faz nada


    isso são "levels" de viadagem e não de lerdeza

    maggie
    Veterana
    # jun/06
    · votar


    level 6 = ela insinua q vai transar com vc e vc n faz nada
    isso são "levels" de viadagem e não de lerdeza
    eheheheeee

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    level 3 = ela te abraça fala q gosta de vc e vc n faz nada
    level 4 = ela te chama pra sair e vc fala que quer ficar em casa
    esses 2 acontece comigo as vezes hahaahaah


    Já aconteceu comigo, mas pq tenho namorada e sou fiel!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mister_Fatal_huhha

    Ótimo tópico, saim do armário nerds, parem de falar de fêmur, warcraft, solos de guita, etcs em baladas! Coloquemna cabeça q vcs conseguem mulher q elas aparecem, qtos caras terríveis namoram gatinhas por exemplo.

    Gui
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    não me esclareceu nada

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cade o Paulin90 pra esclarecer melhor as coisas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a texto estralador de cérebro, agora o nerd desencalha