Topico para pessoas que entendaum de futebol...

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar

vc soh muodou ele cara!!!! deixou os 2 tranca rua lah! jah falei acho que é robinho mais 1, soh naum fico aqui implorando pra ver robinho e fred pq ai ja seria chamado de Maconheiro Subversivo e Marginal correria o risco de ser prezo!!

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Mah Pezzoa

Rapaizzz e cafu e cicinho? Concorda?

Lokko_
Veterano
# jun/06
· votar


Mah Pezzoa
e depois o parreira é que não surpreende ninguem, vc escalou um time que não entra pra historia e neim ganha campeonato, parabens!!!
me prova isso

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar

tambem acho que o cicinho é melhor cara, mas não sou o CHE Guevara, mano que porra de revolução é esta??? vc quer mudar toda a zaga pra que?? cara vc quer por o cicinho pra ficar amarrado??? eu não entendo!! vou torcer pra argentina mesmo.

eu amo o brasil, mais detesto os brasileiros!!

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Mah Pezzoa

Vê só: sai Cafu, pro Cicinho, e só na zaga, ataque sai gordo se ñ melhorar contra o Japão pro Fred.

Cover_Malmsteen
Veterano
# jun/06
· votar


ocara q fez o tópico n intendi nada de futebol, e como ele disse q esse topico é só pra quem quer q o elefante saia da seleção to caindo fora

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Em 2002 ele tava "acabado" para o futebol, todo mundo crucificando ele, mas foi fundamental para a conquista do penta, com os gols na final...agora ta sendo o msm ¬ ¬

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Só tem palpiteiro aqui

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


eu não entendo de futebol, posso ficar postando aqui? Óia 2X1 pra Espanha já.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/06
· votar


este topico é soh pra quem sabe que o GORDO tem que sair da seleção e ir pro casseta e planeta
claro...
robinho no lugar do gordo e pronto....

apenas isso teria que ser mudado....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico para pessoas que entendaum de futebol...