Tenis Timberland!

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jun/06


Alguem tem? ja fizeram trilha com ele ou andaram em terrenos irregulares bem fudidos? pois é, eles fazem propagando de negim fazendo escalada, rapel, trilha, mas o tenis nao e bom assim, usei ele uns dias pra trampar e nao aguentou uma semana, o solado saiu inteiro, devo ter andado com ele uns 35 km em solo bem quente, era pra ser mais resistente igual eles falam, o tenis e bonito mas pra mim nao aguenta nada

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


huahua

Snake rlz

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo

Pobre patinha. Acho bonitão. Acho que ele aguenta bem. Minha dúvida é se o pé agüenta com ele.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


A resposta para seus problemas está em um par de coturno e um de meias grossas

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


ServeTheServants

é o q eu usava pra serviços assim, bota de borracha com o bico de ferro hauuauhauha, o timberland cansou meus pés, era pra ter aguentado mais e tb ter mais conforto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


cao fofo
Quando faço coisas do tipo, eu só uso coturno, mesmo para andar longas distancias aqui em SP... é muito mais confortavel
Tenis só fode com meu pé, causa bolhas e desconforto

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


fudi com um tenis de 180 reais, sendo q eu poderia ter usado uma botina de 30 reais :/, no mes q vai vai ter mais trampo desse, ai vou ver uma outra marca de tenis

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Putz timberland, é bom, eu curti mesmo ... agora ruizinho é o BullTerrier, esse eu não goste, mto desconfortavel.....

Se vc quer um que rula mesmo, pega os da Snake, tenho uma bota e um tenis da Snake, mto forte, mto confortavel e é uma marca nacional ....

Grande pedida

ServeTheServants
Putz eu tenho um cuturno mas não curto mto, só uso pra viajar de moto, acho ele muito duro, a sola principalmente .... te vendo se vc quizer ...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Quanto ao problema, tenta entra na garantia, um sapato da West Coast meu, usei ele uns 4 meses, e descolou a sola fui la e troquei ...

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


eh soh comprar original cara!

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


comprei na step, melhor eu usar butina mesmo, eu trampo de fazer reconheçimento de area, ai tem q atravessar kilometros de mato ai tem ponte, tem paredao, montanha, tem q subir nisso tudo

BlindmaN
Veterano
# jun/06
· votar


eu só uso havaianas

send
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo

é bom sim......... minha mãe pratica essas doidera de andar por trilha e ela só usa esse tenis... e nunca deu nenhum problema.. pelo contrário.... ela ainda faz propaganda.. td o grupo q anda c ela, aderiu aos tenis!

Vc deve ter comprado um paraguaio!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
ai tem q atravessar kilometros de mato ai tem ponte, tem paredao, montanha, tem q subir nisso tudo
eheheh parece meu bairro, algumas pessoas aqui do forum ja viram .....

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo,

Todo tênis da Timberland (original), tem garantia de um ano. Comprei o meu primeiro Timberland com 14 anos eu o usei por três anos todos os dias, até que enjoei e dei o tênis para o filho de um trabalhador da fazenda da minha família. Hoje tenho 21 anos, tenho três tênis da marca e não tive problemas com nenhum ainda (os três têm entre um e quatro anos).
Ah, lembra que eu falei do tênis que eu dei? Outro dia fui na fazenda e vi o irmão mais novo do moleque usando. O bicho tava inteirão! =)

Timberland você não joga fora porque estraga, você joga porque enjoa!

Abraço

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


é caro, mas é preza. (gosto embora negue)

ps: nunca tive um =(

GuitarHouse
Veterano
# jun/06
· votar


Putz..tive 2 daquelas botas....nao acaba nunca...parei de usar pq nao cabe mais...

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


timberland, é bom ruizinho é o BullTerrier

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Up porque adquiri uma bota hoje.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Sabe dizer os modelos?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Prefiro meus Nike Air.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


prêiboy :)

Brincadeira, rs...

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Ninguém usa Timberland?

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Guilherme.
Ninguém usa Timberland?
so uso camisetas da timberland, mas eh uma marca mto boa

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Pode crer...

Half
Veterano
# jan/07
· votar


Uma vez tava na loja, aí uma moça do meu lado falando pra mãe: "Olha mãe, tem esse TIMBERLÊIDE, ele gosta desse!!!"

Poutz...

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Half
Huahuahuahua...

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


Half
\o/

spainEL
Veterano
# jan/07
· votar


Apesar de ser meio desconfortavel, eles são bem resistentes sim... eu tenho um par aqui, já fui varias vezes na chapada dos veadeiros com ele e em varios outros lugares com trilhas bem mais punks... tão zerados até hj

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Eu acho confortável, mas sei lá, depende do modelo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tenis Timberland!