Autor |
Mensagem |
Carlos.Felipe Veterano |
# jun/06 · Editado por: Carlos.Felipe
Clique (sem medo, não é putaria).
Atualizado - Agora abre
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
¬¬
|
Thio Veterano |
# jun/06
· votar
Que demais!!
Acho muito legal essas idéias.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos.Felipe
Aqui não abre =/='''''
|
drika_chan Veterano |
# jun/06
· votar
non abriU
|
Carlos.Felipe Veterano |
# jun/06
· votar
Ah, descobriram o meu golpe. Vou tentar colocar a imagem em outro lugar.
|
Thio Veterano |
# jun/06
· votar
reflexo retrovisorístico
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos.Felipe
me achei linda
|
Rato Veterano |
# jun/06
· votar
quem nasce no RIO é o q?
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
quem nasce no RIO é o q?
pêche
legal a foto
|
Marisco Veterano |
# jun/06
· votar
Achei que era um espelho virtual
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Marisco
Achei que era um espelho virtual
Viajou...
Oi, voz bonita!!!
|
kbza Veterano |
# jun/06
· votar
Oi, voz bonita!!!
aew vai comer (by Ed_Vedder)
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
¬¬(2)
|
pepa hippie Veterano |
# jun/06
· votar
........depois falam q sao os hippies q ficam viajando.......
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/06
· votar
O seria isso? um espelho?
|
seila Veterano |
# jun/06
· votar
aki naum refletiu nada.
|
Christina Amaral Veterano |
# jun/06
· votar
kkkkkkkkkkk
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
O dono de uma loja estava colocando um anúncio na porta: "Cachorrinhos à venda". Esse tipo de anúncio sempre atrai as crianças, e logo um menininho apareceu na loja perguntando: _"Qual é o preço dos cachorrinhos?" O dono respondeu: _"Entre R$ 30,00 e R$ 50,00". O menininho colocou a mão em seu bolso e tirou umas moedas: "Só tenho R$2,37... posso vê-los?". O homem sorriu e assobiou.
De trás da loja saiu sua cachorra correndo seguida por cinco cachorrinhos. Um dos cachorrinhos estava ficando consideravelmente para trás. O menininho imediatamente apontou o cachorrinho que estava mancando. "O que aconteceu com esse cachorrinho?", perguntou. O homem lhe explicou que quando o cachorrinho nasceu, o veterinário lhe disse que tinha uma perna defeituosa e que andaria mancando pelo resto de sua vida. O menininho se emocionou muito e ! exclamou: " Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!".
E o homem respondeu: "Não, você não vai comprar esse cachorro, se você realmente o quer, eu te dou de presente". E o menininho não gostou, e olhando direto nos olhos do homem lhe disse: _"Eu não quero que você me dê de presente. Ele vale tanto quanto os outros cachorrinhos e eu pagarei o preço completo. Agora vou lhe dar meus R$2,37 e a cada mês darei R$ 0,50 ate que o tenha pago por completo" O homem respondeu: _"Você não quer de verdade comprar esse cachorrinho, filho. Ele nunca será capaz de correr, saltar e brincar como os outros cachorrinhos".
O menininho se agachou e levantou a perna de sua calça para mostrar sua perna esquerda, cruelmente retorcida e inutilizada, suportada por um grande aparato de metal. Olhou de novo ao homem e lhe disse: _"Bom, eu também não posso correr muito bem, e o cachorrinho vai precisar de alguém que o entenda". O homem estava agora envergonhado e seu! s olhos se encheram de lágrimas...sorriu e disse: "Filho, só espero e oro para que cada um destes cachorrinhos tenham um dono como você".
Na vida não importa como és, mas que alguém te aprecie pelo que és, te aceite e te ame incondicionalmente. Um verdadeiro amigo e aquele que chega quando o resto do mundo já se foi.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
oro oro oro
ta errado. É ouro.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
dez segundos pra vir alguem que não entendeu a piada idiota.
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard
seu burro. É oro de orar.
|
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
edit
|
pacpac Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio ownti
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio porra que historia linda !
+100000 pra voce
|
Zep Rose Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio
cut cut .-.
|
# jan/11
· votar
O Amigo
Meu amigo não voltou do campo de batalha , senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo. Disse um soldado ao seu tenente. Permissão negada, replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente deve estar morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo. O oficial estava furioso e disse: Já tinha dito que ele estava morto !!! Agora eu perdi dois homens ! Diga-me soldado:
Valeu a pena trazer um cadáver ?
E o soldado, respondeu:
Claro que sim, senhor !
Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer:
" Tinha certeza que você viria ! "
" Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi. "
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
^ ^ Já vi uma parecida: O garoto chega para sua mãe: "Mãe, posso visitar meu amigo no hospital?" A mãe pergunta: "O que ele tem?" O garoto abaixa a cabeça e diz entristecido: "Câncer em estado terminal." "Você vai ir lá pra ver seu amigo sofrendo, quase morrendo? Se é que já não está morto!" O garoto vai ao hospital mesmo assim, e volta pra casa com lágrimas escorrendo de seus olhos. A mãe pergunta: "O que aconteceu?" O garoto responde: "Ele morreu, na minha frente." A mãe diz: "Tá vendo? Sabia que você não deveria ter ido." "Quando eu cheguei, ele disse: 'Sabia que você vinha!' e então faleceu."
|
# jan/11
· votar
Bassist_rsl
Tão boa quanto.
Um abraço
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
aqui nao abriu o link .